Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai i30
132 seguidores • 34 opiniões • 271 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai i30 - Elétrica

 
S
Sandro Alves de Jesus
São Paulo - BR-SP
há 1 mês

Alarme do carro i30

Boa tarde comprei um i30 2012 a pouco tempo eu gostaria de saber se ele tem alarme que dispara a som da buzina ou só pisca as setas o meu pelo menos só trava as portas e mais nada será que é normal ?
G
Tenho a mesma dúvida, hoje me tranquei dentro dele e ao abrir a porta ele disparou com a buzina pela primeira vez. Mas não sei o que eu fiz para que ele disparasse..
E
Essa noite abriram o capô do meu i30 2012 e não disparou, roubaram o farol esquerdo, sabem dizer se é de fácil acesso o módulo do alarme?

Alerta sonoro

Boa noite! Adquiri um I30 1.6 2013 edição limitada a menos de um mês, andei pouco com o carro e por 3 vezes, por coincidência ou não, ao passar próximo de radares ouvi um alerta sonoro, porém sem nenhuma indicação no painel. Não consegui identificar o que é, são 3 bipes, baixa o som da música e depois volta ao normal. Alguém poderia ajudar?
 
Indicação de radar, quando vai se aproximando ele vai apitando e baixa o volume para avisar que tem radar na área.
1 curtida
S
Santos
Brasília - DF

Problemas na trava do Porta malas i30 2016

Tenho um I30 2016 e o porta malas do carro está abrindo somente no manual, a trava não desarma nem no controle nem no botão. Obs.: levei na concessionária me disseram que era a trava e cobraram um absurdo, daí levei em um Eletricista, ele testou a trava p chicote e viu q ambis não tinham defeitos e me disseram que provavelmente seria um modulo chamado BCM, porém, com tantos diagnóstico estou sem ter noção do que realmente pode ser.
P
Pablo Felipe
Rio Claro - SP

I30 2010 problema no display piscando

Boa galera alguém já teve problema com o display do painel do i30 piscando meu está assim já fiz de tudo limpei os sensores de porta tirei o reostato limpei tmb voltei no lugar nada de parar fui peguei o reostato de outro i30 msm assim não parou alguém tem uma ideia do que pode ser
N
Ola...vc te tentou tirar o botão onde controla a luminosidade das luzes do painel..? Tem uns parafusos q afrouxam e da mal contato..mas c n resolver é o painel de LCD q fica no painel q está com defeito..aí só tirando o painel pra arrumar..valeu
1 curtida
T
Tarcisio Sena
Morrinhos - GO

PROBLEMA PARA TRAVAR O CARRO APÓS DESLIGA-LO

Pessoal, bom dia! Tenho um new i30 2014/15 versão limitada. StartStop, chave presencial. Quando desligo o carro e saio dele, ele emite um apito bem alto, e aparece no painel a informação da chave. Não consigo acionar as travas de imediato, o carro fica com o sistema ainda em stand-by, ex; algumas luzes ligadas, painel, computador de bordo, etc. Eu só consigo acionar a trava dele após 1 hora, wuando ele desliga tudo sozinho. isso tá roubando carga da bateria e não consigo identificar o problema. Resumindo, ele não trava de imediato somente após um tempo.
4 curtidas
 
Amigo conseguiu resolver o seu problema ? O que era ? Estou com o mesmo problema
1 curtida
 
Estou com o mesmo problema alguém resolveu
2 curtidas
 
Alemao conseguiu resolver o seu ? Se conseguiu me avisa por favor, ainda estou com esse defeito
 
Aconteceu a mesma coisa comigo, mas eu liguei o carro e desliguei de novo e funcionou, tenho me acontecer e não funcionar isso mais, alguém descobriu o que é?
1 curtida
P
Piter Maia
há 11 meses
defeito pode ser o botão da alavanca de marcha que não libera o pino para que acione a trava do park, assim não libera a trava da coluna de direção ou o modulo PDM que fica atras do painel de instrumentos preso a extrutura da coluna de direção
1 curtida
G
Gabriel Tortato
Balneário Camboriú - SC

Estalos nos comandos de vidro elétrico I30 2011

olá pessoal, estou com um problema no acionamento dos vidros elétricos, eles só sobem/baixam quando querem rsrs o que achei característico desse problema é que ficam ocorrendo estalos dentro do forro da porta, em alguns momentos os vidros funcionam, mas depois param de acionar. Alguém já teve esse problema?
G
fiz a remoção dos fusíveis dos 4 vidros e o "estalo" continua nas portas, sendo que apenas o vidro traseiro do lado do motorista abre e fecha normalmente, os demais funcionam quando querem.
 
Olá Gabriel, você conseguiu arrumar o defeito?

Comandos Volante i30

Bom dia, possuo um i30 2011 modelo 2012 e recentemente ficou com os comandos do volante estranho, alguns comandos ativam outras funções e o comando de piloto automático somente liga e desliga mas ele não trava velocidade e nem reacelera. Já fiz a troca da cinta do airbag para ver se este era o problema e mesmo assim permaneceu da mesma maneira. Alguém tem alguma ideia do que possa estar ocorrendo neste caso?
1 curtida
 
Problema é simples e só trocar a cinta do airbag
1 curtida
 
Bom dia, conforme mencionei no texto eu ja fiz a troca por duas cintas diferentes e ambas não resolveram o problema. Todos os comandos ficam trocados e a parte de piloto automático não funciona mais.
A
Verifica se a bateria está com pouca carga! O meu ficou assim, durante algum tempo, após a bateria descarregar! Eu tentava aumentar o som e só abaixava! Não passava a musica adiante, somente para trás! Quando carregou voltou ao normal!

Radio do i30.

O radio do meu i30 do nada ficou mudo, tudo funciona normal porem não sai o áudio. Alguém já passou por isso?? Desde já agradeço.
1 curtida
L
Boa tarde amigo Estou com mesmo problema Obteve alguma solução ?
1 curtida
 
Tbm estou com msm problema, rádio funciona e para
1 curtida
 
Alguma ideia pra solução ?
1 curtida
J
Boa noite, o meu deu o mesmo defeito i30 2010 levei em um lugar que mexem com som e eles trocaram a placa de áudio do rádio e fizeram limpeza só rádio e ficou bom . O cara falou que esses som original do i30 da primeira versão dão muito problema e muitas vezes trocam tudo e não acham o defeito kkkk mas no meu encontrou
1 curtida

I30 com problemas elétricos

Bom dia pessoal, meu carro ontem quando fui destravar o alarme não funcionou, quando fui ligar percebi que o ar-condicionado ligou sozinho, as luzes internas não acendem e os retrovisores não rebatem, será que alguém já teve esse problema e poderia me dizer o que pode estar acontecendo ?
4 curtidas
 
Boa noite , tbm estou com msm problema , alguma ideia pra solução ?
A
Opa blz , conseguiu solucionar o problema já. Pois o meu está com o mesmo problema?
F
Alguém conseguiu resolver?
Anônimo

Faróis

tenho um i30 e os faróis baixos não acendem só quando ligo os faróis alto .
 
Anônimo
Boa Tarde Amigo. Estou com o mesmo problema, a lanterna é painel não ascende na posição baixa da chave de seta. Quando coloco no farol ascenso lanterna, painel e farol junto com a luz baixa.. Conseguiu resolver seu problema? Valeo Abraço
R
Rafael Mateus Silva
Indaiatuba - SP

Possivel problema

Ola, gostaria de um auxilio de quem tem i30 e pode ter passado por esse problema, o Carro apresentou uma falha, o farol e som desligaram quando estercei todo o volante. quando desliguei e liguei novamente o problema sumiu, o que poderia ser ?
1 curtida

Problema na trava eletrica e abertura da porta

O carro necessita de travamento interno manual da porta do motorista para fechamento completo e rebatimento dos retrovisores e a porta direita traseira nao abre por fora quando aciono o controle do alarme. Tenho que abrir por dentro para depois ser aberta externamente. Outro ponto é que quando abro o carro, a porta do motorista também precisa de ser aberta por dentro. Alguem ja viu algo parecido ? Obrigado pessoal !
1 curtida
D
Cara tive o mesmo problema com o meu i30, porta traseira esquerda seu problema na trava tambem, é uma engrenagem dentro da trava da porta que provavelmente quebrou, fiz a troca da trava no meu, ficou em torno de 280,00 reais
2 curtidas
J
Boa noite , o botão de trava da porta normalmente fica duro por isso as vezes a trava elétrica não consegue destravar , fiz a lubrificação com Desingripante WD em todos os botão de destrave da porta por dentro e resolveu
F
Felipe Sousa
Mauá - SP

Meu I 30 foi roubado e estouraram o miolo

Pessoal roubaram meu I 30 onde somente quebraram o miolo e levaram sem fazer ligacao por modulo, so que desde o dia que achei os farois nao funcionam somente o farol alto esta funcionando. Ja levei em eletricistas mas eles dizem que toda parte eletrica esta normal e nao sabem dizer o que é! alguem aqui ja passou por isso pra me dar uma dica do que pode ser? Desde ja obrigado
C
Cassio Eustaquio da Silva
Bela Vista de Goiás - GO

Vidros não sobem mais, quando aciono o alarme

Bom dia. Meu I30 tem o módulo de subida automática dos vidros quando se liga o alarme. Porem ele parou de funcionar. Recentemente troquei a bateria do carro. Será que isto desconfigurou o sistema? Os vidros estão funcionando normalmente "na mão". Só quando ligo o alarme é que eles não sobem automaticamente. o que pode ser?
A
Amigo seu botao d travamento dos vidros nao esta precionado porque o meu se estiver precionado este botao nao funciona o interface
 
O meu também não está subido, conseguiu arrumar o seu ? Ele sobe manual, porém não sobe quando aciono o alarme para fechar e abrir o carro.