Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Renegade
37 opiniões • 24 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2019

Fórum Jeep Renegade

 
há 31 dias

Atualização mapa central multimídia

Todas as centrais multimídias UConnect da stellantis que equipam os carros da jeep e da stellantis, seja ela a de 8,4pol ou a de 10pol, saem de fábrica já com o mapa desatualizado. Ele é datado de uma versão de 2020, mesmo você tirando um carro 2024 0km. Após muita pesquisa, descobri um método pra atualizar essa multimídia sem precisar de estar conectado ao wi-fi e desenvolvi um tutorial no youtube a respeito disso. Link: https://www.youtube.com/watch?v=3vdAQIVw8L4&t=12s
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

Entrando água dentro do carro

Jeep Renegade 2021 entrando água dentro do carro após pegar chuva, primeiro percebi na parte de trás , aonde fica os pés dos passageiros, depois foi para o tapete todo , alguém já teve esse problema?
2 curtidas
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
A
Estou com o mesmo problema!!! Vc conseguiu resolver?
1 curtida
 
Luiz Fernando
há 30 dias
Boa noite, estava entrando água pelo parabrisas, má vedação, molhou todo o carpete e o isolamento frontal. Dava impressão que estava entrando pelo porta malas ou então por baixo do carro, pois apareceu molhado primeiro na parte de trás , mas era pelo parabrisas.
A
Anderson Castro
Maceió - AL

Renegade T270 4x2 - Start&stop desliga o carro antes de estar completamente parado

Tenho um renegade longitude T270 e percebi que o Start&stop desliga o carro antes dele parar completamente. Observei relato de algumas pessoas na internet e vi no manual do veículo que isso acontece mesmo ( em 5km/h), porém apenas nos renegade T270 4x2. Não acontece nos T270 4x4, nem em renegade de anos anteriores, nem outros carros da jeep. Alguem sabe o por que disso? É bem desagradável, da aquela sensação de "solavanco" parece que o carro tá estancando.
2 curtidas
I
Boa tarde Anderson! tenho um 22/22 1.3, o start funciona com o veículo completamente parado, mas também já ouvi dizer que alguns casos como o seu
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

ÓLEO BAIXANDO NO JEEP RENEGADE MOTOR t270

Vocês ja verificaram o óleo do motor de vocês? meu está com 5.000km e já baixou, levei na concessionária o consultor disse que esta normal, que não tem problema.
1 curtida
I
Boa tarde! Com o meu de momento com 5mil km está normal, mas, de um parente meu, mesmo modelo, que comprou um mês antes, tiveram que trocar o motor! pensa no drama!!!!
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

LUZ Frenagem Automática de Emergência (AEB) dizendo que está desligado

Eu tenho um Renegade 2022 Sport, com exatos 1700km, ele vem apresentando o seguinte problema, no painel aponta que a Frenagem Automática de Emergência (AEB) está desabilitada e na multimídia que é onde eu posso fazer isso não me deixa eu mexer nisso fica sumido o ícone para apertar, mais mais alguém já teve esse problema ? Mas a luz acende e apaga após um tempo.
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1