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Mitsubishi Pajero
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Fórum Mitsubishi Pajero - Elétrica

 
J
Joaquim Pereira
Recife - PE

Luz pressão com acesa com motor desligado

Tive que trocar alternador e bateria Pajero Sport HPE, 2 5 , diesel e surgiram dores de cabeça e cancelamento de viagem. 1 - após a troca a luz da injeção acendeu, depois de algum tempo o carro perdeu força e o hodômetro parou...voltei ao mecânico ele falou que era um fio desligado... Ligou. Fiz uma uma pequena viagem e a luz da injeção voltou a acender e o pior, quando desligou o carro e isso foi logo após o retorno da oficina a luz de pressão do óleo fica o tempo todo aces com , mesmo, o carro desligado. Podem me ajudar ? Obrigado.
J
Mais uma pergunta, por gentileza, qual a média consumo na estrada ? A tenho apenas 4 meses.
Anônimo

Pane

Adquiri uma pajero sport ano 2008, quando abro as portas dianteira, não acendem a luz de cortezia, e com pouco tempo aciona a alarme, o que não ocorrer com as portas traseiras. Não sou mecânico e vou levar em um profissional, mas gostaria de ter pelo menos uma idéia do defeito.

Defeito

Boa tarde amigos! Adquiri recentemente um Pajero Sport HPE Diesel 2.5 2010, o que me alegrou bastante por ser um excelente carro. Ocorre que estou com um problema elétrico e o carro não queria pegar, parecendo bateria. Ao levar para o eletricista ele verificou uma diferença na voltagem que sai do alternador com a voltagem de entrada na bateria. Colocou dois cabos novos e essa diferença de voltagem entre a saída do alternador e a entrada da bateria foi corrigido, mas continuava o problema na hora de ligar. Fui até uma loja de baterias para testar minha bateria e o atendente me disse que a bateria encontra-se 100% boa, porém quando ligo o ar foi constatado uma queda de energia enorme do alternador reduzindo consideravelmente a carga e me orientou a ir a um técnico de ar. Fui até um técnico de ar que me disse que o ar está perfeito e que o ar não tem ligação nenhuma com o alternador que voltasse até o eletricista verificar o regulador de voltagem. O eletricista trocou o regulador de voltagem e o problema continua, até outra bateria de 100 amperes foi colocada para testar mas o problema persiste. Alguém dos amigos já passou por isso e tem alguma experiência que possa me ajudar? Grato.
1 curtida
É
Bom dia José Paulo, Tenho uma igual a sua, então vamos lá: Já testou as velas de aquecimento? A minha demorava um pouco a pegar, achei que fosse normal, mas um dia mais frio, não consegui fazer pegar. Quando tentando, saia uma fumaça branca no escapamento. Após a troca das velas, o carro ficou um brinco., está parecendo um carro a gasolina para pegar. Espero ter ajudado o amigo. Grande abraço. Édison
4 curtidas
N
Seu problema pode está relacionado com a linha de diesel.ou seja bomba injetora
V
Olá a todos. Tenho uma 2.5 diesel 2008 que está com dificuldade acionar o motor, só após esquentar as velas aquecedora por 3 X aí ela pega. DESCOBRI QUE ERA AS VELAS .porém não consigo as velas com as medidas original, pois Comprei umas no mercado livre que diz ser original mas são mais curta.
F
Fernando Alves Dias
São Paulo - SP

PROBLEMAS COM A VALVULA SOLENOIDE

OLÁ MEUS CAROS AMIGOS, TENHO UMA PAJERO SPORT 2007 TURBO DIESEL 2.5 E ACHO QUE ALGUMA COISA ESTÁ ERRADO, POIS EM 2 ANOS QUE ESTOU COM ELA EU JÁ TROQUEI 3X A VÁLVULA DE PRESSÃO DO TURBO ( SOLENOIDE). ALGÉM AQUI PODERIA ME AJUDAR A ENTENDER PORQUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO? MUITO OBRIGADO.
N
Pode ser a bomba de vácuo.entupindo a válvula
1 curtida
J
Jair Rosa
Marília - SP

Antena Eletrica Pajero Full

Tenho uma Pajero Full 2004 e estou com problemas na antena eletrica. O motor funciona, a correia dentada tambem, porem, a haste ou telescopio deu problema. Pergunto se eh possivel trocar apenas a haste, se eh conveniente trocar tudo, se ha necessidade de ser original ou uma universal resolveria o problema.
L
Luciano Rezende
Uberlândia - MG

Luz da tração Pajero Sport Flex Automática apaga/acende

Boa tarde amigos, tenho uma Pajero Sport Flex v6 automática 2010 e a luz da tração no painel (desenho 4 rodinhas verde) está como se estivesse com mal contato. Às vezes está funcionando, outras vezes piscando (mal contato) e outras vezes não acende. A tração está funcionando corretamente, as válvulas solenoides estão perfeitas. Quando está acesa pisca ao ligar a chave, desliga ao ligar o veículo e permanece acesa, sem piscar, quando a alavanca de tração está em 4H ou 4L. Será que é o interruptor ponta pino da caixa de transferência que está estragado? Pois li que ele é o responsável por acender esta luz, enquanto o interruptor ponta bola é o responsável pela ativação das solenoides.
R
Olá Luciano eu sou Ronaldo Peixoto Alexandre e a minha Pajero Sport 2008/9 está com o mesmo problema já troquei o sensor de pino e o problema continuou, gostaria de saber se você já resolveu o problema na sua. Obrigado.
D
Délio Coser
Araucária - PR

Acelerando a Luz aumenta.

Boa noite, Tenho Pajero Dakar 2010, percebi que ao ligar os faróis e acelerar a luz aumenta, a bateria a algum tempo atrás perdeu a força e tiver que levar para recarga..........para fazer teste e disseram que na bateria está td certo....pode ser alternador ? ou é normal na mitsubish...

SETA COM DEFEITO

Ola, boa noite pessoal, possuo uma Pajero Sport 2008 3.5 V6, e apareceu um defeito que nunca tinha visto, quando dou seta para direita, pisca os dois lados (esquerda e direita), mas seta para esquerda esta normal, ja olhei o fusível, lâmpadas, mas esta normal, alguém poderia me ajudar? obrigado