Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Versa
115 seguidores • 10 opiniões • 214 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Nissan Versa

 
R
Rafael Alves de Araújo
Brasília - DF
há 6 meses

Pane Eletrica NIssan versa 2013/2014

Pessoal se puderem me ajudar num problema eletrico Quando coloco a chave (com code) e reserva o carro ascende o painel mas ele ascender oscilando, as luzes ficam meio apagadas depois fica normal os poteiros de giro e velocidade se mechem A ligar o carro sem dar partida se eu ascendo os farois começa a dar pane, painel apaga e os reles ficam fazendo um estralo Se eu abaixo os vidros, vai perderndo força e para de abaixar e levantar O Ar não liga Ao dar partida faz um barulho como se o motor de arranque fosse funcionar e para e carro apaga, nem chega a tentar ligar simplesmente apaga A trava funciona só para destravar, mas travar não pega, mesmo o led da chave indicando que apertei o botão A bateria está com a marcação em verde que está com boa saude. Sabem o que pode estar acontecendo ? PS, verifiquei alguns modulos mas como não sou eletricista não consegui identificar falhas Um dia antes rodei normalmente durante algumas vezes por dia
P
Bom dia Leandro Estou com um problema muito parecido com seu no meu Versa Se descobrir alguma coisa por favor me avise
P
Desculpe me Quiz dizer Rafael
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
F
Felipe Garcia
Rio de Janeiro - RJ
há 11 meses

Ar digital intermitente

Pessoal, bom dia. Possuo um versa SL 18/19 com ar digital. O Ar tem estado com um funcionamento intermitente. Hora gela, hora não... reparo que quando o sol bate no painel parece piorar. Foi detectado m vazamento de gás, mangueira trocada e carga feita. Depois de uma semana foi verificado novamente, está sem vazamento. Alguem teve problema semelhante? já reprogramei o ar com esses videos do you tube e nada.

Versa 2013 Vidros dianteiros dificuldade ao subir

Tenho um versa 2013 100% ótimo estado porém essa semana os vidros dianteiros apresentaram defeito na hora de subir, ao segurar o botão ele sobe 2 segundos e para. A descida está normal, os traseiros também. Pode ser falha na central de comando?
L
Tenta lubrificar as calhas. WD 40 ou silicone spray.

Problema com o Freio dianteiro

Bom dia! Temos um Nissan Versa 2019-2020 1.6 SV, e depois dos 40.000 esporadicamente a frenagem começa a falhar , o que já me fez bater o carro. O freio falha como se estivessemos guiando sobre brita sentimos que é especialmente o dianteiro direito. Nas revisões da consessionaria nada encontram. Mais pessoas aqui tem tido prolblema ao freiar ?
1 curtida
J
José Teodoro Filho
Campinas - SP

Nissan versa perdendo potência

Boa noite. Tenho um Nissan versa 1.0 2018 e de u s 30 dias para cá carro começou a perder potência. Um mecânico falou que pode ser bobina, outro já falou que pode ser cabeçote, etc. estou meio perdido. Alguém já passou por isso?
1 curtida
M
Orientações para Diagnosticar Perda de Potência no Nissan Versa 1.0 2018: Velas e Bobinas: Verifique velas de ignição e bobinas. Substitua se necessário. Filtro de Ar: Verifique e substitua se sujo (a cada 10.000-20.000 km). TBI (Corpo de Borboleta de Admissão): Limpe, seguindo instruções do fabricante. Filtro de Combustível: Considere substituição se entupido. Scanner OBD-II: Verifique códigos de falha no sistema. Pressão de Combustível: Verifique a pressão; consulte um mecânico se baixa. Se o problema persistir, consulte um mecânico profissional para diagnóstico e reparo

Luz da injeção acesa e carro pára de funcionar

Tenho um versa 1.6 sv 2014,. Já fiz troca de vela, limpeza de tbi... Faço as revisões periodicamente e a luz acende, apaga e acende... Já usei guincho 2x e não descobrem o problema. Alguém com sugestão?
 
Boa tarde irmão! Tive problemas com isso. No meu caso foi o servo freio danificado.
3 curtidas
A
Atelmario de Souza Barbosa
Ilha das Flores - SE

Versa 1.0 2019 pendendo aceleração,acelerador inerte

Tenho versa 1.0 2019 está perdendo aceleração nas viagens depois de máfia 100 km rodados ,para espero um pouco e ligo volta a aceleração normal depois de duas ou mais vezes ligando.ja passei o scanner e não apresentou avaria alguém já teve esse problema com versa ou já soube ?
3 curtidas
 
Tenho um versa 2013, luz da injeção sempre acesa e quando a luz fica piscando o carro perde força e fica falhando, já foram trocados, bobinas, limpeza do TBI e Bicos, agradeço a ajuda
3 curtidas
 
E resolveu? Tenho um versa 1.6 sv 2014,. Já fiz troca de vela, limpeza de tbi... Faço as revisões periodicamente e a luz acende, apaga e acende... Já usei guincho 2x e não descobrem o problema. Alguém com sugestão?
 
O mesmo por aqui. conseguiu resolver?
2 curtidas
 
Alguem conseguiu reaolver estou com mesmo problema ja troquei tudo!
P
Mesmo problema por aqui. Conseguiram identificar e resolver?
S
Sidney Sousa
Curitiba - PR

Vazamento no carte da caixa automática

Boa tarfe Estou com problema, gostaria de saber se alguém possa em auxiliar com mais informações.. Tenho um Versa 2018 troquei o óleo da Caixa em uma oficina especializada atendimento excelente oficina muito bem credenciada... Porém existe um problema que acredito não ser difícil resolver porém está se tornando difícil é o vazamento pela tampa do carter, já foi trocado por três vezes a junta e por último o carte, e não resolver o problema.. se isso já aconteceu com alguém ou alguém aí que possa me ajudar para resolver esse problema...
C
Olá, boa noite, sou novo no fórum, mas tenho Versa há muito tempo, desde 2015, o que posso dizer sem ver é que provavelmente sua tampa rosca foi danificada, teria que dar uma boa limpada na tampa e na parte de encaixe da mesma, olhar bem a rosca para ver se não foi forçada, caso isso tenha ocorrido terá que se socorrer de algum especialista em rosca, aqui na minha cidade tem um muito bom, mas pode ser outro problema. Já levou numa autorizada pelo menos para efetuarem uma pré avaliação.

Primeiro carro. Vale a pena?

Olá amigos e amigas, sou recém habilitado e procuro um carro confortável para viagens curtas/médias(Recife -> nordeste), que seja confortável mas que sirva pro dia a dia também(fácil de peças, não sejam absurdos de caras) planejo pegar um 2015 que gira em torno dos R$ 35/40k, tenho renda de liquida de 3500(eu + minha esposa) mensais e tenho 24 anos, acham um bom carro?
3 curtidas

Carro morrendo

Boa noite! Meu carro começou a ascender a luz de injeção, engasgar e morrer com o carro em.movimento... É um Versa 2018... já troquei bobina, vela... na concessionária disseram que não acharam o defeito... Não sei mais o que fazer... Alguém passou por algo assim?Descobriu o que era?
C
Boa noite, a princípio pode ser algum bico injetor com problema, provavelmente devido ao nosso péssimo combustível, teria que levar e efetuar uma análise numa oficina que tenha como verificar.
1 curtida
 
Olha cabeçote
2 curtidas
 
Amigo, o meu está acontecendo isso, já troquei o óleo e filtro do câmbio resolveu, aí 3 meses depois começou novamente, agora troquei novamente, mandei trocar protetor cárter, troquei bela, tbi e corpo de borboleta, e só piora, não acho um mecânico digno que ache o defeito, e só vou nos melhores do bairro nada de boqueta, mas vejo que é um problema crônico do nissan versa. Quem tiver algum mecânico me indique por favor
1 curtida