Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Picanto
47 seguidores • 113 opiniões • 83 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007 2006

Fórum Kia Picanto

 
 
Rhino Motors Ms
Campo Grande - MS

KIA PICANTO

Você é proprietário de um Kia, Hyundai, Susuki ou Ssangyoung e precisa de peças originais? Não se preocupe! A Rhino Motors está aqui para te ajudar. Com anos de experiência no mercado, nós fornecemos apenas peças originais dessas marcas renomadas. Isso significa que você pode confiar na qualidade e segurança dos nossos produtos. Não se arrisque com peças falsificadas ou de qualidade duvidosa. Escolha a Rhino Motors e tenha a tranquilidade de saber que o seu veículo está em boas mãos. E o melhor de tudo? Oferecemos preços competitivos e entregas rápidas em todo o Brasil. Então, não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo para encontrar a peça que você precisa. Não deixe que problemas mecânicos estraguem o seu dia. Confie na Rhino Motors e mantenha o seu veículo em perfeito estado https://contate.me/rhinomotors
2 curtidas

Picanto 06/07 sem força no arranque e subidas

Olá pessoal, tenho um Picanto 06/07 que está totalmente sem força e o motor fica extremamente quente. ... Já levei em 5 mecânicos inclusive na Kia, que não descobriu o problema. Alguém conhece algum mecânico de confiança em balneário Camboriú (ou região)que possa verificar o câmbio???
 
Thiago Schmidtt
há 12 meses
Mecânico de confiança em BC só conheço um, Ildefonso, sua oficina fica ao lado da Casa dos Parafusos na Rua: 100 entre terceira avenida e avenida central.
E
Emmanuel Pinto
Rio de Janeiro - RJ

SEMI EIXO LADO ESQUERO PICANTO 2009 MANUAL

Pessoal, Sou novo aqui no forum e estou com o seguinte problema abaixo: O SEMI EIXO DO LADO ESQUERDO QUEBROU SÃO 24 DENTES LADO RODA E 25 LADO CAIXA. EXISTE ALGUM SEMI EIXO QUE É INTERCAMBIAVEL?

Picanto sem forca.

Minha mãe tem um kia picanto 2010 1.0 12v Estava com os aneis ruins. Foi feito o brunimento dos cilindro,trocado os aneis de bronzina de biela,junta do cabeçote e feita a retifica do cabecote juntamente com troca e assentamento de valvulas. O carro esta com com a aceleracao quadrada.e demora pra responder a aceleração. Deu falha no 3 cilindro,foi troca jogo de cabo de vela.jogo de vela e a bobina de ignição e mesmo assim não resolveu alguém já passou por isso

Kia Picanto 2011, desligando em movimento (problema intermitente)

Assim que ligo o carro pela primeira vez no dia, ele funciona cerca de 2 ou 3 km e depois simplesmente apaga. Após 20, 30 min ele volta a funcionar. Depois que isso ocorre, ele passa o dia funcionando normalmente. Mas, quando é no dia seguinte, ao ligar o carro pela primeira vez, faz a mesma coisa. A bomba de combustível já foi trocada e ele continua fazendo a mesma coisa.
1 curtida
A
André Luis Peres
Ribeirão Preto - SP

Farol de milha

Tenho um picanto 2010/11 automático, mod ex3 1.0, gostaria de saber se o farol de milha do modelo 2012 serve no meu. O meu é de formato trapezoidal, diferente dos outros modelos ( redondo ou quadrado ), alguem poderia me ajudar? Ja busquei no mercado livre e não consegui achar este modelo, somente o modelo 2012.
 
Também estou procurando, conseguiu encontrar?
L
Luiza Pin
Rio de Janeiro - RJ

PICANTO 2010/2011 - Perdendo a força e freio duro

Tenho um Picanto 2010/2011, nunca tinha dado problema até agora 2019. As luzes de trás ligavam sozinha durante o dia e isso fez com due acabasse a bateria do carro 3x, pois até achar a peça que aciona isso no freio demorou. Quando isso se resolveu, após a terceira vez que a bateria acabou, o carro começou a perder a força. Estava andando normal e ao passar a quarta marcha e acelerar, o carro nao acelerava, ia descendo o velocimentro e parando aos poucos. Ai eu descia uma marcha e o carro fazia uma força maior que o normal para continuar andando e andava, nunca morreu, continuava andando mesmo com pouca força. Durante o trajeto desligava e ligava o carro, conseguia dar um levante as vezes mas nao era certo. Coincidente ou nao, o freio ficava rígido. Levei no mecânico e ele apertou a bateria e o carro voltou a andar normal mas sinto o freio ainda rígido as vezes e quando acontece isso, vejo que o carro ainda perde a força mas nao tanto quanto antes. Mecanico não sabe o que é e eu to perdida. Alguém ja passou por isso?
M
Tenho esse mesmo problema, alguém pode me ajudar?
1 curtida