Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Lancer
58 seguidores • 5 opiniões • 144 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2017 2016 2015 2014 2013 2012 1998 1997 1995

Fórum Mitsubishi Lancer

 
J
João Victor Ferreira
Recife - PE
há 1 mês

Qual o melhor lancer gt para modificar?

Estou com 100 mil porem espero compra um lancer gt ate 75 mil para colocar kit evo . qual e o melhor lancer gt o 2015 ou 2016 ou 2017?
J
Se for colocar kit Evo o ideal é pegar o Lancer MT pois é cambio manual, o Lancer automático não aguentar kit turbo. pode até aguentar, mas com pouca pressão, no maximo 0,7kg de pressão e nem vai poder acelerar muito. Já o Lancer MT já vi um na minha região com 2kg de pressão e pode aguentar muito mais
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

MILITEC - LANCER

Senhores, acabo de comprar um Lancer HL 2019 e, gostaria, com a ajuda de vocês, descobrir se há alguma melhora no consumo de combustível do automóvel com o uso do condicionar de metais - MILITEC -
1 curtida
 
Já coloquei, vou atualizando se houver diferença!
 
Tem algum grupo do Lancer que funcione minimamente?
1 curtida
 
Aparentemente, há alguma melhora no consumo de combustível após o uso do Militec!
5 curtidas
J
Existe uma forma de conseguir economia no consumo, vou te relatara o que fiz: Quando comprei o meu ele fazia 7.9 a 6.9 km/L. 1º No segundo mês com o carro instalei um KIT Intake (Filtro de Esportivo) só com isso o carro já mudou o consumo para 8.9 e 9.2 Km/L. Conversando com um professor de engenharia mecânica, o mesmo falou que isso ocorreu pois o filtro de ar esportivo melhora o fluxo de Ar na combustão o que melhora a economia. OBS. Para carros turbos ou de alta performance o Kit Intake pode prejudicar o consumo devido a entrada de ar quente no motor e isso reduz a potencia. 2º Em seguida eu fiz um remap com Marino Pio empresa Remapped e o carro passou a fazer 10 a 11 Km/L. Esse profissional é referencia para Remap em Mitsubishi, falo isso porque pesquisei vários clientes do brasil inteiro e vi que o cara faz vários cursos para desenvolver o Remap dele, diferente de outros profissionais que só copiam. Curtir
1 curtida
J
Lancer clube Brasil no Face, ou Sólancer no instagram

Lancer oscilando conta giros em movimento

Bom dia pessoal, tenho um lancer cvt 2013, o carro está com oscilação no conta giros, mas somente qnd está em movimento, qnd uso o pedal do acelerador, qnd parado ou numa descida ou deixando o carro rodar livre numa reta sem acelerar o conta giros ficar perfeito, já revirei a internet e vi todo tipo de possíveis causas, já levei em oficinas mas como não acusa nada na central os mecânicos dizem que pode ser problema na parte elétrica!! Já falaram de parâmetros das polias cvt, canister, atuador de lenta, é uma anomalia e apesar do carro rodar "liso" está me incomodando se alguém puder ajudar agradeço.

Oscilação RPM

Boa tarde a todos! Tenho um Lancer 2012/2013 que estava com problema na marcha lenta que fica oscilando entre 500 a 800 rpm quando o carro está parado, morrendo de vez em quando. Levei em um oficina e o problema parece que inverteu: com o carro em movimento o RPM fica oscilando entre 1500 e 2000, com o carro todo trepidando e dando "soquinhos" no motor. Eu desligo o carro por cerca de 5 segundos, o carro volta a funcionar normalmente por mais alguns minutos, voltando este problema. Depois de algum tempo com esse problema do RPM alto, o carro ficou bom sozinho, depois voltou o problema da marcha lenta, levei em outro mecânico e agora está com o problema do RPM alto! Estou desesperado! Alguém já passou por isso?
 
Também estou com o mesmo problema. Conseguiu descobrir o que é?
 
Levei em um mecânico que diz ser o sensor do pedal de freio. Disse que é 99% de certeza, ainda não fiz o serviço!
 
bom dia na vdd amigo seu problema é o msm que eu enfrentei no meu Cobalt só que no meu foi mais complicado de achar ja no seu caso por experiência isso é problema na válvula canister quando ela esta com defeito ela n processado o resto dos gases nocivos na hora da combustão então o carro acaba tendo mistura pobre ou rica então oscila a marcha lenta pra mais ou pra menos, no pior dos casos é TBI ou sonda lambida mas carro japonês não costuma quebrar peças de maior porte por ser " tank de guerra ", ctz é válvula canister. já que é uma peça mais fragil e que é usada com mais veemência.
1 curtida

Câmbio CVT só funciona modo manual

Pessoal tenho um Lancer 2012, e ontem apresentou um problema no câmbio automático. Do nada começou a funcionar somente no modo manual. Desliguei o carro, mas o problema persistiu. Hoje quando sai com ele o modo automático voltou a funcionar mas logo depois voltou a fazer trocas somente no modo manual. Alguém tem alguma orientação?
 
amigo seu cambio ta no fim dos tempos CVT é um cambio de muita resistencia quando se dirige com leveza, se força-lo da problema, não adianta tentar reparar é duas dor de cabeça
1 curtida

Problema lancer sem temporizadoe no limpador

Olá Pessoal Meu Lancer Parou de funcionar o temporizador do limpador de parabrisa já estamos o motor e a chave seta preciso saber se esse carro é com temporizador em algum lugar ou quem faz isso é a central???
1 curtida
L
Leonard
São Bernardo do Campo - SP

Defletor para-choque lancer hle

Senhores boa tarde... Possuo um Lancer hle 2015/2016... Infelizmente com o carro parado uma moto conseguiu entrar embaixo... Menos mal q o motoqueiro não se machucou... Mas estou com muita dificuldade de achar o defletor do parachoque... Pois os modelos possuem peças distintas... O cód 5379A537 ou 5379A046 eh do Modelo HLE... Se os senhores souberem algum lugar p adquirir a peça... Fico imensamente agradecido... Tbm aquela grade cromada inferior...
 
Tata Importes Fica Em Floripa Ou Boing Em Itajai se quiser passar seu contato te chamo e passo contato dles
1 curtida
M
Marcio Silverio
Joinville - SC

Lancer HLE - limitando rotação no shit paddle.

Pessoal, tenho um Lancer HLE 2016 CVT com 70mil Km que comprei há 2 anos, mas de um tempo para cá parece que ele limita a rotação do motor qdo uso o shift paddlel. O carro acelera bem e não tem problemas para retomadas, somente depois de um tempo em rotação mais alta começa a reduzir a rotação sozinho, como se estivesse limitando a rotação. Não aparece nenhuma mensagem de erro no painel, nenhum ruído ou qualquer outro sinal de defeito. Se andar com ele no Drive mantendo a rotação baixa (+/- 2000 rpm) não vejo diferença. Troquei o óleo do cambio na autorizada Mitsubishi com 60mil Km. Quase não uso ele em rodovias, mas qdo uso gosto de sentir a potencia dele. O carro é simplesmente fantástico, sempre fui apaixonado pelos Lancers desde os video games. Não sosseguei até comprar o meu, e tirando essa falha adoro ele. Alguém já teve um problema parecido?
J
Pode ser a falta do kit tropicalização, mesmo trocando o óleo recentemente, quando o óleo do cambio começa a esquentar, o carro começa a reduzir a rotação para proteger o sistema. Também pode ser a central limitando a velocidade, no meu caso eu limitei a velocidade no D para 180 máxima, assim protejo o cambio, já no odo esportivo eu deixei liberado para velocidade máxima.

Lancer GT 2014 Intake + Filtro Cônico

Pessoal, estou querendo colocar um intake com filtro cônico e defletor de calor no meu lancer gt 2014. Quando comprei o antigo dono tinha feito remap, trocou escapamento e shift power. Gostaria de saber de vocês se é uma modificaçao que vale a pena. Gostaria de ver também se colocar um intake (Nox) + filtro (K&N) + defletor (Nox) de 900 reais ou um intake (K&N) + filtro (K&N) + defletor (K&N) 3700 reais faz alguma diferença que nao seja no bolso. Obrigado!!
C
Diferença vai dar sim,mas pelo alto valor de investimento não se torna tão viável mas olhando por estética e som do motor trabalhando vai ficar muito mas agressivo,isso respondendo sua segunda pergunta.Agora o remap escape mas todos esses acessórios que você quer colocar todos junto vão render uns bons cavalos a mas.