Logo do Carro Club JAC
Lupa / buscar Lupa / buscar
JAC J5
12 seguidores • 13 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos

Fórum JAC J5

 

Embreagem baixa do J5 2013

Amigos, bom dia e.FELIZ NATAL, peguei essa semana um J5, achei a embreagem muito baixa, é assim mesmo? Mal descolo o pé do fundo e já tá atuando, volta e meia o carro morre, até pq vim de dois automáticos, mas mesmo quem está acostumado achei ela muito baixa, tem como regular? Não a altura do pedal, mas a altura de atuação da embreagem.
A
Alexandre
Fortaleza - CE

O filtro do ar-condicionado do J5

Olá pessoal queria tirar uma duvida sobre aonde fica o filtro do ar-condicionado do J5, pois o meu carro quando liga o ar fica com um cheiro de óleo no interior do carro?
G
Boa Tarde. Fica atras do porta luvas. Ele e diferente dos outros carros e meio dificl de achar a nao ser pela internet.
S
Boa tarde Alexandre, se você não encontrar o filtro do j5, o da chevrolet Captiva é o mesmo do j5.

funções elétricas desordenadas

Bom dia Adquiri a menos de um mês um JAC B15 2011 antecessor do JAc 5. Ocorre que o som não funciona e fui verificar na caixa de fusíveis se havia algum queimado, no local onde indicava o fus. RADIO não tinha e coloquei um reserva porém sem sucesso: o som não funcionou; aí começou meu drama pois o alarme na chave que trava as portas não aciona corretamente travando as portas, agora só aciona e trava as portas com o carro ligado, as luzes internas não acendem mais e dispara o alarme ao tentar acendê-las se o mesmo estiver acionado com a chave no contato, as luzes de neblina (traseiro) e posição das portas não acendem mais, a noite a luz de fundo do painel apaga em transito de repente ou quando abre alguma das portas pra entrar alguém no carro; tudo isso foi o que consegui observar desde ontem a tarde quando parei pra verificar o tal fusível. No meu leigo entendimento creio que ao retirar algum dos fusíveis possa ter alterado sem querem algum módulo ou algo parecido. Agradeço quem puder me ajudar ou se há alguma de RESET ou reprogramação pra voltarem, obrigado.
J
Bom dia amigo João Cândido, estou com um carro com o mesmo problema que o seu vc já descobriu o defeito s poder mim ajudar fico muito grato??