Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass - Elétrica

 
S
Sandro Moreira
Belo Horizonte - MG
há 4 meses

Modo de Transporte - Jeep Compass 2023

Boa tarde. Retirei na semana passada um Jeep Compass 2023 Longitude e o mesmo está me dando dor de cabeça. Quando o retirei, ele tinha um H ou T (não me lembro mais) em frente ao odômetro. Imaginei que poderia ser o tal "Modo de Transporte" ainda ativo, pois nem o Km de revisão estava mudando. Voltei no local de retirada do veículo e me confirmaram que era sim. Para desativar, seguraram a teclada "OK" por um tempo e o km zerou, a letra sumiu do hodômetro e o km da revisão depois disso começou a reduzir como se deve a medida que ando. Aparentemente foi desativado, mas algo ainda me intriga: os dias da revisão não estão sendo subtraídos e a luz do painel está muito fraca mesmo colocando no máximo (já tive outros Compass e sei bem como é forte e visível). Será que falta alguma coisa ainda para desativar? Tentei algumas sugestões que vi no youtube para confirmar que realmente o "Ship Mode" foi totalmente desativado mas nada mudou. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado.
1 curtida
S
Sidney Augusto de Almeida
São Paulo - SP
há 10 meses

Compass

Tem um Compass 2019 limited a tela dele apagou ficou preta alguém tem uma solução sobre isso e como faz prá ela voutar a funcionar obrigado
S
Pobrema resolvido meu multimídia apagou e o odômetro ficou piscando eu desconequitei o cabo da bateria deixei 20 segundos e conquistei d novo e voutou funciona tudo o multimídia e o odômetro parou de picar é só retirar os dois cabo da bateria e aquardar 20 segundos e conquistar d novo aí resolve o pobrema tipo um reset na bateria
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
R
R Santanta
São Paulo

Pane Elétrica JEEP Compass Limited 2019

Tenho um Compass 2019, Limited com o Pack High Tech, com aproximadamente 21000Km rodados, está acontecendo uma pane elétrica, o qual já levei a concessionária por 4 vezes em 45 dias e o problema sempre volta, as 2 últimas vezes ocorreram após 2horas que retirei o carro da concessionária, cada hora eles alegam que é uma coisa , porém o problema continua. Nada de elétrico funciona, a não ser o farol e o pisca alerta e os faróis. O problema ocorre de tal forma que, nem a tampa do porta malas consegue abrir, as falhas que apontam no painel são: Blind Spot Alert temporariamente indisponível; Parksense não disponivel , verificar sistema; Sistema de audio não disponivel; Verificar Airbag; SDW indisponível, verificar sistema. Além disso no momento da pane não funcionam: As setas de mudança de direção, podendo ocasionar acidentes aos passageiros do veiculo, como em terceiros. Camera de RÉ; Identificador de pontos cegos; Ar condicionado; Multimidea; Assistente de mudança e manutenção de faixa; A concessionária fica com o carro em diagnóstico por 15 dias e não encontram a causa do problema. Já.ocorreu essa pane com algum de vocês?
2 curtidas
P
Caros, Tenho um Compass 2019, Longitude 4 x 4 Diesel, com aproximadamente 51000Km rodados, desde Abril de 2022 ate Hoje Janeiro de 2023 já ocorreram 9 Panes Elétricas, que trava e tem que rebocar o carro de guincho; de diversos tipos: 1) com o carro andando , soltava a marcha, 2) quando acionava o 4X4 automaticamente iniciava a Pane elétrica e acendia varias luzes no painel, Sinal da Injeção , controle de estabilidade; dentre outras Panes, 3) parado no sinal, iniciava os vários sinais no painel e acontecia a pane elétrica, e das 9 vezes que levei na concessionária varias vezes ficava 2 a 3 dias e na sexta vez ficou 6 dias onde descobriu que havia um fio do chicote de Alta que estava com mau contato (Próximo do carpete do passageiro) e na sétima vez ficou 15 dias na concessionaria e revisando os aplicativos o Chefe da Oficina da SAGA ASA Norte- Brasilia-DF descobriu que o aplicativo da Tração 4x4 estava mau instalado e instalou novamente e na oitava pane foi quando fui lavar o motor na concessionaria e saindo da concessionaria deu pane quando virava a direção, e acendiam os diversos sinais no painel e o mecânico disse que havia molhado a central mas que havia secado, e após esta deu a Nona Pane em 13/01/23 quando parei em um sinal. Hoje dia 19/01/23 ainda esta na concessionaria e estou solicitando a troca do chicote ou a troca do carro se não resolver o problema. As 2 últimas vezes ocorreram após 2horas que retirei o carro da concessionária, cada hora eles alegam que é uma coisa , porém o problema continua.
C
boa noite Estoucomum problema parecido. O carro esta funcionando, mas as luzes do park sense , air bag.blin spot estao acesas multimidia nao funciona e ar condicionado nao tem controle< Sai ar quente somente. Concessionaria so vai examinar o carro daqui a 10 dias e pede mais 10 para o diagnostico,

Problema Teto Solar

Jeep Compass 2022 com teto solar travado, alguém sabe como fazer reset?
1 curtida
 
Boa noite. Peguei um serie S a 4 dias e estou con mesmo problema. O teto só abre ou fecha quando ligo o carro com partida remota da chave. Você conseguiu solucionar o seu problema?
 
Boa noite. Peguei um serie S a 4 dias e estou con mesmo problema. O teto só abre ou fecha quando ligo o carro com partida remota da chave. Você conseguiu solucionar o seu problema?
Anônimo

Fechamento automático dos vidros

Tenho um compass e os vidros pararam de subir juntamente com o travamento das portas pelo acionamento do botão da chave. Os 4 vidros funcionam normalmente pelos controles das portas. Acredito qie tenha ocorrido alguma desprogramação. Alguém saberia me informar como reprogramar? Obrigado
1 curtida
C
O meu está apresentando o mesmo problema! Já tentei por diversas vezes fazer a reprogramação do vidro conforme descrito no manual e não resolveu! Conseguiu resolver o seu?
E
Edson Lopes
Lençóis Paulista - SP

Tx Car em veículos com farol Xenon

Controles remotos veiculares, instalados em paralelo com o farol alto (pisca) permitem o acionamento de abertura e fechamento de portões automatizados. Ocorre que veículos com farol Xenon, em especial o Compass Diesel Limited 2019, não geram 12 volts ao acionar o farol alto/pisca. Alguém já passou por esta dificuldade ou tem solução para esta questão ?
M
Eu prefiro controle remoto da garagem mesmo apertando o botão...isso daí em carro só da pepino...nunca vi um funcionar direito misturando as coisas e funções.
F
O meu e com farol xenon e instalei o controle no farol e ba primeira vez não funcionou porque estava muito protegido no cofre do motor, aí troquei de lugar e coloquei em um local atrás da grade dianteira e funcionando normalmente sem atrapalhar em nada.
1 curtida

LUZES INTERNAS TRASEIRAS COMPASS 2018

PESSOAL , BOA NOITE ALGUEM SABE COMO FAZER PARA QUE AS LUZES INTERNAS TRASEIRAS ACIMA DAS PORTAS NÃO ACENDER NA HORA QUE ABRI AS PORTAS ?? JÁ OLHEI NO MANUEL E NÃO ENCONTREI ONDE DEIXAR ESSAS LUZES APAGADAS .. TODA VEZ Q DESLIGO O CARRO OU MESMO ABRO QUALQUER UMAS DAS PORTAS AS LUZES TRASEIRAS SE ACEDEM . OBRIGADO