Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1925 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe - Peças e Acessórios

 
 
Rhino Motors Ms
Campo Grande - MS

Santa Fé

Você é proprietário de um Kia, Hyundai, Susuki ou Ssangyoung e precisa de peças originais? Não se preocupe! A Rhino Motors está aqui para te ajudar. Com anos de experiência no mercado, nós fornecemos apenas peças originais dessas marcas renomadas. Isso significa que você pode confiar na qualidade e segurança dos nossos produtos. Não se arrisque com peças falsificadas ou de qualidade duvidosa. Escolha a Rhino Motors e tenha a tranquilidade de saber que o seu veículo está em boas mãos. E o melhor de tudo? Oferecemos preços competitivos e entregas rápidas em todo o Brasil. Então, não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo para encontrar a peça que você precisa. Não deixe que problemas mecânicos estraguem o seu dia. Confie na Rhino Motors e mantenha o seu veículo em perfeito estado. https://contate.me/rhinomotors
2 curtidas
W
Só peças do motor? Tem o modulondo som?
I
Isaias
São Paulo - SP

Peças/Manutenção Santa Fé 2011 3.5

Olá, alguém poderia me orientar sobre marcas de peças coreanas para Santa fé 2011 3.5? Preciso para uma manutenção básica, como velas, coxim etc. Muito Obrigado!
1 curtida
I
Aproveito para perguntar se alguém sabe qual o motivo para o ponteiro do combustível estar funcionando (Por ex, quando estou abastecendo) mas quando vai descendo pelo consumo, faltando 2 pauzinhos, nem chega a ascender a luz do combustível, o carro morre por falta de combustível. Sensor da boia?
1 curtida
R
Boa noite amigo !! Eu também tenho a mesma dúvida. Comprei o carro a pouco tempo . Poderíamos fazer um grupo de WhatsApp somente para tirar dúvidas sobre a santa fé. O que vc acha ?
 
O marcador de combustivel da minua também acontece a mesma coisa.
A
Andre Luis Feijo
Barueri - SP

Barulho na direção quando viro o carro para direita barulho só aparece quando o carro está em movime

Amigos tenho uma Gran Santa Fé 2014, 3.3 V6 E de uns tempo pra cá começou aparecer um barulho sempre que estou dirigindo e viro para a direita e faz um barulho como se na suspensão já levei no meu mecânico que olhou tudo e não conseguiu identificar de onde vem este barulho. Se alguém puder me dá uma dica fico agradecido.
1 curtida
 
Já mandou verificar o coxim da caixa de câmbio? Pode ser isso. Muita gente confunde com problema na caixa de direção por conta do lugar de onde provém o barulho.
J
Jaime Diehl
há 2 meses
Se o mecanico não conseguiu identificar, troque de mecânico.
J
Joel Jesus
Rio de Janeiro - RJ

Vendo kit completo d correias estivadores + 4pastilhas freio novo

Amigos estou com o kit completo d correias,esticadores, 4 pastilhas d freio td Novo + caixa d ferramenta da mala vendo td 1mil reais a caixa d ferramenta é usada Santa fé 2010/11 Meu zap 21 981741039 (((Só Whatsapp))) Obrigado
M
Mn Imports
Ponta Porã - MS

Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079

Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079

Semi eixo homocinética.

Comprei um eixo inteiro original e novo para a minha santa fé 2010/11. Ao ser instalado no veículo, o meu mecânico me informou que um semi eixo não pertencia à santa fé por ter na engrenagem mais dentes do que os da santa fé. Como a loja que me vendeu não aceitou fazer troca ou deixar no crédito, estou com esse problema para ser resolvido: ou seja, saber a que veículo pertence esse semi eixo. Poderiam me ajudar?
M
Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079

Piloto automático (Cruise control) NÃO FUNCIONA

Pessoal, tenho uma Santa Fé 2009 2.7 ... os comandos do volante (som e piloto automático) acendem normalmente, porém não consigo acionar o Piloto automático.. em ON e OFF nada se acende no painel... como se estivesse desligado... alguém já passou por algo parecido???
2 curtidas
C
Pelo que Eu vi na internet, pode ser interruptor de freio, ou Lampada de freio queimada, e ainda tem que fazer reset , com raster na central modulo. em lugar especializado. ou ainda defeito o na cinta do Airbag. no volante. entra com o raster no modulo de ABS. ajustes. e dar reset. com Raster profissional t
1 curtida

Modulo De Subida de Vidro Hyundai Santa Fé - 2011 quando trava as portas

Bom dia, comprei um Santa Fé 2011, o problema é que não sobe os vidros quando aperto o alarme, este modelo tem esta opção? ou tenho que instalar este modulo, obrigado.
 
A sua é chave de presença ou chave simples, a minha é de presença e não queria subir os vidros na chave, troquei a bateria da chave e funcionou normal.
 
Olá é só vc reprogramar a subida com um toque! Com a chave ligada segura o botão subir por uns 10 segundos depois que ele fechar! Tem que fazer vidro por vidro até os de traz! P baixar a mesma coisa, segura p baixo!
E
Elton Fiametti
São Miguel do Oeste - SC

multimidea santa fé

tudo bem pessoal? comprei uma santa fé 2015 e nestes 4 meses ja apagou o multimidea 3 vezes ficando travado na radio que estava sintonizado. mais funçoes nao respondem tbem. só camera de ré aparece imagem. levei tres vezes e ressoldaram as trilhas segundo eles. só que o problema volta depois de alguns dias. oque se pode fazer? elton
5 curtidas
 
Defeito crônico delas
 
 
Já mandei 2 vezes recondicionar, dura mais ou menos 1 ano. Agora queria colocar uma multimedia Tesla, alguém tem indicação? Via vários modelos no aliexpress
J
Johnny Queiroz
Cotia - SP

Central Multimidia

Boa tarde, Tenho uma Santa fé 2.7 2008, estava com problema nos faróis e levei ao mecanino, e ao verificar o painel de fusiveis a central multimidia parou de funcionar o bluetooth, é como se estive uma conexao permanente impossibilitando outras conexões com smartphones, nao funciona o radio, tv, apenas usb. Podem me ajudar? Obrigado
L
Luis Oliveira
Presidente Prudente - SP

travamento das portas

Boa tarde ! ... sou novo no FORUM e gostaria de saber se, na Santa Fé 2011/12 não existe o travamento das portas automaticamente quando o veículo entra em movimento? ... no alarme o travamento acontece normalmente e pelo comando do botão da porta do motorista também !
R
Deveria travar ao atingir certa velocidade sim.Algum fusivel ou mal contato.
J
Conseguiu resolver o problema
J
Conseguiu resolver o problema tenho uma e também não trava

Multimídia / GPS

Olá pessoal do Fórum! Adquiri meu primeiro exemplar da nave.. Grand Santa Fé 13/14. Estou muito satisfeito com o carro e ainda está na garantia, porém a Hyundai se negou a arrumar a Multimídia (funciona tudo, mas nao sai som). O próprio consultor da CCs afirmou que 40% das Multimídias de fabrica dão defeito! Pretendo ficar um bom tempo com o carro e preciso de uma Multimídia boa e que aceite espelhamento (GPS celular). Qual a melhorzinha que indicam e onde comprar? Obrigado!
R
Ricardo, a da minha Santa fé 2012 já não funcionava direito,travava o IGo e resolvi troca-la por uma Android, Winca /Aikon S100.Comprei no Paraguai(US$ 370,00 e a instalei em uma loja de som aqui em São Paulo(R$300,00).Voce teria que pesquisar qual o modelo que se encaixa na sua sem adaptações e gambiarras.
R
Olá Robert! Meu modelo é igual a este: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/galeria-hyundai-santa-fe-7-lugares/ Todas as mídias que vejo para comprar são menores e precisa de um "molde ou acrílico" em baixo da mídia: https://www.kitssom.com.br/multimidia-santa-fe Tem gente que diz que arruma, mas acho que vai dar dor de cabeça de novo em breve.. pelos relatos, esta mídia é bichada. O seu ar condicionado é na multimídia? Pq na minha tem o controle em baixo dela, mas a imagem do ar sai na mídia.
R
Bonito este painel.Na minha há um painel abaixo da midia para o ar condicionado e só aparece ali.Tem um display para isto.Voce teria que ver na mão esta Midia que vendem aqui e entender tudo o que vai ser feito e como seria a instalação.O painel é todo desmontado para tirar a antiga e colocar a nova.Mas para quem entende é fácil e levou umas 3 horas para concluirem a troca.Aikon e Winca é do mesmo fabricante e são boas.
R
Ricardo , de uma olhada no youtube que sempre aparece algo que não sabemos e acabamos aprendendo.Veja este video https://www.youtube.com/watch?v=z_TVlySQrOc e aproveite para ver outros.
R
Olá Robert, Fui em um lugar que arruma a Multimídia e o cara me falou que era o módulo amplificador! Testamos o modulo em outra Santa Fé e a Central do cara nao funcionou. Estou correndo atras de um módulo em desmanche, a numeração é: AMP-350NC / 96370B8001. Sabe se alguém já adaptou um mostrador de ar digital do ar condicionado na Santa fé? Pois ai eu poderia colocar uma Multimidia universal e jogar esse modulo fora sem me preocupar com as funções do ar condicionado.
1 curtida
R
Ricardo, desculpe-me a demora em responder, mas não sei te informar sobre esta adaptação que voce pretende não.Fico te devendo esta.
W
Muito obrigado Ricardo acredito que a minha esta caminhando para esse mesmo defeito seu. Pois tem hora que o som sai e tem hora que não sai. Acho que pode ser o amplificador mesmo. Todos os dias de manhã não sai som algum mas depois de um tempo com o carro rodando o som volta.
R
Roberto Montiglio
São José dos Campos - SP

7 lugares em Santa Fe de 5 lugares

Bom día, eu sou Chileno, acabe de llegar em Brasil, estou pensando comprar una Santa Fe 2008-2011, mais em Chile tudas elas tein 7 lugares, mais já olhé que em Brasil a maioría delas só tein 5 lugares. Vocés saben sería possivel montar os bancos para deixar ella com 7 lugares? Mesmo que podería trocer do Chile os bancos da 3era fila. Obrigado, disculpe pelo meu Portunhol!
L
Roberto creio eu que vc consiga colocar pois os bancos eram opcionais, agora os acabamentos do porta malas da 7 lugares deve ser diferente. Se fazer o teste passa pra gente o seu feedback.
M
Boa noite Interessa comprar a minha 2008? Já é original 7 lugares
L
Luiz Fagundes
Patos de Minas - MG

Pastilhas de freio bosh ceramica

Primeiramente gostaria de agradecer o Roni pela explicação referente minha dúvida nas 'cvvt'. Agora comprei pastilhas de freio Bosh cerâmica Bn 1202 por uma preço bem atrativo 'mesmo valor das MANDO' alguém tem experiência com esse tipo de pastilha? Diz ser de qualidade superior com chapa anti ruído e blá blá blá... Agora referente às polias cvvt alguém sabe onde adquirir fora da CSS? Abraço a todos!
R
Luiz, Acredito que trocar informações deixa o serviço mais fácil e barato. Tento ajudar da melhor forma, mas agora você pegou pesado rs. Troquei recentemente as pastilhas da minha, mas foi a padrão 'original' na mercadocar. Até agora está tudo bem. Sobre o kit, tem algumas lojas de importados, porém nunca utilizei e pela pesquisa que fiz, são mais baratas que a CSS.
L
Dia 19 segunda realizei a troca das pastilhas e ficou muito bom, não rodei muito com o carro mais de início o poder de frenagem já está bem melhor, não faz ruído algum, acompanha uma graxa resistente a alta temperatura pra aplicar na chapa guia, e ficaram bem justas evitando o barulho que ficava nas frenagens. A pastilha que estava era da marca Jurid me pareciam ser trocadas recentemente pelo antigo dono mas ficava com folga gerando barulho. Qual site me indica? Encontrei apenas no Mercado livre e nas CSS.
R
Luiz, uma fato que você comentou que me chamou atenção é sobre o ruido. As que coloquei no carro faz uma ruido chato quando está quase parando e pesquisando na internet vi que a causa do ruido é um material que foi proibido. Nunca precisei comprar algo de fora, mas falam bem do site allpartsnet.com.br, porém nunca comprei. Procurei no site deles esse item e não achei, mas tem um campo que você pode perguntar se eles trazem. Outra forma de comprar seria fazer uma pesquisa em sites internacionais e enviar para um redirecionador de encomendas. Conheço o myvipbox.com que é um Brasileiro que mora no EUA e tem até canal no youtube (logo deve funcionar).