Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1204 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord - Elétrica

 
D
Dreycyano
Caruaru - PE

Carro não pega mais como se tivesse travado o motor de partida.

Boa noite.. Possuo accord 2006 2.0. Há alguns dias vinha ocorrendo falhas, como se tivesse cortando corrente ou falta de combustível, fazia o reset do cambio ou tirava o cabo da bateria e voltava ao normal por alguns dias . Estava na estrada começou a falhar até apagar.. Tentei ligar e não dar mais solo. Reboquei para oficina.. Alguém pode me ajudar ou se Ja passaram por algo parecido, que esta acontecendo?
U
Vi algo parecido na net, sensor do neutro, carro não dava partida foi substituído e voltou a ligar
A
André Luiz Lemes
Cosmópolis - SP

Accord não funciona

Olá. Comprei um Accord 1995 LX. Segundo o ex-proprietário, o carro ficou parado para reparos no cabeçote e outras coisa incluindo bateria. Após a montagem o o carro não funciona. Não liga a bomba de combustível, não acende a luz de injeção no painel, não dá centelha na vela. Por enquanto foi trocado o rele da bomba/módulo (matsuba) e o cenário é o mesmo. Alguém tem ideia do que seja?
 
Opa blz ? Descobriu oq era o meu tá com o msm problema?
J
O .eu deu esse problema foi terra embaixo do cabeçote quebrado

Vidro elétrico carona Honda acoord 2006

Os vidro elétrico do carona (passeiro frente e traseiros) pararam de funcionar ao mesmo tempo no Honda Accord 2006, alguém sabe me falar como resolver
2 curtidas
 
Estou com o mesmo problema conseguiu resolver ?
 
Também estou com o mesmo problema. Ocorreu após a bateria descarregar totalemente, e eu trocar a bateria
B
ZAP 11953084838

Olá tenho um Honda acoord 2007 V6 3.0 Vidros elétricos dos passageiros não sobe nem desse

Quando aciono os vidros elétricos dos passageiros não sobe nem desse apenas fica fazendo um som indicando que tem corrente porém não sobe nem desse já olhei os fusíveis são pra cada porta porém só o da porta do motorista tem energia os outros 3 não estão queimados porém não tem corrente o que pode ser?
J
Aconteceu comigo, tive que trocar toda a fiação que vai para cada porta, simplesmente estava podre. Levei em um Auto Vidros e resolveu tranquilo.
1 curtida
R
Robson Lourenço
Maringá - PR

Vidro não sobe.

Bom dia a todos Tenho um Accord 2009 e o vidro lado passageiro não sobe pelo comando da porta do motorista, e tbm quando eu aciono o alarme nenhum vidro sobe alguém já teve problema assim? Tem alguma reprogramação?
2 curtidas
D
Esperimente desligar do alarme, ou seja, tirar o comando do vidro da central de alarme e deixar o comando do vidro de forma original. Quanto levantar todos os vídros, isso.provavel mente é configuração, vide o manual do seu modelo de alarme para verificar com quantos bip se configura a subida do vidros. E se o q eu disse no início esticar correto, depois de configurado todos os vidros subirão, menos aquele q está travado,
R
O meu alarme é original ainda da Honda
R
Robson Lourenço
Maringá - PR

Iluminação botão ar condicionado

Ola boa noite a todos, estou com um problema no meu Accord 2.0 ano 2009, tem 3 botões do ar condicionado que não se acendem mais, alguém sabe o procedimento pra trocar as lâmpadas desses botões?
D
Já verificou os fusíveis?
R
Sim já todos ok.
L
Boa tarde conseguiu solucionar o problema Estou com o mesmo problema se conseguiu e puder me ajudar

REPROGRAMAÇAO DAS TRAVAS

Estou com problema , meu ACCORD 2006, funciona perfeitamente porem com o carro ligado trancou a porta com a chave dentro , notei que ele só tranca as 4 portas porem quando vou abrir ele so destrava a porta do motorista e nao abaixa os vidros , alguem pode me ajudar?
P
O meu accord 2007 também apresenta o mesmo problema.

Relê da bomba de combustível e injeção fica clicando ( Pegando )

Retirando o chicote do alternador, o positivo encostou na lata, queimando o fusível principal de 100A, e o Relê da bomba de combustível e injeção fica clicando desde então, bem o lado da bomba e não liga a mesma e nem aciona os bicos, resultando em um motor que não liga, ele virá mas não pega. Quando aconteceu isso também o sensor de velocidade fica subindo sozinho com o carro parado e motor desligado. Testei acionar a bomba direto pelos pinos 5 e 7 do rele e a bomba funciona normalmente. Já procurei falha de aterramento no motor e está ótimo. Falha de aterramento achei no painel meio estranha no chicote do relê da bomba de combustível. Desconfio que algo está em curto na ECU, pois tem um chicote dela que quando retiro o rele para de atracar, mas não é parâmetro, pois como ele se comunica com ela deve parar porque perdeu comunicação. O relê conferi todos os seus componentes e funcionamento fora do carro e está 100%. Alguém pode me ajudar?
R
Raul Defferrari
São Leopoldo - RS

REPROGRAMACAO CHAVES X TROCA ACIONAR VIDROS

Pessoal bom dia. Substitui o acionador dos vidros, do lado do motorista que comanda todos os vidros, pois os botoes dos vidros dianteiros soltaram pelo uso (13 anos). Quando coloquei a peça nova(simples de fazer) o acionador nao funcionou. Fui no eletricista e ele verificou que a corrente somente chegava até a ponta do chicote dentro da porta. Levei a motor para trocar as escovas e porta escovas pois estavam gastas. Quando voltei e o eletricista reinstalou a maquina do vidro, fizemos os testes e tudo funcionou: os 4 vidros levantaram e baixaram , as portas travavam e destravam , tudo usando a peça que troquei ( acionador dos vidros que fica na porta do motorista). Fechei os vidros, fechei as portas e fui pagar a conta. Aí começou o problema: As portas travaram e nao conseguimos mais acionar pelo controle da chave. Chamamos um chaveiro que abriu a porta usando a corda. Troquei a bateria do controle da chave pela CR 1616. Continuou não funcionando. Quando o chaveiro abriu a porta começou a disparar o alarme, que só conseguimos parar quando foi tirado o fusível da busina. Daí travou a caixa de cambio. Colocamos o fusivel de novo e soltou a caixa de cambio. Ainda nao está funcionando o controle da chave embora tenhamos tentando programar cfe videos. O que pode ter acontecido? Onde pode ainda estar o problema? O que deve ser feito para resolver?
J
estou como mesmo problema , meu ACCORD 2006, funciona perfeitamente porem com o carro ligado trame ajudar? ncou a porta com a chave dentro , notei que ele só tranca as 4 portas porem quando vou abrir ele so destrava a porta do motorista e nao abaixa os vidros , alguem pode
D
Já tento fazer o reset do módulo. Consiste hein desconectar o os terminar da bateria tirando primeiro o negativo e dpiisno positivo. Feito isso, coloque-os em curto e deixe a noite inteira, ( bateria isolada , não conectada) no o dia seguinte disfarça o processo desconecte os cabos positivo e negativo um do outro e ligue na bateria, sendo primeiro o positivo depois o negativo. Ligue o carro e espere girarva ventoinha. Esse processo reseta o módulo. Se bom funcionar sua chave tera de ser recodoficada.