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Mitsubishi Pajero
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Fórum Mitsubishi Pajero - Mecânica - Motor

 
M
Mauricio Flores
São Paulo - BR-SP
há 1 mês

Tuchos da 3.5 batendo

Bom dia galera, estou com um problema estranho em minha 3.5 V6 ano 1998. Instalei um manômetro de pressão de óleo para analisar melhor o problema e é o seguinte: Quando da primeira partida a frio a pressão de óleo fica quase em 6 bar e vai baixando a medida que esquenta, chegando em 1,5 bar quando quente, até aí blz, acho até que a bomba está ótima. Mas o problema é que quando quente aparece aquele cleq cleq cleq de tucho batendo, isso apenas em marcha lenta, se acelerar um pouca até uns 2000 RPM o barulho desaparece. Já fiz de tudo, todo tipo de óleo e aditivos ( militec, grafeno, etc) e nada ajudou, fiz o procedimento recomendado de acelerar até 3000RPM 15 segundos, também não resolveu, será que esse ruído é tucho mesmo ?

Sensor da Cambota/Virabrequim

Olá, Tenho um Mitsubishi pajero, 2008, v6, gasolina, com problema no sensor do virabrequim, já testei 3 sensores, dois novos e um usado e simplesmente o carro não pega. Surgiu alguém sugerindo que tem que ser um sensor com o mesmo numero de serie ao que saiu no carro (sensor danificado). Alguém ai pra ajudar?
D
José boa noite minha pajeiro full 3.8 v6 2008 Carro andando apagava do nada cortava 2 x asvezes ligava luz de injeção asvezes não quando apagava um tempo depois ia lá batia.partida pegava . . Levei em um mecânico acusou sensor de rotação Conprei um paralelo por novo original 6 mil Fui pro paralelo montei e nada não pegava igual nem depois de fria . Levei em um eletresista cara falo sem defeito de central de injeção troco alguma coisa na central volto funcionar ... Maia agora quando fria funciona agueceu comesa falhar e apaga não sei mais oque fazer ....
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Boa noite qual era o defeito amigo a minha full está fazendo-a mesma coisa
M
Maritonio Colao
Rio de Janeiro - RJ

falta de combustivel antes do filtro apos algumas horas parada

Pajero sport 2000, motor 4m40 qudo fico para por mais de 6 horas ao ligar funciona até o oleo que esta no filtro secar, vejo que o cano que vem do tanque fica fazio ai bombeando pega e funciona normal. Não ha vazamento de combustivel. tem alguma valvula que impede o retorno de oleo neste carro? Alguem sabe me informar a respeito. Já estou com este problema a tempo e não consigo resolver. Abraço.
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C
Celso da Rosa
há 4 meses
Ola tenho uma 1999/2000 full motor 4m40 diesel com o mesmo problema o meu mecanics troco o suporte do filtro , mas pra vc entender e a peçao que se bombeia manual quando falta oleo uma bomba manual fica a coplado no motor,
R
Rogerio Alves
Mariana - MG

Pagero perde força subida

Boa tarde pessoal! Teno uma pagero sport que esta me dando ma dor de cabeça danada. ela funciona normal e sigo estrada quando pega ma subida logo ela muda o funcionamento e segundos depois acende a luz de injeção. o carro perde a força e começa saiar fmação preta. quando termina a subida para o carro e desligo. aguardo m tempo e ele volta ao normal. algmas peças ja foram trocadas e nada de resolver. ( válvula de controle do ponto, válvula acioanmento a turbina, válvla de controle da turina. alguem sabe me dizer o que pode ser. os mecãnicos que levei não resolveram
S
Tenho uma Full 2004 diesel motor 3.2 estou com o mesmo problema entra em modulo de segurança e não sai da terceira marcha. Não encontrei a solução ainda não.
L
Lucas Velinno
São Paulo - SP

motor nao funciona

BOA NOITE TENHO UMA PAJERO SPORT V6 GASOLINA 3.0 24V ANO 2000/2001 O CARRO FOI FEITO O MOTOR COMPLETO AO DAR PARTIDA O CARRO FALHAVA E FOI VISTO QUE AS BOBINAS NAO TINHA PULSO (AS VEZES PULSAVA AS VEZES) SENDO ASSIM RETIREI O CARRO DA OFICNA MECANICA E LEVEI PARA UM ELETRICISTA POREM O CARRO QUE ESTAVA FALHANDO SOMENTE EM ALTA AGORA NAO QUER MAIS FUNCIONAR PARO DE VEZ E QUANDO ELE FUNCIONA NAO TEM MARCHA LENTA SÓ FALHA E PIPOCA CHEGA DAR ALGUNS ESTOURO NA ADMISSAO E MORRE ISSO QUANDO ELE FUNCIONA POIS NA MAIORIA DAS VEZES ELE NAO FUNIONA E EU PERCEBI QUE SOLTANDO A CONEXAO DE UMA DAS BOBINAS O CARRO PEGA MAIS FACIL É COMO SE A BOBINA TIVESSE ATRAPALHANDO O CARRO DE FUNCIONAR E ELAS AS VEZES TEM PULSO E AS VEZES NAO ALGUEM JA PEGO ALGO ASSIM OU PARECIDO PODEM ME AJUDAR COM ALGUMA INFORÇÃO ???
I
OI amigo, você conseguiu resolver o problema? Minha Pajero GLS-B 99 gasolina, está apresentando o mesmo problema. Eu já fiz todos os teste e verificações conhecidas(testes com scanner, troquei sensor de fluxo de Ar, conjunto completo de distribuidor, velas, capo de velas, sensor de rotação, bico injetor, verifiquei o ponto com lâmpada eletrônica etc......). AINDA ASSIM NÃO RESOLVEU O PROBLEMA, AO INVES, FICOU PIOR E AGORA NÃO DAR A PARTIDA. Qual foi a solução pra sua?

Motor batendo tucho

Boa noite, Tenho uma PAJERO SPORT 3.5 v6 flex 2010/2011. Fiz o motor dela em janeiro, troquei 1 pistão, comprei os mancais, e tudo mais. Porém, quando fui buscar o carro na oficina, o mesmo se encontrava com o ruído de batida de tuchos, foi me passada a orientação que os mesmos iriam encher. Mas, de lá pra cá, o barulho não acabou. Semana passada efetuei a troca dos tuchos mas o ruído não acabou. Agora estou na dúvida do que possa ser. Poouca pressão no óleo, bom de óleo com defeito (a mesma foi trocada)? Se puderem me ajudar, fico agradecido!
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Estou com o mesmo problema, amigo… Pajero tr4. Pior que o barulho só aparece depois que o motor esquenta
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Conseguiu resolver o problema amigo, estou com o mesmo problema e mão conseguimos identificar ainda oq pode ser
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A
André Strobel
Camboriú - SC

dificuldade de partida Pajero Sport 2010 flex

OLá pessoal, acabei de comprar uma pajero Sport 2010/2011 flex com 59000km, excelente veículo para viagens. Porém... ela apresenta um comportamento anormal na partida, rara as vezes que ela pega na primeira partida, são necessárias várias tentativas para o motor entrar em funcionamento. Depois que pega ela fica 100%. Ela apresenta o mesmo comportamento quando quente, apesar de demorar menos para pegar. Alguem já passou por essa experiência?
 
Anônimo

CAMBIO PAJERO FUII

OLA AMIGOS TENHO UMA PAJERO FULL 2004 QUE COMPREI A POUCO TEMPO , SUPER CONSERVADA , ESTOU SINCERAMENTE SATISFEITO COM A NOVA CONQUISTA ,MAS A UMA SEMANA O CAMBIO TEM DADO UM PROLEMA DE TRAVAR NA SEGUNDA MARCHA(NÃO TRC AUTOMATICAMENTE ) , COMO NAO TENHO MUITA EXPERIENCIA NESTE CARRO CONTO COM A AJUDA DOS AMIGOS DE PLANTÕES PARA ME AJUDAR NESSA ABRAÇO A TODOS
F
Boa tarde! Tente verificar o óleo da caixa de marcha! Se por acaso não está precisando completar! Ou mesmo Trocar!!!
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G
Andrade, como você comprou usada, é bom trocar o óleo da caixa. Acho que isso resolve.
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Anônimo

Pajero 2.8 turbo 4m40 pressão do óleo baixa

Pajero2.8 4m40 pressão de oléo baixa Pessoal minha pajerosport foi retificado omotor trocado tudo Quando o motor atinge temperatura de trabalho a pressão de oléo cai para Menos de 1bar em machalenta se acelerar um pouco a pressão aumenta mas em machalenta cai Me ajudem por favor
A
Albino Batista Monteiro Junior
Presidente Epitácio - SP

MOTOR SOPRANDO

BOA NOITE, TENHO UMA PAJER0 2004/5,ESTA COM 200.000 KMS ORIGINAL, E JÁ AGORA ESTA SOPRANDO O MOTOR, PERDEU UM POUCO DA FORÇA E CONSOME ÓLEO DE MOTOR, NEM TANTO MAS CONSOME. MINHA PERGUNTA; TEM COMO EU FAZER UMA MEIA SOLA, OU SEJA, EFETUAR A TROCA DE ANÉIS E TALVEZ AS BRONZINAS, SEM MEXER NA PARTE DE CIMA? GRATO, JUNIOR
J
José Machado
Farroupilha - RS

4M40 2.8 da Pajero Sport 2002 tem solenoide da turbina?

Olá amigos e amigas, comprei uma Pajero Sport SE 2002 e tenho percebido ela muito amarrada, com uma certa dificuldade para desenvolver quando arranco, em subidas também parece que ela sente o peso... eu tive uma Dakota diesel 2.5 e achei que a Pajero iria puxar mais, porém não é o que tenho percebido, comecei a pesquisar sobre o assunto e vi que em alguns relatos de proprietários aparecem sintomas parecidos com os que eu percebo na minha e que resolveram com a troca da solenoide que controla o enchimento da turbina, só que fui procurar a tal solenoide na minha e não consegui localizar. Agradeço desde já à todos que puderem contribuir com a minha causa, obrigado!

embreagem da pajero sport 2.8 2002 motor 4m40

qual embreagem paralela da pajero 2.8 motor 4m40 é confiavel ? existe varias no mercado e de varios valores ...... fiz motor da minha agora e preciso colocar uma confiável e que tenha um custo bom .... julio lima , de vitoria es zap 027 998609517 obrigado a todos
F
Fabio Aieta Sartorio
Rio de Janeiro - RJ

Pajero 2000

OLÁ, Tenho a oportunidade de adiquirir um 4x4 diesel Pajero HPE ano 2000 / motor 2,8. O carro está em excelentes condições, mas gostaria saber se recomendam o veículo, em termos de durabilidade do motor, tração, caixa e/ou problemas de fábrica. abraços, Fabio
J
Prezado Amigo, tive por muito tempo uma pajero semelhante a sua, 2003. Fui com ela até Buenos Aires, até o Piauí, enfim rodei muto com ela, Ela nunca me deixou na mão. O único problema sério que tive foi com a bomba injetora. De resto nada.
S
Silvio Martins Domingos
Foz do Iguaçu - PR

Derretimento de camisa do motor

Olá amigos, Tenho o desejo de comprar uma Pajero Full 2008 mas fui informado por alguns mecanicos sobre um problema que seria recorrente da Pajero, o derretimento das camisas do motor por sobreaquecimento. Gostaria de saber se esse problema é realmente recorrente ou só mais um caso isolado. Gostaria tambem que me informassem sobre algum outro tipo de problema grave que esse carro possa ter. obrigado.
E
Rapaz, o mecânico que disse isso não entende nada de Pajero Full. Não tem nenhum problema grave como estão dizendo. O ideal é, antes de comprar o carro, levar pra um mecânico que entenda desse carro, de preferência alguem autorizado. Procure sempre mecânicos bons ou uma autorizada. Abs e boa sorte com essa aeronave!
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