Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Outlander
36 seguidores • 2 opiniões • 147 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Mitsubishi Outlander

 
há 28 dias

Problemas ao desligar veículo start/stop

Recentemente aconteceu algo estranho no veículo , quando estaciono outlander 2018/19 HPe , o mesmo da monte de msg de erro no painel , acusa “alta temperatura”, sistema “ASC manutenção necessária”, fica uma exclamação no painel e eu percebo que isso acontece geralmente quando farol tá ligado ou no AUTO, se eu desligo girando na posição OFF em muitas vezes problemas cessam. Já levei ele em várias oficinas última vez pessoal alega que pode ser botão Start/SToP Que não tá enviando comando correto e da os erros .. outro dia antes de sair de casa, abri a porta do passageiro para pegar algo no veículo e ouvi alertas no painel tive que ir no lado motorista fazer o procedimento ligar e desligar farol para cessar a pane. Alguém já viu isso ??
D
Demas de Vaart
Castro - PR
há 6 meses

Diferença entre versão 220cv e 240cv

Bom dia galera, Estou querendo comprar um V6 G1, porém fiquei com uma dúvida. Vi que a partir de 2010 ele vem com 20 CV a mais. Dá para sentir essa diferença da potência a mais? E enquanto ao consumo, dá muita diferença?
1 curtida
M
Marcelo Ganhoto Azevedo da Silva
Rio de Janeiro - RJ
há 8 meses

Tuchos batendo

Outlander 2.0 ano 2012depois de um tempo ligada fica batendo tucho muito forte desligo ela e ligo novamente e some barulho estou na dúvida da solenóide de pressão no cabeçote pois vi vídeos de outros carros com esse defeito .parece que ela corta lubrificação do tuchos .desligo e ligo carro parece que solenóide volta funcionar e lubrificar alguém já passou por isso
L
Leonardo Moroso
Criciúma - SC
há 11 meses

Chave Outlander

Bom dia amigos, tenho uma 2012 3.0 GT e estou com problema na chave, substituí a bateria tanto da chave de uso como a chave reserva e elas estão com instabilidade, às vezes funcionam e às vezes não funcionam. Alguém tem ideia do que pode ser?
1 curtida
V
Vitor M
há 1 mês
Se for a questão presencial, quando próximo de celulares elas falham mesmo. Se for o comandamento ou dentro do carro, aí não sei dizer.
R
Rafael de Oliveira Souza
São Pedro da Aldeia - RJ

outlander 2013 cambio CVT 2.0 possui disco de embreagem?

Alguém pode me confirmar se a outlander 2013 cambio CVT 2.0 possui disco de embreagem? A minha outlander depois de muito tempo de viagem, ela começa a dar uns arrancos quando o giro alcança 3000 RPM. troquei vela e Bico, mas o mecânico comentou de levar em uma especializada pra trocar a embreagem dela.

PERCA DA CHAVE PRESENCIAL

Como vão? Tenho uma outlander GT 2014 e Perdi minha única chave presencial. O chaveiro não conseguiu configurar uma nova comprada na internet, pois no sistema pedi um adaptador que não encontra em lugar algum, nesse caso ele me indicou a concessionária. Na concessionária eles me disseram que devo trocar o módulo de ignição que já vem com a chave mas pela bagatela de 17 mil reais com duas chaves ou 14 com apenas uma. Alguém já passou por isso?
H
Hedren
Volta Grande - MG

Rotação

Fala pessoal, tenho uma outlander Gt 3.0 4x4 e estou com um problema que aqui na região ninguém consegue resolver: o carro as vezes, principalmente em dias muito quentes, perde aceleração, soco acelerador no final de não acelera, ai eu paro, desligo por 5 minutos e ligo, ai ele volta ao normal por um tempo e daqui a pouco volta a acontecer e eu preciso fazer o mesmo procedimento alguém já passou por isso e sabe como resolver?
2 curtidas

Suspensão traseira. Carro balançando a traseira

Senhores queria uma orientação. Tenho uma Outlander 2.0 2014/2015 e sinto uma insegurança quando em rodovias como quem sinto a traseira do veículo balançar um pouco. Já mandei revisar tanto a suspensão dianteira, trocando buchas e mandando fazer a caixa de direção deixando justa e sem folgas, além de revisar os amortecedores que estão bons. O mesmo foi feito na suspensão traseira, trocadas as buchas da barra estabilizadora, bieletas, bem como, revisado os amortecedores onde não encontraram nenhum problema. O caso é que não consigo me convencer e sinto que o carro continuar a balançar deixando a dirigibilidade insegura. Quem senta no banco traseiro relata que sente esse balançar também. Pneus novos, carro com 160 mil km rodados, percebo ao olhar para o veículo vendo de fora como quem sinto levemente a traseira do carro um pouco mais baixa (sugerindo q possa ser molas cansadas mas não sei se eh normal) e mecânicos dizendo que todo suv grande, como eh o caso da Outlander, afirmando que é normal balançarem um pouco por conta do tamanho, mas sem me convencer. Gostaria da ajuda de vocês se já passaram ou se tem esse problema também. Obrigado
3 curtidas

Barulho no motor em baixa rotação com o ar condicionado ligado

Bom dia! Tenho outlander 2014, e em bixa rotação do motor com o ar ligado ela faz um barulho de "correia cantando"", levo nas concessionárias e falam que é normal, alguém com situação semelhante e que tenha resolvido?
1 curtida
 
Opa! A minha tenha o mesmo problema. No Pará e em Belo Horizonte disseram que é normal. tenho uma Outlander 3.0 GT
1 curtida
 
Gustavo Zumpano Santa Barbara
Rio de Janeiro - RJ

Suspensao traseira com barulho

Ola amigos, comprei uma Outlander 2014/2014 2.0 ela faz muito barulho na suspensão traseira , sendo que os amortecedores são novos da marca kyb
1 curtida
 
Gostaria de saber se isso é normal nesse carro?
1 curtida
 
Li em outro lugar que foi preciso trocar as buchas da barra estabilizadora traseira. Conseguiu resolver o barulho já?
3 curtidas
J
João Paulo
Atibaia - SP

LANTERNA TRASEIRA APAGADA

Pessoal, tenho uma outlander V6, 2010. Estou com problema na lanterna traseira que não acende. O estranho é que a luz de freio que é a mesma da luz da lanterna, quando piso no freio, acende normalmente, mas quando não piso no freio e deixo a lanterna ligada, a luz traseira não acende. 1) Já troquei lanterna traseira direita pela esquerda (que é a apagada) e continua apagada. 2) já bati limpa contato em todos os conectores da lanterna e da chave se seta e nada 3) troquei a chave de seta e ainda nada Estou sem ideia do que possa ser, alguém tem alguma ideia?
1 curtida
E
Eduardo Veiga
há 3 meses
Boa noite, estou com mesmo problema, conseguiu identificar o problema?
M
A minha aconteceu isso também gastei 300,00 aqui na minha cidade, tinha apenas 1 ou 2 LED queimado e quando queima 1 já apaga ela toda ...
1 curtida

Barulho na suspensão da Outlander 2015 GT

A todos, boa tarde! Comprei uma Outlander GT 2014/2015 com 62000km, todas as revisões foram feitas na concessionaria ate os 59000 a ultima foi feita em janeiro de 2022. O veiculo esta apresentando um barulho em pisos irregulares ( rua de Paralelepípedo e asfalto ruim) chega a trepidar a direção. O barulho é parecido com barulho de amortecedor estourado ou coxim do amortecedor estourado, levei o mesmo na dpaschoal onde desmontaram toda a suspensão e fizeram analise dos amortecedores para verificar folgas e os mesmos estão em perfeitas condições como todo o resto da suspenção, aguem já teve este tipo de problema? A suspeita do técnico é que pode ser o coxim do amortecedor mas não é certeza ou a folga da caixa de direção. Foi trocada as bieletas e os terminais da direção mas o barulho permanece. Alguém já passou por isso? Outra suspeita é as buchas da barra estabilizadora. Desde já agradeço a todos. At.
1 curtida
L
bucha do estabilizador central ja olhou?
1 curtida
 
Boa noite!!! Amigo, você já descobriu o barulho da supensao?
 
Gustavo, Boa noite!
 
 
A loja que eu comprei o carro trocou os amortecedores traseiro e dianteiro e resolveu o barulho
1 curtida