Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Tiida
40 seguidores • 38 opiniões • 54 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2008

Fórum Nissan Tiida

 
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
1 curtida
D
Darlan Lemos Leivas
Rio de Janeiro - RJ

Pior carro da minha vida

Boa noite amigos, queria deixar aqui meu relato sobre a compra dessa que deveria ser uma alegria pra mim e toda família. Após adquir um Tiida flex 2012 com gnv 5ª geração, rodei cerca de 500 km e o carro apresentou vazamento em uma das mangueiras de refrigeração, com isso, aqueceu em um engarrafamento numa das piores vias do RJ. Após entrar em contato com o antigo proprietário, o mesmo solicitou que eu procurasse um mecânico pra verificar o sistema de refrigeração, porém, apenas completei com água até que arrumasse um mecânico de confiança. Para minha infelicidade, estou há 4 meses (já) trocando de mecânicos, onde já foi verificado todo o sistema, bomba dagua, válvula termostática, limpeza do radiador, desliguei o GNV, troquei 3 juntas de cabeçote, planei o bloco na primeira vez e até hoje nenhum mecânico consegue chegar ao diagnóstico sobre o aquecimento do carro. Cheguei a 125° de temperatura, quando queimei a junta pela primeira vez. Desde então, meu carro não parou mais de subir a temperatura. Com isso, a ventoinha arma apenas em 2° estágio, quando chega aos 99° e em qualquer sinal ou engarrafamento, chega facilmente aos 105°. Com isso, perde-se a confiança no carro e sinceramente, já não sei mais o que fazer. Alguém já passou por situação parecida? Conseguiu resolver? Quer deixar alguma dica? Obrigado!!
H
Boa tarde vc já conseguiu resolver seu problema
3 curtidas
H
Estou com um cuida tbm e está do mesmo jeito
2 curtidas
D
Boa tarde Henrique. Depois de tanto rodar, consegui um mecânico de confiança. O diagnóstico foi empenamento do bloco e o serviço sairia entre 6 e 8 mil. Coloquei o carro a venda pela diferença do serviço, ou seja 6 mil menos. O comprador gastou cerca de 4.500, já que ele mesmo fez a mão de obra. Boa sorte amigão
1 curtida
H
Obrigado pela dica já fiz o cabeçote 2 vezes já
1 curtida
R
Romilto Lahm Braga
Caxias do Sul - RS

Velas de ignição do Tiida

Boa noite, peço se alguem pode me ajudar. As velas de ignição do Tiida são as mesmas do renaul fluence? Sendo o Tiida 1.8 e o fluence 2.0, posso usar as mesmas velas? Obrigado pela ajuda.
2 curtidas
J
Jonatan Nascimento
Joinville - SC

Falha

Tenho um Tiida sl 2013 tive problemas com o combustível tive que trocar bomba e os bicos depois disso o carro começou a apresentar o seguinte problema quando o carro está com o motor frio ele demora pegar e só pega se pisar no acelerador até o fundo e soltar ai tenho que esperar esquentar um pouco pra poder sair se não ele morre feito isso o carro funciona perfeitamente não falha anda bem tudo normal desligo ligo pega bem já fiz procedimentos com scaner outra coisa que aconteceu agora no inverno em temperatura baixa que ele aciona o partida a frio ele pega bem porém não tem gasolina no reservatório pq só ando na gasolina se alguém puder dá uma dica do que pode ser agradeço
1 curtida
J
Amigo alguem respondeu ? Estou com o mesmo problema e n8nguem descobre
1 curtida
F
as velas são novas? caso não troque também.
O
Oldemar da Silva
Feira de Santana - BA

MUDANÇA DE COMBUSTÍVEL

Olá pessoal, saudações! Acabei de adquirir um Tiida SL automático amo selo 2010/2011 e o seu ex proprietário só usou o Etanol como combustível. Pesquisando pelo YouTube tanto no Brasil como fora, vi que o melhor combustível economicamente falando é a gasolina. Diante do que o ex proprietário me falou, "USAR SÓ ETANOL" eu pergunto aos conhecedores qual o tipo de problema vou ter se resolver mudar para gasolina? ...ou provavelmente nenhum já que o carro é flex. Grato.

frente muito baixa

Boa Noite, pessoal ! Tenho um nissan tiida SL automatido 2011/2012, gostaria de saber se tem como erguer a frente sem comprometer a estabilidade do carro, pois ele raspa muito o parachoque, alguem ai pode me instruir, pelo menos erguer uns 3 cm...
1 curtida
G
A melhor opção é trocar os pneus, a opção que vai ganhar mais altura é 195/60/16, vai aumentar em 2 cm, mas é mais fino.
1 curtida
T
Bom dia! Vc pode estender as molas (procedimento que pode ser revertido futuramente) e também os amortecedores (esse ultimo não tentei..). No meu Tiida ergui 5 cms as 4 molas, porém, na frente o resultado foi muito "tímido".. então ergui mais 3,5 cms e finalmente ficou bom. Na traseira,está batendo um pouco o amortecedor.. então devo alonga-lo uns 3 cms para evitar isso. Obs: Também coloquei pneus mais altos e a estabilidade foi bem pouco afetada..de forma que agora o carro tem uma altura "normal", não raspa com facilidade e tem boa establidade.
3 curtidas
T
Thiago Amorim
Barueri - SP

Trancos com o carro em D

Boa tarde, pessoal! Estou com um problema onde o tiida 2012/2013 automático fica com uns trancos, como se tivesse querendo arrancar...com o carro em DRIVE e com o freio pressionado, isso está incomodando bastante..Alguém sabe o que pode ser?
2 curtidas
F
Conseguiu resolver seu problema amigo? Estou com o mesmo problema e nao sei oque fazer.

meu tiida 2008

ola, tenho um tiida 2008 automatico e de repente a marcha ré nao esta funcionando, quando coloco na opacao R ele nao sai e fica como si estivesse no ponto morto, isso quando eu coloco no drave funciona normalmente, alguem sabe informar si é apenas oleo?
W
estou com o mesmo problema no meu carro.
P
O meu acontecia no DRIVE, só quando frio, já com motor quente o drive entrava, solução do meu problema: troquei o fluido do câmbio total , junto o com o filtro, deu tudo certo.
2 curtidas

Mistura de óleo na água do radiador

Boa tarde, meu Nissan Tiida 2009 apresentou ontem um superaquecimento e foi levado a um mecânico. Constatou-se que ocorreu uma mistura do óleo do motor na água do radiador. O mecânico irá desmontar para verificar se houve um problema na junta ou no cabeçote. Queria saber se alguém passou pelo mesmo problema no Tiida.
1 curtida
D
Daniel Demoliner
Caxias do Sul - RS

Compro ou não um Tiida 2008?

Pessoal, preciso de ajuda. Eu e minha esposa vimos um Nissan Tiida 2008 para comprar mas estamos muito preocupados pois gostamos muito dele, achamos bonito etc... mas nos vimos nas opiniões de donos em outros sites uns falando bem e outros mal. Alguém já teve um e indicaria? li que desvaloriza muito na venda.
2 curtidas
J
sim eu tenho um é esses carros sao otimos, veja apenas si a suspencão esta boa e pode comprar ok.
1 curtida
F
Fernando Madalosso
Curitiba - PR

VENDO Engate Tiida Hatch 2012 / 2013 Curitiba

Dae galera, infelizmente dei PT no meu Tiida a uns anos atras, e hj tenho um outro veiculo, então tirei o engate que tinha comprado na época, esta em estado de novo! Marca VOLPATO, tracao 700kg, Tiida hatch partir de 2012 Vou fazer um desconto para o pessoal do grupo para vender essa semana! Sou de Ctba, pode pegar comigo. $250 para pagamento a vista! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812762404-vendo-engate-para-nissan-tiida-modelo-a-partir-de-2012-_JM
M
VC AINDA ESTA COM ESSA PEÇA AMIGO
1 curtida