Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 372 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX

 
 
Danilo Affonso Campos Lima
Socorro - BR-SP
há 26 dias

Alerta Sonoro - ASX 2011/2012

Pessoal, recentemente adquiri uma ASX 2011/2012 e desde que saí da concessionária, o carro fica com um alerta sonoro (semelhante ao de afivelamento de cinto ou porta aberta). Existia uma lâmpada queimada, mas troquei e mesmo assim, o som continua. Após alguma certa velocidade ele para o alerta, mas se eu parar totalmente o carro e retomar o trajeto novamente, ele retorna o alerta. Já fui na autorizada, eles executaram o scan, limparam os issues, mas logo em seguida o som retornou. Eu vi num vídeo que uma pessoa passou por algo semelhante e, que após alguns consertos foi identificado problema no ABS. Alguém que tenha passado por isso que possa compartilhar qual foi a resolução, por gentileza? Obrigado!
A
Alexandre Garrido
São Paulo - BR-SP
há 1 mês

Revisão inicial

Olá pessoal! Sou novo por aqui e também no mundo Mitsubishi. Acabei de adquirir uma ASX 4x4 2018 e queria uma ajuda. Ela está com 105.000km e no manual consta que até a revisão de 90.000 foi feita na concessionária. Vale a pena fazer a dos 100k lá também? Se não, o que eu deveria pedir para avaliarem em outra oficina? Obrigado
 
Eu iria na autorizada sim, até para manter o plano de manutenção. Mas acredito que o investimento será bem alto. Se o dinheiro não for o problema, eu recomendo seguir com eles sim.
1 curtida
 
Clodoaldo Rodrigues
Hortolândia - SP
há 1 mês

Luz de Alerta " Release Parking Breake"

No painel esta aparecendo essa mensagem de Release Parking Breake, eu já levei no eletrecista, pensando que fosse o Sensor do Freio de mão, ele fez os testes, passou o Scanner e nada. Também levei no mecênico, ele checou os Fluídos do Freio, as Pastilhas e estão todos OK. A única coisa que fez de diferente, foi trocar a central multimidia por uma mais nova da Positron. Não sei se tem algo haver com isso.
A
Alvaro Borges Neto
Uberaba - MG
há 2 meses

diferencial traseiro

bom dia pessoal tenho asx 4x4 ano 2013/2014 diferencial traseiro esta com barulho rolamento no aclopamento , desmontei consegui comprar esses rolamentos porem aqui na minha cidade uberaba mg nao tem ninguem que troca , entao resolvi voltar o aclopamento diferencial traseiro para o lugar mesmo nao trocando o rolamento , porem ao voltar quando anda o 4x4 entra ligado do nada , ja entramos com raster pra verificar possivel defeito nao apresenta , ja verifiquei se esta chegando energia esta normal , somente desmontamos e estamos montando agora nao esta aceitando ....alguem ja passou por isso ...o que tenho que fazer
I
Isabel Ferreira
São Paulo - SP
há 4 meses

Multimídia não funciona aumentar/diminuir volume

Olá. Minha ASX 2018 apagou a tela multimídia porém câmera de ré continuou funcionando. O técnico resertou e a tela voltou. Só que a barra de volume e liga/desliga do touch não funciona. E nem os comandos pelo volante. Alguém teve esse problema e teve como resoy sem deixar a multimídia no conserto?
1 curtida
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
J
João Victor
Brasília - DF
há 9 meses

Freios + disco

Boa Noite gente tudo bem ? Estou adquirindo uma asx modelo 2011/2012 e gostaria de saber qual é o disco de freio e pastilhas para comprar pra realizar a troca , se alguém souber me responde ! Pois não sei qual é o disco e a pastilha para comprar !
M
Fala amigo, pode verificar disco de freio fremax e pastilhas jurid, são top
G
Gleison de Araujo
Caçu - GO
há 9 meses

Falha na partida - barulho estralado parecido com a centelha do fogão a gás ao ligar.

Bom dia. O meu ASX-2012 4x4 no domingo ao dar comando de partida simplesmente não ligou, apresentou um barulho parecido com o comando para ligar o fogão a gás com acendimento elétrico, estralando, como no exemplo do fogão ficasse centelhando e não ascendesse o fogo e com aquele barulho, o LED do botão star/stop com luz fraca e piscando. Fiz a "Chupeta" e ligou na hora, com tudo funcionando normalmente. levei o carro para ver a bateria e a oficina disse que a bateria estava normal, apesar de eu achar que é ela que já esta apresentando sinal de troca. Alguém sabe o que pode ser? será a bateria que esta apresentando sinal de troca? já tem mais de 3 anos ou 3,5 anos.
1 curtida
P
Paulo Roberto Vargas
Brasília - DF
há 10 meses

carro sem força pela manha

Boa tarde ! estou com um problema em uma ASX ano 2019/20 modelo HPE com 51 mil km onde quando ela esta fria o carro não anda, você pisa no acelerador e o carro não responde , já troquei sensor MAF, bomba de combustivel,velas ,já passou vários escâner ate da própria Mitsubishi e não encontra erro. alguém ja passou por isso ? da uma luz
2 curtidas
V
Victor de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ
há 11 meses

pneus com perfil mais alto

boa tarde. tenho um excelente ASX 2012/13, 4X4. moro no rj capital e fazer rally nem preciso, andar aqui em meio aos buracos, lombadas, costelas e bueiros baixos é normal. meus pneu são 215 60 17. queria colocar um 225 60 17 que é aceitavel. porém queria continuar com as rodas. sei q a velocidade aumentará, no velocimetro, e o gasto de combustivel idem. alguem já fez? "falaram" que é possível. ficará um pouco mais abaulado se for o caso.
P
Pedro Nascentes
Itaúna - MG
há 11 meses

Problema no cambio

Boa noite a todos, tenho um asx 2012 4x4, estou notando que quando vou arrancar em um morro mais forte tanto de marcha ré ou de primeira ela fica sem força, tem hora que nem sai do lugar, alguém já passou por isso?
P
Pedro Nascentes
há 11 meses
Devido ao câmbio sem força esta ascendendo a luz de injeção também
W
Will Teixeira
Lagoa Grande - MG

LUZES DE ADVERTENCIA DO PAINEL / SETOR DE DIREÇÃO

Boa noite, recentemente minha ASX AWD 2010/2011 começou a me dar dois problemas: O primeiro é um barulho (aquele mesmo som de quando do atrito do pneu no piso de cerâmica quando vc externa o volante) vindo do setor de direção, dois mecânicos já me disseram que não compensa descer todo o setor pq deve ser algo bem simples. O segundo foi hoje, em uma estrada vicinal quando cai em um buraco, todas as luzes de advertência do painel (air freio, abs, derrapagem e injeção) acenderam. Resetei a central com o scaner mas foi eu arrancar que acenderam novamente.
1 curtida
R
Ramon Aguiar da Silva
Criciúma - SC

Bieletas asx

Estou com problema nas minhas bieletas dianteira da minha asx 2012 ,já troquei 3 vezes mas não duram mais que 6 meses alguém pode me ajudar? Alguma marca ou de outro carro que seja compatível e mais reforçada? Pois a original é muito cara ,
 
amigo, tbm sou de criciuma, vamos montar um grupo no whatts pra tratar esses assuntos, q se acha?
1 curtida

Asx 2016 se desligando repentinamente

Comprei a um mês uma Asx 2016 cvt 4x4 e de 15 dias para cá ela vem se desligando só,e as frequências só aumentam ,já troquei o relé Principal como e um dos causadores deste problema e tbm fiz a limpeza do Tbi ,mais o problema persiste! Alguém poderia me dar uma luz o que mais possa ser? Se alguém passou pela mesma situação e conseguiu resolver? outra coisa,Passo o scaner nela e nada de falhas!
1 curtida
 
No meu caso é a gasolina de mau qualidade, mesmo abastecendo aditivada. Recomendam Podium na tampa de abastecimento. Eu estou colocando aqueles aditivos que vende extra e para mim, parou o problema.
 
Conseguiu resolver esse problema? O meu 2017 está do mesmo jeito
 
Fala Thiago,consegui sim,no meu caso foi o sensor do vira brequim que não estava fazendo a leitura correta,o carro funcionava e com uns 5 minutos ou um pouco a mais ele se desliga, foi trocado o sensor e acabou o problema
2 curtidas
 
Thiago Villarin
há 11 meses
Dinho, esse sensor alarmava quando passava o scanner? Porque o meu carro não tem nenhum erro no sistema.
U
Uverland Alexandre Moraes
Águas Lindas de Goiás - GO

Mensagem de manutenção no Air bag

Peguei uma ASX 12/13 recentemente, mandei tirar os bancos para colocar um forro de vinil no soalho, porém depois que montou novamente ficou dando uma mensagem no painel de que precisa rever as bolsas de air bag (Air bag system service required) e a luz de Air bag fica acesa em vermelho. Alguém já teve esse problema e poderia dizer como solucionar?
 
caro amigo, provavelmente alguem ligou o carro sem os conectores dos airbag dos bancos plugados (aqueles amarelos) por isso o carro leu um erro (falta do airbag), pra retirar, só passar scaner e limpar as falhas)