Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan 350Z
6 seguidores • 1 opinião • 8 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos

Fórum Nissan 350Z

 
A
Asafe Maycon
Arujá - SP

DISCO TRASEIRO DE FREIO

OLA PESSOAL BOA TARDE !! TENHO UM NISSAN 350z 2007 , automatico Preciso urgente mente de um DISCO TRASEIRO , comprei um mas chegou erraro ( Mercado Livre ) . ele nao serviu no meu carro pois parece que era outro ano de modelo ... E o meu ao que intendi pesquisando pela web o ano de 2007 modelo eh diferente .. MEU DISCO ANTIGO TEM 320mm , mas q ue comprei tem 292mm ...e desta forma o cubo central nao conseguiu ter encaixe . Alguem sabe onde posso achar e comprar este disco? NAO QUERO COMPRAR PELA NISSAN ...Grato desde ja
 
Anônimo
Amigo consigo várias peças do 350z entra em contato comigo no zap 4591178040! Vlw
A
Amauri Florentino
Ribeirão Preto - SP

orcamentos motor nissan350z

ola boa tarde preciso de um virabrequim duas bielas bomba de oleo jg bronzina bielas jg bronzinas manacal jg juntas completas velas ign filtro oleo moteor filtro ar motor ano carro 2006
F
Oi Amauri, tenho os 4 discos ventilados(furados) + pastilhas especiais novos sem uso para o Nissan 350z, importei para um cliente e não serviu no carro dele, um 370z, faço preço bom. se interessar me contate 13 981317355 whatsapp