Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1925 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
há 14 dias

Santa Fe 2015 vibrando o lado direito

Santa Fe 2015 vibrando o lado direito
M
Olá O meu carro está trepidando o lado direito dianteiro, troquei o diferencial e o defeito continua, alguém já passou por isso!?
P
Boa tarde. averigue semi eixos, tulipas e trizeta, balanceamento também das rodas
1 curtida
M
há 6 meses

Correia dentada santa fe

Olá gostaria de tirar uma dúvida com alguém que entenda do assunto! Tenho uma santa fe 2.7 v6 2008, eu fui tentar ligar o carro mas ele não ligava quando eu fui verificar, notei que estorou a correia dentada, e agora vem a minha dúvida... eu posso Efeturar só a troca da correia dentada ou tenho que abrir o motor todo para vê se aconteceu algo lá dentro ?!
G
Guilherme Alves
Arujá - SP
há 6 meses

Câmbio dando tranco e patinando

Boa noite pessoal , Minha Santa Fe 2015 3.3 v6. Começou dando uns trancos na Mudanca de 3 para 4 marcha . Agora ela não anda mais patina, da um tranco e entra em modo de segurança da 4 marcha mas tbm não tem força para andar .ela andava redonda se não usa-se o D , se muda-se manual não dava tranco , agora Rotação alta e não sai Do lugar alguem para me ajudar ? Por favor . Obrigado
W
Weder Moraes Souza
Foz do Iguaçu - PR
há 6 meses

Quando arranco forte ela faz um balhulho na roda lado do motorista dianteira e depoi para

Olá pessoal eu comprei uma Santa Fe 2011 3,5 4x4 tem dois dias !! Quando eu saiu bem forte ela começa a patina uma roda é um barulho estranho depois da segunda macha pra frente ela para, a roda qie está fazendo esse barulho e da dianteira lado motorista , parece tipo homocinetica quebrando o barulho , mas não é hocinetica por que fiz o teste de vira custa forte não faz barulho só quando arranco o carro forte
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS.

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
R
Renata E S Medeiros
Santa Luzia - PB
há 8 meses

Comprar uma santa fé 2011 3.5

Olá, boa tarde à todos! Gostaria de um conselho dos colegas do grupo. Ano passado eu tive uma santa fé 2010 2.7 7L.. comprei na concessionária e com 1 mês de uso deu vazamento.. moro no interior e não consegui descobrir aqui o que seria o problema.. no final, depois de um prejuízo, acabei devolvendo ... Mas eu e meu esposo somos loucos por esse carro, estamos pensando em pegar a 3.5, vcs sabem se corremos o risco de acontecer a mesma coisa? Tem alguma dica na hora de comprar? E quanto as manutenções, são muitas, muito caras? Difíceis de fazer? A Hyundai aqui de patos PB não faz manutenção nesse modelo de carro, infelizmente.. acham que compensa pegar? O carro anterior era um Ford Focus, penso que a manutenção não vá ser muito diferente... Agradeço se puderem me ajudar.
J
Jaime Diehl
São José dos Campos - SP
há 8 meses

Tranco direrencial traseiro na marcha ré

Boa noite. Recentemente meu carro, Santa Fé 2014, começou a dar socos no diferencial traseiro ao eu fazer curva em aclive. Hoje, em marcha ré, começou a dar um soco forte. Em outras situações tudo normal. Será aquela caixa de acoplamento?
1 curtida
W
Wanor Mele
há 8 meses
estou com o mesmo problema!
W
Wanor Mele
há 8 meses
consultando um mecânico disse que esse câmbio - por não ser VCT, é comum dar esses trancos mas desde que não seja nada alarmante ... vou trocar o óleo para ver se melhora!
J
Jaime Diehl
há 2 meses
Oléo da caixa de acoplamento estava baixo. Troquei o oleo e os trancos pararam.
M
Marcos Antônio Pedroso
Guarulhos - SP
há 9 meses

Troca de marchas

Boa tarde amigos! Santa fé 2010 2.7, paro no farol ela fica em terceira, tento reduzir no manual ela só vai pra segunda, desligo e ligo volta ao normal, alguém pode me ajudar?
V
Vasco Damião
há 4 meses
Eu estou extremamente com o mesmo problema no meu santa fé. Alguém tem alguma informação sobre este problema?
H
Henrique Alves de Carvalho
Pradópolis - SP
há 9 meses

Falha ao dar partida

Boa noite. Tenho um Hyundai Santa Fé 2011 que após o desligamento do motor e alguns minutos passados, ao tentar ligar novamente o motor não liga como se a bateria estivesse fraca. Ao observar a bateria sua indicação é de carregada porém não dá partida. Só após o uso de outra bateria em paralelo eu consigo ligar o motor.
1 curtida
S
Silvana Lima
Cambé - PR
há 10 meses

Bloqueio do poço de direção

Tenho uma Santa Fe 2014, fui ligar e ela não liga de jeito nenhum, a mensagem que aparece é para verificar o sistema de bloqueio do poço de direção, me ajudem??