Logo do Carro Club JAC
Lupa / buscar Lupa / buscar
JAC J6
52 seguidores • 2 opiniões • 82 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012

Fórum JAC J6 - Peças e Acessórios

 

Sou proprietário de um JAC j6 Diamond 2012 16v 2.0

JAC J6 DIAMOND 7 LUGARES 2012 Alguém já teve um JAC J6 Diamond que apresentou algum problema com a luz do ABS? O meu, ascende a luz do ABS e o velocímetro para de funcionar e o sensor que trava as portas. Assim que desligo o carro e volto a ligar, o problema acaba. Só que ultimamente, o problema está aparecendo com mais frequência. Alguém poderia me dar uma dica do que pode ser e como resolvê-lo? Abs
 
O meu está com mesmo problema isso é o sensor do ABS ...
1 curtida
J
Tive esse problema; descobri que era os sensores DAS rodas abs; troquei acabou o problema.
 
Márcio Gouveia
há 11 meses
O meu tem esse problema também, alguém me indica onde encontro os censores com melhor preço e se de outro carro funciona nele?
1 curtida

Central multimidia

Alguém tem interesse numa central multimidia original, sem uso??
F
Olá José, você ainda tem a central multimidia, e quanto tá pedindo nela?
Z
ainda tens e qua nto???
A
J
José boa tarde, espero que todos estejam bem e em segurança. por gentileza essa central é com DVD?
Anônimo

jac j6

Bom dia, gostaria de saber quem tem uma jac j6 a gnv de 3 geração se funciona bem , e ainda eu devo estalar o gnv nela , se da para botar em baicho ou só dentro att... Cristiano 51 9 97805106
F
Olá amigo, boa noitre . tenho um J6 14 com GNV 3 funciona bem e está instalado em baixo, com dois cilindros de 8 . espero ter ajudado.
1 curtida
D
Boa tarde, eu tenho uma J6 e coloquei o 5 geração e funciona super bem
1 curtida

Troca de braço articulador, bieleta e terminal de direção

Caros amigos, chegando por aqui agora, tenho um JAC J6 2012, e como é de conhecimento de todos estou com muita dificuldade de peças, algumas peças de outras marcas da certo? Principalmente da suspensão, alguém sabe relacionar. Hoje comprei as seguintes peças. . BIELETA da TRW compatível para FOX/GOL/POLO HATCH, que são da mesma especificação. . TERMINAL AXIAL da TRW compatível para GOL/SAVERO/FOX/SPACE todos os veículos de direção hidráulica, que é das mesmas especificações roscas externas M16X1,5 - M14X1,5 - COMPRIMENTO 300MM. . TERMINAL DE DIREÇÃO da NAKATA compatível para AUDI A3 01/06 + A1 10/14 + GOLF 01/03 + NEW BEETLE 00/12, que não da certo visto que a rosca da ponta é de uma bitola maior. Se houver alguém com outras experiências favor compartilhe.

Pastilhas de freio

Olá amigos, preciso trocar as pastilhas de freio traseiro do meu JAC J6. Na concessionária custa mais de 300 reais... No paralelo encontro, as pastilhas encaixam na pinça, porém, tem uma das medidas diferente, a altura não é a mesma entre a original e as paralelas... dessa forma acho que pode ter um desgaste irregular nos discos de freio... Alguém sabe onde posso encontrar estas pastilhas sem ser na concessionária?

Pergunta

Boa tarde JOTEIROS, nao sei se vcs sabem os fabricantes de auto peças estão cada vez mais otimizando as peças de modo que: peça X de carro y também dá em carro: A, B e C. EX. ATUADOR DE MARCHA LENTA do J6 e o mesmo usado no corsa, blaiser, santana...etc o que muda e a ponta de aluminio que pode ser removida rosqueando-a. assim pergunto alguem dste clube sabe de qual carro as buchas da balança são iguais ou patrecidas as do j6?
J
Marcelo comprei o do corsa/celta e não deu certo vc teve esta experiencia qual modelo vc colocou?