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Mitsubishi Pajero
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Fórum Mitsubishi Pajero

 
M
Mauricio Flores
São Paulo - BR-SP
há 1 mês

Tuchos da 3.5 batendo

Bom dia galera, estou com um problema estranho em minha 3.5 V6 ano 1998. Instalei um manômetro de pressão de óleo para analisar melhor o problema e é o seguinte: Quando da primeira partida a frio a pressão de óleo fica quase em 6 bar e vai baixando a medida que esquenta, chegando em 1,5 bar quando quente, até aí blz, acho até que a bomba está ótima. Mas o problema é que quando quente aparece aquele cleq cleq cleq de tucho batendo, isso apenas em marcha lenta, se acelerar um pouca até uns 2000 RPM o barulho desaparece. Já fiz de tudo, todo tipo de óleo e aditivos ( militec, grafeno, etc) e nada ajudou, fiz o procedimento recomendado de acelerar até 3000RPM 15 segundos, também não resolveu, será que esse ruído é tucho mesmo ?
W
Werica Velho
Cambará do Sul - RS
há 4 meses

Fusível queimando

Olá pessoal. Adquiri recentemente uma Pajero Sport 2.5 diesel ano 2010. Estou com problema no fusível do alternador (fusível preto de 80A na caixa de fusível ao lado da bateria), quando o motor está frio que dou a primeira partida do dia no motor ou quando ele esfria bem que as velas são acionadas esse fusível esquenta até queimar, notei q faz isso até q as velas aquecedoras sejam desligadas pelo relé, depois disso fica normal a camionete. Troquei bateria, alternador novo, velas aquecedoras novas, relé de acionamento das velas foi testado e está funcionando normal, foi revisado a fiação que vem do alternador até a caixa de fusível. Será que alguém pode dar uma ajuda para resolver esse problema? Fico muito grata.
C
Celso da Rosa
Barra Velha - SC
há 5 meses

demanhao fica ruim de pega .

Ola galera tenho uma pajero full 99/00, diesel motor 4m40, demanha na primeira ligada ela rateia quase fico sem bateria , me falarao do tal suporte do filtro pensei em colocar uma valvula de retençao penço que o combustivel esta voltando pro tamque quando fica muito tempo parado oalgue ja teve uma experiencia asim.
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

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há 12 meses

Pajero com trancos e travando

Tenho um problema com minha Pajero Sport turbo diesel 2.8 ano 2003 câmbio automático Ela liga, quando coloco nas posições D, 3, 2, L ela anda pouco uns 10 metros e da uma travada, quando coloco na posição R ela anda uns cinco metros com trancos e trava, na posição N ela também anda no declive e tranca ,nem pra frente nem pra trás, já troquei a chave seletora e já fiz a caixa de câmbio e não resolve o problema Pode me ajudar?
L
Luiz Claudio
Belo Horizonte - MG

Câmbio automático

Boa tarde sou nova por aqui minha pajeiro sport 2000 está acontecendo o seguinte quando saio de manhã coloco d no câmbio passa as marcha normalmente ai rodo uns 10 km. Desligo o carro quando vou sair ela anda normal mais não passa marcha alguém pode me ajudar obrigado

Pajero Dakar 3.2 diesel 2012

Minha Pajero Dakar diesel está perdendo potência, do nada ela perde potencia e fica só na lenta, se eu acelero ela fica falhando e sai muita fumaça preta (ela e remapeada, já comprei assim). Não acende nenhuma luz no painel, já tentei desligar e ligar novamente mais não adianta, e do nada ela volta ao normal porém em algumas ocasiões eu sinto ela falhando em rotação alta.
C
Carlos Couto
Salvador - BA

Procuro Friso do teto da Pajero Dakar - Lado do carona

Boa tarde , estou a procura do friso do Teto (lado carona) da Pajero Dakar 2013. Alguém tem indicação de onde encontrar?
1 curtida
 
Você vai encontrar com eles 83982122516
C
Efetuei a compra , porém não me informam e nem respondem minhas solicitações sobre o envio da peça. A compra foi realizada no dia 10/09/2022

Pajero não troca marcha e dá trancos

Estou com uma Pajero Sports 2.8 2004 Automática que após uma viagem onde utilizou bastante a função 4x4 não está trocando as marchas e pelo que percebi parou na 3°, pra "sair" fica pesada e da trancos ao trocar a marcha parada, a ré está funcionando normal. O fluido e o filtro do câmbio estão em ordem. O chicote e a chave seletora do câmbio foram testadas via multimetro. As válvulas solenoide de tração e câmbio também foram verificadas aparentemente estão ok. Alguém poderia me ajudar? Gratidão
C
O câmbio entra em modo de emergência? Pode ser o sensor de posição do corpo de borboleta.
4 curtidas

Luz da injeção

Boa tarde, comprei uma pajero full 2011 a diesel ela está com a luz da injeção acesa já comprei duas válvula EGR quando o mecânico coloca no carro e passa o aparelho ela apaga a luz depois que roda pouco 5 0 6 km quando vc desligar o carro ela volta a fica acesa Alguém aqui já teve esse problema?
1 curtida
J
Bom dia! A minha é uma Sport diesel 2010, e a luz da injeção tbm está acendendo, mas nem sempre o carro apresenta alteração no funcionamento. Se eu desligar e depois da 1 minuto ligar novamente ela apaga. Porém, por 2 vezes a temperatura do motor subiu além do normal, mas percebi que foi pq deixei ela funcionando parado com ar ligado, e já li que a refrigeração desse motor da minha não é boa qdo o carro está parado e funcionando.
J
Joaquim Pereira
Recife - PE

Luz pressão com acesa com motor desligado

Tive que trocar alternador e bateria Pajero Sport HPE, 2 5 , diesel e surgiram dores de cabeça e cancelamento de viagem. 1 - após a troca a luz da injeção acendeu, depois de algum tempo o carro perdeu força e o hodômetro parou...voltei ao mecânico ele falou que era um fio desligado... Ligou. Fiz uma uma pequena viagem e a luz da injeção voltou a acender e o pior, quando desligou o carro e isso foi logo após o retorno da oficina a luz de pressão do óleo fica o tempo todo aces com , mesmo, o carro desligado. Podem me ajudar ? Obrigado.
J
Mais uma pergunta, por gentileza, qual a média consumo na estrada ? A tenho apenas 4 meses.