Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Pajero
145 seguidores • 18 opiniões • 251 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2001 2000 1999 1998 1995 1994

Fórum Mitsubishi Pajero - Geral

 
Anônimo

Bomba injetora

Boa tarde amigos, tenho um pajero full Automático à disel 2005,está apresentando um problema; quando viajo ela começa a perder a força e fumaça muito, mas na cidade em se eu andar pouco não acontece isso! Alguém pode me ajudar por favor?
N
Fumaça preta é ecesso de combustível ou pouco ar Na admissão.procure um assistente Bosch. Pode ser bomba injetora
 
A minha fez isto na estrada, indo para o RJ... eu vinha "quente" mas tinha que parar rápido por causa de algum quebra-molas ou pedágio.. na saída era só fumaça preta. Pelo que entendi no momento, ao pisar rápido no freio, a caixa não estava reduzindo as marchas automaticamente, então, qdo eu ia sair, ela ainda estava em quarta. Passei a colocar no 2, na passagem do quebra molas, ir saindo mais devagar, passando para 3 e depois D... aí saía normalmente, sem fumaçar preto. Depois de um tempo parou de dar isto, agora está normal.
A
Adriano Tríade
Goiânia - GO

PAJERO FULL HPE 195CV

Bom dia pessoal, tudo bem? Estou passando para ofertar uma PAJERO FULL HPE 195CV Topíssima. Abraço a todos!!!! https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/mitsubishi-pajero-full-3-2-hpe-diesel-2006-2006-4x4-195cv-carro-topissimo-648108721?xtmc=pajero+full&xtnp=1&xtcr=6
E
Edson Luiz Gonçalves
São Gonçalo - RJ

Pajero Sport 2000 V6 24Válv Gasolina/GNV

enho uma Pajero 2000 V6 Gasolina/GNV, quando aquece o carro entra em colapso, estouro, perda de força até a parada. Após aguardar o resfriamento anda normal. Troquei boninas, cabos e velas, Fiz os 6 bicos... E continua com o mesmo problema... O Câmbio é automático... Agradeço a ajuda...
 
Anônimo
Bom dia Gostaria de saber se conseguiu resolver o problema. Tenho uma pajero full gasolina 1999 que está com esse problema.
A
Alexandre Gomes Resende
Belo Horizonte - MG

Trepidação no painel

Pessoal boa noite, comprei recentemente uma Pajero Full 3D ano 2011 e a mesma trepida muito todo o painel, alguém pode dar uma dica ? Aqui em BH alguém pode recomendar um bom mecânico para este veículo ? Obrigado.
C
Claudemir Teixeira Sarro
Santo André - SP

Pajero Sport 2.8 diesel 4x4

Levei minha Pajero Sport 2001 diesel 4x4, para fazer uma troca de óleo do câmbio,o mecânico trocou as duasangueiras que ficam na frente do radiador pois estavam ressecadas,mas quando eu voltava de uma viagem está tal mangueira escapou,pois o mecânico esqueceu a braçadeira solta vazando todo o óleo do câmbio, levei o carro guinchado até a oficina,e o mesmo mecânico completou o nível do óleo.Dai resolvi sair no outro dia e o carro em D, começou a piscar a luz N ,no painel e começou a acelerar e desacelerar bem fraco.Alquem pode me dar a dica do que pode ser e se conhece alguém em Santo André especialista em transmissão automática Pajero Sport, obrigado.
E
Eduardo Tibira
São Paulo - SP

Nome de Referencia na China, EUA e Japão

Olá, amigos. Comprei uma Pajero HPE 2016/2017 que veio sem a cortina do porta-malas. Como aqui no Brasil, tudo é um absurdo quando temos que importar acessórios de um veículo como este, verifiquei em sites fora do Brasil, como E-bay, que existe o referido acessório, mas o modelo não é igualmente nomeado como no Brasil. Existe uma tal de Pajero Montero, por exemplo. Alguém sabe dizer qual seria o nome certo para que eu possa comprar o acessório correto? Obrigado.
 
Eduardo, percebi que a Pajero Montero é idêntica a nossa Pajero Dakar pois tenho uma 2012 e pude confirmar isso. Sei também que a partir de 2015 (me parece) a Pajero Dakar passou a se chamar Pajero 4X4 aqui no Brasil. Veja isso.
C
Cmt Altair
Recife - PE

Compra Pajero Sport diesel

Boa noite. Gostaria de saber qual indicação para aquisição de uma pajero sport diesel ano 2009 ou 2010. Estou muito tempo a procura desse veiculo, porem nao sei como escolher e quais os pos e contra desse veiculo. Agradeço pelo apoio de todos que poderem auxiliar-me.
R
Ricardo
São Paulo - SP

Compra pajero 2.8 automarca. O que devo verificar

Pessoal. Preciso de ajuda e orientação para comprar pra de pajero Sport 2006 2.8. O que devo verificar ? Bom carro ? Manutenção ? Câmbio turbina..suspensão. ...meu primeiro diesel agradeço a ajuda obrigado
P
Pablo Assolini
Santo André - SP

Pajero Dakar - seguro

Olá, pessoal, estou querendo comprar uma pajero dakar 2015 flex. mas levantei valores de seguro e o mais barato que encontrei foi R$ 6 mil. Alguém conhece algum seguro, talvez especializado 4x4 ou alguma alternativa mais barata mas que garanta seguro contra roubo, furto e batidas? Obrigado. Abraço,
1 curtida
R
o custo esta diretamente relacionado a preco de pecas,porte do carro, indice de roubo, regiao de circulacao e perfil do condutor, obvio queb onus tambem reduz custo. Os precos praticados por seguradoras estao bastante altos, porem sao fiscalizados por orgao federal a Susep, nao caia em associacoes e outros que nao sao seguradoras, pois alem de nao serem fiscalizados, nao constituem a chamada reserva para eventuais sinistros, agora imagine uma catastrofe por exemplo em sao paulo e esta associacao tenha um grande volume de sinistros....sera que vai ter dinheiro suficiente para pagar todos ???

BIELETAS DA BARRA ESTABILIZADORA DA PAJERO DAKAR DIESEL

Ola boa tarde. Me chamo Adailton sou de cuiaba-mt. Tenho uma pajero dakar 2012 diesel. As bieletas da pajero dakar estao com folgas, preciso trocar. Tem alguma sugestão de marcas? As cruzetas do cardan esta o com folga também precisar trocar. Tem alguma sugestão de marcas? Obrigado Adailton
J
Joao Leandro Gomes
São Paulo - SP

aonde posso encontrar a lente do espelho retrovisor

pajero tr4 ano 2007 modelo 2008 nao consigo achar a lente do espelho retrovisor deste modelo so encontro do modelo mais novo....roubaram o meu na rua alguem tem alguma ideia aonde encontrar..fui na jocar e me deram uma que nao servia no meu veiculo era diferente e muito..fico no aguardo abraço

Baixo desempenho nas arrancadas

Boa tarde! Tenho uma Pajero Full 2001 motor 4M41 semi-eletrônico e tenho uma dúvida que gostaria de tirar com os Srs. Acho que a saída deste carro é muito lenta, ou seja, demora um pouco a desenvolver. Demora uns 5 segundos após acelerar para que o motor começa a encher e aí sai de baixo, porque o carro vira um foguete. É assim mesmo ou será que tem algum problema? Para mim, acho que ele deveria sair mais rápido. Se alguém puder compartilhar esta experiência ficarei agradecido.
V
ola amigo...sou um dos poucos especialista nesse modelo de veiculo, pajero ful, bom quando a pajero full esta com toda a parte de injeção diesel boa esse carro tem uma saída muito forte...de cantar os peneus! agora se ela demora para atingir a sua plena força pode ser problemas relacionados a bomba e bic os injetores... para maiores informações entre em contato comigo pelo email:VANDO.NLADW@GMAIL.COM ou pelo meu celular particular 11 988041969 ficarei feliz em poder ajudar! forte abraço!
E
Eduardo Pires
Gravataí - RS

scanner Pajero sport 2003

Pessoa, tenho uma Pajero 2003 sport SE, estou fazendo uma media de 5km/l nela,levei em uma oficina para passar o scanner porem so veio informação do 4x4, abs e do sensor de rotação. Isso ta certo é assim mesmo ou tem que vir mais coisas. Agradeço.
V
olha amigo o consumo alto de combustivel desse veiculo esta relacionado com problemas nos bicos injetores... desregulados ou com baixa pressão! para maiores detalhes entre em contato comigo pelo seguinte email:VANDO.NLADW@GMAIL.COM, FORTE ABRAÇO!