Logo do Carro Club Mercedes-Benz
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mercedes-Benz 180-D
36 seguidores • 37 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos

Fórum Mercedes-Benz 180-D

 
M
Marina Quiroga
São Paulo - SP

[PESQUISA MERCEDES-BENZ] [TRABALHO DE PÓS-GRADUAÇÃO]

[PESQUISA MERCEDES-BENZ] [TRABALHO DE PÓS-GRADUAÇÃO] Quem puder responder é rápida e vai nos ajudar muito! Agradecida :) https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd2ZKmF424puQrJm_xWWejCSTwzkpbxDvNIUIckQGVA_5E9QQ/viewform
R
Ronaldo Souza
Duque de Caxias - RJ

Smart fortwo com direção pesada

Boa tarde amigos, sou do Rio de Janeiro e comprei esse mês um smart fortwo e sinto a direção para manobrar muito pesada,seria alinhamento , balanceamento algum tipo de buchamento me ajudem se puder na dica.
R
Rubens Alves
Itabuna - BA

Grupo de WhatsApp de donos de MB

Fala galera, tudo jóia, atualmente comprei umas c180 2012 1.8 Tenho algumas duvidas do carro, porém fica meio difícil procurar pela internet... Que tal criarmos um grupo no WhatsApp pra tirarmos as nossas dúvidas? Qualquer coisa 73991157281 Rubens
1 curtida
G
Gilson Pereira Lima
Brasília - DF

CARRO DEMORA A PEGAR QUANDO APAGA ENGATADO

Alguém poderia me informar como resolver a o defeito da Sprinter 313 , ano 2007. Veículo quando apaga com a macha engatada,está demorando a pegar novamente, fica neutro por cerca de 20 a 30 segundos até dar sinal novamente e pegar.
Anônimo

Pergunta

Eu tenho uma Mercedes clase a 190 canbil manoal ano 2002, acendeu a luz do olho, oq pode ser q aconteceu cm o meu veículo? O olho do motor é novo sendo q acendeu a luz do olho.
P
Paulo Britto
Vinhedo - SP

Renaul clio alta km engasgando

Olá, Tenho um renault clii com 200,000 kms rodados, ele está apresentando umas coisas diferentes. Ele tem engasfado e dando socos na segunda e terceira e quando está parado muito tempo com o motor ligado começa a fumaçar branco. Alguém sabe desses socos? E a fumaça? Sinal de ter que retificar o motor? Aguardo Paulo
J
Jose Martim
Florianópolis - SC

MINHA CLASSE A 160 NÃO DA PARTIDA NO ARRANQUE E APARECE O F NO PAINEL

BOA NOITE. TENHO UMA CLASSE A 160 MANUAL E A MESMA AS VEZES APARECIA A LETRA F NO PAINEL APOS TER SIDO TROCADO OS APUADORES DE EMBREAGEM QUE FICOU POR VOLTA DE R$ 2900,00 REAIS E HOJE SAI PELA MANHA NORMAL E PAREI NORMAL EM CASA E QUANDO FUI SAIR NOVAMENTE NELA ELA SIMPLESMENTE NÃO DA PARTIDA NO MOTOR DE ARRANQUE E APARECE A LETRA F NO PAINEL E NÃO MARCA MAIS AS MARCHAS SÓ FICA O F .ALGUÉM PODE ME AJUDAR A RESOLVER ESTE PROBLEMA SEM TER QUE PROCURAR UM ELETRICISTA POIS NÃO QUERO MAIS GASTAR UM ABSURDO PARA ARRUMAR ELA MORO EM FLORIPA NO NORTE DA ILHA. AGRADEÇO DESDE AGORA PELA AJUDA