Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Frontier
352 seguidores • 38 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2001 1999

Fórum Nissan Frontier - Cambio e Embreagem

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Icone 4WD do painel da Frontier LE 2017, piscando bem como sinalização de desligamento do controle de tração

2 - Hoje o Icone do sistema 4WD do painel da minha Frontier LE 2017 começou piscar bem como a luz do controle de tração indicando que ele está desligado(aperto o botão do controle de tração, e nada, permanece desligado) Alguém tem alguma dica do que seria? Será sugeria no sensor de ABS? Quantos meses é a garantia da mesma? A minha comprei em Dezembro de 2017.
3 curtidas
J
Tá acontecendo hoje exatamente a mesma coisa com a minha frontier. LE 2017
J
Já experimentou apertar o botão do controle de tração no console, em frente a alavanca? No meu caso foi isso, apertaram o botão e eu não enxergava este botão, apertei e liguei o controle de tração novamente e parou de piscar.
R
Rodrigo de Oliveira Barsi
Aparecida de Goiânia - GO

Mola do pedal de embreagem rangendo

Bom dia meus amigos, estou com um problema irritante na mola de embreagem. É um rangido muito chato. O que faço? Um rapaz no mercado livre me disse que não precisava trocar a mola, mas apenas as buchas (30 reais). Isso procede? Muito obrigado.
P
Boa noite, tive o mesmo problema a alguns dias com a minha, foi trocado as buchas ficou 100%

MOLA DO PEDAL DA EMBREAGEM FRONTIER 2009

TENO UMA FRONTIER 2009. AO TROCAR A EMBREAGEM DESCOBRI QUE FALTAVA A MOLA DO PEDAL DA EMBREGAEM. COMPREI A MOLA PELA INTERNET MAS O MODELO NÃO SERVIU. NA AUTORIZADA NÃO SOUBERAM INFORMAR O MODELO CERTO POIS A VISTA EXPANDIDA NÃO MOSTRA CLARAMENTE SE É A MOLA DE BASE ARREDONDADA OU RETA(QUADRADA). ALGUÉM SABE INFORMAR?
C
Carlos Henrique M. Deiro
Lauro de Freitas - BA

cambio manual

Boa tarde! Possuo uma FRONTIER - SE STRIKE 2011/2012 CAMBIO MANUAL O QUE OCORREU FOI QUE APÓS A TROCA DO KIT DE EMBREAGEM A QUINTA MARCHA FICOU ESCAPANDO,COMO POSSO RESOLVER? E AMIGOS SE PODEREM MANDEM INDICAR UM FORNECEDOR DE PECAS CONFIÁVEL? DESDE JÁ, AGRADEÇO.
L
amigo, seu problema não esta na peça instalada, e sim na má instalação , seu motor ou caixa deve ter ficado deslocado e por este motivo escapa, pois a embreagem não tem culpa, pois fica entre a caixa e o motor..
 
Boa tarde Carlos, estou com o mesmo problema apos a troca do kit de embreagem. Como resolveu?
C
Carlos Henrique M. Deiro
Lauro de Freitas - BA

troca do kit de embreagem

boa noite! tenho uma frontier striker ano 2011 modelo 2012 após a troca do kit de embreagem a quinta marcha ficou escapando, alguem ja passou por esse problema? que possa me ajudar.Desde já agradeço.
M
Olá Carlos... Tenho uma Frontier 2010 m 2011 LE Depois de trocar o Kit da embreagem ela começou a escapar 5 quando deixava ela no embalo.... e o pedal Fico pesado e Alto... O Seu ficou ASSIM TBM... OQUE VOCE feiz pra arrumar a sua????
1 curtida
 
Boa tarde Mario, na minha Frontier aconteceu exatamente o mesmo problema apos a troca da embreagem. Qual foi a solução na sua?
1 curtida
T
Tales Cardoso
São Paulo - SP

4X4 Frontier

Boa Tarde , ontem fui visitar uma fazenda de eucalipto com minha frontier 2011 tive de usar a reduzida em uma descida brusca e após o uso não consegui desativar , ou seja eu desliguei o botão porem ela não desativou, a luz indicadora do painel fica piscando dizendo que ainda esta ativa. Fui a um mecânico e ele não soube resolver, Aguem poderia me ajudar?
J
Salve ... tudo blz? Aconteceu isso com a minha. Um velhinho de um oficina diesel aqui em Curitiba, me disse que poderia ser algum problema eletrônico, pois a transmissão não estava acoplada quando ele verificou. Aí, ele desligou o cabo negativo da bateria, e esperou uns 5 minutos. Depois reconectou o cabo deu a partida, engatou a ré e andou por uns 30 metros. Durante esse trajeto, ele desligou o botão do 4x4 e tudo voltou ao normal. Nunca mais tive o problema. Não sei se vai dar certo na sua, mas, a minha foi resolvida assim.

frontier trepida muito

tenho frontier 2009 4x4 na 1ª marcha estar trepidando e a alavanca do cambio balança muito tem alguma ideia o que seja.
A
VC PROVAVELMENTE VAI TE QUE TROCAR O VOLANTE DO MOTOR. a MINHA ESTAVA DO EMSMO JEITO. É UMA PEÇA CARA, AQUI CONSEGUIR AINDA DE R$ 4.000,00.
R
Boa noite,comprei uma camionete frontier 2011,quando ligo ela fica com a luz do óleo piscando por 10 segundos é normal??
Anônimo

Câmbio Automático - Frontier

Bom dia Hoje pela a manhã o carro não entrou mais marcha. Ficou no N e desliza para todos os lados e não funciona. O carro está livre sem impedimento. O que poderia ser. ?
J
Já tive esse problema igual ao seu cuidado para não empurrarem a compra de todo cabo seletor de marcha pois o problema é bem mais simples é somente uma peca redonda de borracha ou plástico duro que entra por pressão abra seu câmbio vc mesmo vecha essa pecinhaque fica acoplada no cabo seletor e mande fazer um ou vc mesmo faca pegando um bico de um torneira comun e serrando e lixando para vc mesmo encaixar por pressão no local da outra ai problema resolvido
L
Luiz Severo
Boa Vista - RR

Câmbio AT Frontier

Bom dia Gostaria de saber se algum dos presentes ja teve ou ja presenciou alguem que teve o probema: Minha frontier AT, quando coloco no nº 1 no câmbio AT, no painel aparece o número 2 e não o número 1 como deveria ser, quando coloco no nº 2 e 3 tudo certo aparece 2 e 3 no painel, o resto tudo funciona perfeitamente. Fui na Nissan falaram que provavelmente não é o trambulador e sim algum problema elétrico ou algum sensor, porém parece que não fazem questão de sanar o problema ou até mesmo nem sabe o que é. Se alguem ja presenciou o fato por gentileza deixem uma mensagem.... Desde já grato.
J
Ola Boa Tarde amigo esse defeito normalmente e Programação eletrônica ....voce precisa levar seu veiculo a alguma Oficina que tenha Computador Automotivo ok