Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Frontier
352 seguidores • 38 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2001 1999

Fórum Nissan Frontier - Mecânica - Motor

 
S
Sidney dos Santos Mateus
Niterói - RJ
há 2 meses

Bomba elétrica de combustível da frontier não desliga após primeiro estágio da chave de ignição

Estou com uma Frontier 2019 que ao colocar a chave .primeiro estágio a bomba elétrica de combustível não para de funcionar e o combustível ficar retornando para o tanque. O que pode ser? Problema no relé? Valvula da bomba de alta travada aberta?
1 curtida
A
Andre Luiz
Araras - SP
há 7 meses

Motor “chorando” Frontier 2019

Olá, possuo uma Frontier XE 2019, e coincidentemente após a revisão dos 70 km notei um som diferente vindo do motor, nota-se muito bem entre 1.500 e 2.000 rpm. Fica um zumbido , um ‘chorinho’ que invade a cabine. Penso em tirar as correias e ver se descubro de onde vem isso. Alguém já passou por algo parecido? Grato pela ajuda
W
William
Curitiba - PR
há 8 meses

Frontier 2011 Strike manual 220k rodados

Boa tarde, tenho uma Frontier Strike SE 2011 manual, quando ligo ela pela manhã ou após algumas horas parada ela morre, depois de alguns minutos fica normal. Percebi que quando estaciono em lugar inclinado esse problema aumenta. Quando preciso acelerar mais ela também faz um barulho de assovio, e a luz vermelha de (!) acende de vez em quando no painel. Alguém ja teve esses mesmos problemas?
D
Douglas Domingues
Luís Eduardo Magalhães - BA
há 11 meses

Fumaça branca frontier SL 2014

Boa noite tenho uma frontier 2014 SL com 205 mil km Recentemente estava fumaçando Branco na primeira partida do dia fumaçando muito foi diagnosticado com retentor de válvulas vazando pro pistão , até entanto foi retirado e levado pra retifica e feito a troca mais ela continua a fumaçar branco e as vezes quando da a primeira partida mais quando anda com ele e o motor esquenta a fumaça para. Já foi trocado a corrente do comando e também não resolveu Ela não baixa água e nem óleo .
 
Fernandes
Rio de Janeiro - RJ

Motor disparou em alto giro

Minha frontier teve uma pane. Motor disparou em alto giro . Motor foi aberto . O mecânico só.nao trocou a corrente de comando. O carro pega e corta depois de 4 segundos . Qual deve ser o problema ? Alguém aqui já passou por isso ?
1 curtida
D
Boa noite amigo vc conseguiu resolver a minha está mesmo problema já foi trocado corrente e não resolveu trocado retentor de válvula e ainda continua fumaçando
 
Sadi Junior
Mallet - PR

Frontier pega mas falha na primeira partida

Tenho uma Frontier 2012/2013, na primeira partida da manhã ela funciona normalmente depois de uns 15 segundos funcionando ela começa a falhar e sair fumaça branca pelo escape, depois de alguns segundos (30 a 50) ela para e fica normal. Troquei kit corrente motor, velas aquecedoras, egr isolado mas funcionando. Não gera nem uma falha no Scanner. Será que alguém teve problema parecido ou igual a esse? Agradeço desde já
2 curtidas
A
A minha também alguém pode responder
2 curtidas
 
Consegui resolver o problema da minha, estava com duas velas aquecedoras novas que troquei queimadas, comprei 4 novas originais e tive fazer remap nela porque módulo mandava sinal para as velas aquecedoras desligar com 30 segundos e o correto é 4 minutos. Qual duvida me chama no WhatsApp (42) 99868-2662
2 curtidas

Motor rajando da frontier 2.3

veiculo pegou aquecimento no motor, foi feito troca do cabeçote, apos uma semana o cliente volta com carro e motor fica rajando, onde feito encamisamento e troca de piston, so que quando o carro aquecer continua a fazer o barulho.o mais intrigante e que não e toda hora que faz.os bicos são novos e codificados na concessionária. nao sei o que fazer mais>alguma fica?

Fumaça preta

Boa tarde Adquiri uma frontier 2012 e notei que ela está soltando fumaça preta quando acelera mais forte, alguém sabe me dizer o que pode ser isso, pois levei na concessionária de seminovos para ver e segundo ele fizeram limpeza na válvula EGR mas mesmo assim continua e segundo eles vai para é por causa na sujeira que ficou no cano de escape, será isso mesmo ou algum defeito. Obrigado
P
Também tenho uma 2012 e percebo a mesma coisa. O desempenho dela está normal. Troquei velas e continua.
V
Vinicius Junior de Souza
Barão de Cocais - MG

Fumaça na primeira partida Nissan Frontier 2014

Acabei de comprar uma Frontier attack 2014 190CV ela está soltando fumaça aparentemente de queima de óleo na primeira partida, alguém sabe me dizer porque.
8 curtidas
A
Boa tarde Vinicius , a minha solta uma fumça branca na primeira partida, isso ocorreu depois que eliminei o DPF, o que vc fez para resolver?
M
Marcelo A. Garcia
Caraguatatuba - SP

Sensor nível de óleo

Após dar a partida do motor, desliga a luz de óleo, porém ligo acende piscando por 15 segundo acusando nível ló, sendo que ele está normal. Gostaria de saber onde fica. Obrigado pela atenção
D
A minha está igual. Vc descobriu o que é
2 curtidas
V
A minha também está assim, alguém resolveu, 2014 190 CV.
 
Alguém resolveu esse problema ?

Fumaça Branca na Lenta

Boa tarde! Tenho uma frontier 2009 SeL, manual, esta saindo fumaça branca na lenta, quando esquenta, iniciou a fumaça depois q deixei o cano da descarga direta, a valvula esta ja isolada, e filtros novos de combustível, gostaria de uma opniao dos amigos, o que pode ser?
A
oi boa tarde, vc conseguiu resolver, pois fiz esse procedimento e esta do mesmo jeito o que fazer?
R
Raphael Viana
Rio de Janeiro - RJ

Frontier não da partida no motor

Boa tarde! Comprei uma frontier 2008 SEL a pouco tempo e tive um problema de arrefecimento. Fiz a retifica do cabeçote e após o motor montado novamente mesmo sendo colocado no ponto, o motor não dá partida. Alguém já passou por isso? Escutei muitas opiniões porém uma diferente da outra e com isso já estou com o carro na oficina a mais de 20 dias. O mecânico diz que pode ter colado o anel ou empenado as válvulas, outro já falou que após retirar a tomada da bomba injetora o carro só liga passando o scanner, outro já falou q não tem nada haver com scanner e por aí vai ??