Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Pajero
145 seguidores • 18 opiniões • 251 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2001 2000 1999 1998 1995 1994

Fórum Mitsubishi Pajero - Mecânica - Geral

 
C
Celso da Rosa
Barra Velha - SC
há 5 meses

demanhao fica ruim de pega .

Ola galera tenho uma pajero full 99/00, diesel motor 4m40, demanha na primeira ligada ela rateia quase fico sem bateria , me falarao do tal suporte do filtro pensei em colocar uma valvula de retençao penço que o combustivel esta voltando pro tamque quando fica muito tempo parado oalgue ja teve uma experiencia asim.

Pajero Dakar 3.2 diesel 2012

Minha Pajero Dakar diesel está perdendo potência, do nada ela perde potencia e fica só na lenta, se eu acelero ela fica falhando e sai muita fumaça preta (ela e remapeada, já comprei assim). Não acende nenhuma luz no painel, já tentei desligar e ligar novamente mais não adianta, e do nada ela volta ao normal porém em algumas ocasiões eu sinto ela falhando em rotação alta.

Ajuda com problema de luz de tração Pajero Full 2007 Turbo Diesel Intercooler

Pessoal bom dia, Tenho uma full 2007 no painel de tração tem 5 luzes, uma delas acredito que seja a de diferencial a do meio, quando estou com a tração 4x2 essa luz fica piscando direto e se mudo para 4X4 ela para de piscar. Alguem sabe oq pode ser?
1 curtida
J
Tive esse problema na minha 2009 logo que peguei, o mecânico trocou uma mangueira de um sensor do cambio.
C
Cezar Augusto Rover
Siqueira Campos - PR

Vibração da carroceria/portas, lataria, etc quando o carro está sem aceleração.

Adquiri uma Pajero Sport diesel 2010 e tenho percebido muita vibração na lataria quando está em ponto morto, ou posição N do câmbio automático. Somente depois que acelera é que diminui. Já fui num mecânico e já verificou os COXIM e estão OK., O que pode ser ALÉM DISSO?
2 curtidas
 
Calço do motor
1 curtida
D
Daniel Muricy
Lauro de Freitas - BA

Pajero Full 0km Fumando Excessivamente

Prezados, bom dia. Adquiri uma Pajero Full diesel 0km 10 dias atrás. O veículo ainda sequer foi emplacado e desde o primeiro dia de uso apresenta fumaça preta excessiva em velocidade constante a partir de 100km/h. Trafego em velocidade de cruzeiro e vou deixando uma nuvem de fumaça na pista. Está neste momento na concessionária para que os técnicos tentem identificar o problema. Alguém no fórum tem alguma sugestão a respeito ou alguma dica? Algumas pessoas já me falaram sobre pressão da turbina, provável vazamento em mangueiras, intercooler, filtros sujos, óleo velho. Sinceramente, muito desapontado com a situação. Trabalhei muito para realizar um sonho de anos e agora me encontro em uma situação muito desconfortável. Agradeço quem puder ajudar.
1 curtida
 
Bomba injetora desse veículo é ruim de fabrica,eu troquei a minha,aí melhorou
E
Eduardo D. Paschoal
São Caetano do Sul - SP

luz da injeção

bom dia amigos , minha pajero dakar diesel 2010 , acendeu a luz de injeção esse domingo, , isso poderia ser do diesel sujo !!!!
G
Eduardo, deve ser água no filtro de combustível. Verifique/troque o filtro. Até fazer a troca do filtro, pode continuar rodando sem problemas. Abraço!
N
O mais certo é passar o aparelho de diagnóstico.para não trocar peças em vão
 

Pajero sport 2.5 diesel não está pegando

Tenho uma pajero sport não está dando na partida não pega de jeito nenhum, o que pode ser? Levei em mecânico disse que pode ser problemas elétrico.
N
Parte elétrica ou linha de combustível
1 curtida
V
Testa as velas de aquecimento
V
A minha sport diesel 2008 estava com o mesmo sintomas. ERA AS VELAS..
C
Ciceri Clovis
Três Coroas - RS

Puxar reboque

Tenho uma paggero sport 2001 Tenho dúvidas se posso puxar reboque nela,muitos mecânicos da cidade me falaram que está caminhonete não pode puxar reboque pois a caixa de câmbio estoura pelo fato da caminhonete ser hidramático, Podem me ajudar?
 
Ciceri, verifique no manual do veículo. Se o seu carro não possui manual pesquise na internet. Não vá na conversa de mecânicos até porque o que vai te deixar "dentro da lei" para rebocar é o que está no manual e não o que colegas dizem ou mecânicos indicam.
J
Joel P
São Paulo - SP

Problema ao engatar a re

Bom dia tenho uma pajeiro io 1999 automática gasolina ao tentar engatar a re pela manha ela não engata tenho que esperar o aquecimento do motor ai sim consigo engatar a re poderiam me ajudar obrigado
R
Rodrigo Silva Lapaz
Campo Limpo Paulista - SP

motor não pega

ola amigos tenho uma pajero full 2001 a gasolina,maravilhoso carro mas estou com um problema, do nada ela não pega, estava funcionando normal, parei na garagem e agora não pega. não acusou nada antes, nenhum sinal. não sei o que é. de um dia pro outro deixou de pegar e nada foi feito para indicar o motivo. o que mudou foi que troquei disco e pastilhas de freio dianteiro e traseiro, mas isso não tem nenhum relacionamento como deixar de funcionar. alguma ideia?

luz piscando no demonstrador de tração entre as 4 rodas( indicação da caixa)

galera, comprei uma pajero full diesel 2001 3.2 turbo.Quando ligada depois de algum tempo começa piscar uma luz que fica no meio de indicação de tração 4x4, e no painel do ar cond. aparece uma mensagem " whell racer ". a luz do abs esta acendendo. nao entendo nada de 4x4 esta ea 1°,nao sei se estou falando certo.
L
POuco tempo comprei uma pajero full diesel4x4 2004/2005, ótimo carro,porém notei que a estava na mesma situação que do Jose Almilcar de Freitas, quando o motor esquenta, começa a piscar uma luz que fica no meio do indicador da tração, e também no Painel apaguam-se todas menos a que fica bem no final (SRS), esta nunca se apaga. Notei um barulho que parecia de correia,e logo acendeu a luz da bateria, fui ao mecânico de minha confiança e pedi que desse uma olhada,realmente tinha quebrado as 2 correias,e foi trocada e ele completou água do radiador. Notei que nenhum momento acendeu a da tração,quem sabe se o problema dele e completar a água do radiador? a luz da tração não acendeu mais,, e o mecânico somente conserta carros a gasolina. Quero ajudar. Obrigada.
N
Caro Jose Amilcar, isso acontece porque tem um interupto que fica na alavanca da traçao e indica que esta com problema se vc quizer e so fazer a troca dele que ira apagar. mas nao tem nenhum problema ficar assim piscando.
M
Mauricio Amauri Pradi
Vila Velha - ES

Arranque pesado

Tenho um Pajero 2005 full HPE que apresenta partida pesada, foi verificado o motor de arranque mas não resolveu,ela funciona normalmente mas o arranque gira lento, troque bateria, verifiquei alternador, o próprio arranque e estou sem respostas, espero ajuda para resolver isso.
W
Wilker Alves
São João de Meriti - RJ

Pajero Sport

Pessoal, Estou em busca de uma Pajero Sport usada, interesse devido ao sonho de ter uma Pajero que muitos tem, porém estou em busca de uma que seja entre 2000 e 2005 devido ao preço e uma quilometragem razoável, queria saber da galera que é dona das Pajeros Sport. Muita Manutenção? Posso confiar na marca e durabilidade do veículo? me mandem suas opiniões.
J
tenho uma Pajero sport hpe 2008 diesel mecânica toda boa, estou vendendo, se vc tiver interesse, a gente conversa
J
tenho uma Pajero sport hpe 2008 diesel mecânica toda boa, estou vendendo, se vc tiver interesse, a gente conversa 73 988474465