Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2532 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion - Elétrica

 
N
Nivaldo Pastorello
Santo André - SP
há 11 dias

BANCOS DIANTEIROS NÃO AQUECEM E NEM RESFRIAM.

Olá boa tarde! Tenho um Ford Fusion Titanium 2015 e os bancos pararam de resfriar e aquecer, alguem sabe como resolver este problema? Tive informação na Ford que tem que trocar os bancos dianteiros, achei um absurdo. Acredito que deva ser problema nos sistema mas não sei como resolver. Alguem poderia me passar essa informação? Obrigado.
F
Flavio Marques
Cornélio Procópio - PR
há 3 meses

Botões Setup e Reset

Boa noite amigos! Tenho um Fusion 2007/2008. Há algum tempo atrás instalei um multimídia no carro. Porém só agora fui tentar mudar o idioma no painel do carro, e simplesmente parece que os botões de Setup ou reset não funcionam. Será que a instalação desse multimídia tem alguma coisa a ver ?
K
Karin Hein
Nova Santa Rosa - PR
há 3 meses

Rádio não liga depois de ficar sem bateria

Bom dia! Esses tempos atrás estávamos com dois carros em casa e ficamos um tempo sem usar o Fusion, quando fomos usar ele estava sem bateria, ficou conectado um aparelho de bluetooth no 12v. Meu marido trocou com a do outro carro que estávamos usando, ligou normal e saímos, até ai tudo normal. Levamos a bateria antiga para carregar e trocamos novamente, saímos uma vez. Saímos com o carro e tivemos a desventura de ficar sem combustível, o carro ficou parado 1 dia, e quando fomos ligar, sem bateria. quando iríamos embora o carro não pegou, fizemos uma chupeta e fomos embora. Aconteceu mais uma vez de o carro não pegar e trocamos a bateria com o outro novamente, e fomos comprar uma nova. Neste meio tempo, em uma das trocas de bateria, o rádio não ligou, depois de uns 2 dias o rádio voltou a funcionar. Continuou os problemas de bateria mesmo com a nova, e o rádio parou de funcionar novamente. Levamos na oficina para arrumar outras coisas e o mecânico teve que carregar umas quantas vezes para usar. Esperávamos que o rádio voltaria a funcionar mas até agora não voltou mais. A tela aparece as informações como se o rádio estivesse desligado, mas quando apertamos para ligar, ou aumentar volume, não acontece nada, mas mostra no visor os detalhes do ar e tudo mais. Já olhamos os fusíveis que podem estar correlacionado com o rádio e todos estão bons, nenhum estourado. É o Ford Fusion 2010.
A
Aírton de Nardin
Xanxerê - SC
há 4 meses

Diagrama elétrico

Boa tarde pessoal Preciso do diagrama elétrico do fusion 2006/7, pelo menos da parte do airbag, alguém pode me ajudar? Favor encaminhar pro e-mail nardin.nada@gmail.com Sou novo no clube, sempre q eu puder vou ajudar também. Muito obrigado.
há 6 meses

Tenho um titaniun AWD 2014/2015 parou de funcionar vários sensores e a direção ficou super pesada !

Meu carro está acendendo algumas luzes no painel e praticamente todos os sensores então inoperantes e a direção fixa extremamente dura …praticamente impossível de dirigir Alguém já passou por isso e pode dar uma ideia da solução ?
M
Tenho um fusion 2012, aconteceu da direção ficar dura tbm…. Era bateria, trocamos a bateria e passamos o scanner nunca mais deu esse problema……
C
Caique Fernandes
Campinas - SP
há 9 meses

Fusion 2014 reiniciando painel

Recentemente tive uma frenagem brusca com meu fusion 2014 por uma fechada na estrada. Após isso o carro ficava dando vários avisos que os controles de frenagem assistida e outras funções estavam inoperantes. Desligando o carro e ligando horas depois no mesmo dia já não acontecia mais nenhum erro. Agora, alguns meses depois, ele começou a reiniciar o painel (conta giro e as telinhas do lado) com o carro em movimento, não perde potência, não desliga a eletrica(direção/multimidia/ar), mas me preocupa bastante. Alguém já teve esse problema?
1 curtida
A
O nosso está com o mesmo problema
D
Danilo Ramos Rossi
Ponta Grossa - PR
há 11 meses

Problema com permanência de faixa.

Bom dia. Fiz a troca da bateria do meu Fusion 2015/16, Titanium AWD. Depois disso, o assistente de permanência de faixa não liga mais quando eu aperto o botão. Já levei duas vezes na concessionária, e não conseguiram resolver. Na ultima vez foi dito que era necessário fazer a calibração/reprogramação na estrada. Levaram o dia todo, mas não conseguiram. Aparentemente todos os sensores estão funcionando (deve ser os mesmo do estacionamento assistido) e também funciona a vibração do volante (quando eu entro para configurar o assistente de permanência de faixa, ele vibra). Alguém sabe como resolver?
1 curtida
N
Boa noite. Tenho o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? O meu fusion também foi trocado a bateria.

Fusion 3.0 v6 awd esquemas eletricos

Boa noite. Tenho um fusion 2010 3.0 v6 awd. Infelizmente acabei me envolvendo em um acidente com ele, acabei mandando para a seguradora e só fizeram porcaria no meu carro, ao ponto de mecherem no que nao entendem e terem acabado com o cambio do meu carro, estou no momento em que entrarei com o processo contra a empresa pois alem de estragarem meu cambio ainda se recusam a pagar alegando desgaste natural sabendo que meu carro nem apresentava trancos e agora nem sai do lugar(devo ter barido empurrando) mas eu gostraria hoje de saber se alguem tem os esquemas eletricos dele toda a parte de conectores ja que mandaram meu carro em um estado lamentavel e ja dei uma pesquisada e nao achei o que procurava. Bati do lado do motorista e tem um chicote que vem por cima do radiador e desce proximo a caixa de ar, nele tem um conector que veio solto e gostaria de saber onde ele vai ja que dei uma rapida olhada e nao encontrei nenhum conector, tenho diversas coisas a fazer para deixa-lo perfeito de novo mas estou procurando achar resoluções de coisas simples ja que vou ter que esperar um pouco para concerta-lo novamente.

ECONOMIA EM ECONOMIA - SISTEMA DE ENTRETENIMENTO DESATIVADO

Amigos, tenho um Fusion 2014 ecoboost titanium. Ultimamente ele acende umas luzes de falha no sensor de ponto cedo e trafego cruzado, depois o painel apaga. E no multimidia aparece a frase: BATERIA EM ECONÔMICA - SISTEMA DESATIVADO. Alguém tem ideia do que seja isso?
3 curtidas
 
Boa Noite! Pode me falar se conseguiu resolver o problema tenho carro igual e mesmo ano e o mesmo defeito!Obrigado
1 curtida
 
Jesse, resolvi sim… é um problema na BCM (central de Modulos). Troquei, o carro ficou bom

Blis avariado

Boa noite! Tenho um fusion 2015 titanium awd e ele vem apresentando esporadicamente uma falha no painel. Aparece uma mensagem ond diz Blis avariado, sistema de cruzamento avariado, modo acessório desativado. Quando essa mensagem aparece o carro nao liga. Aí preciso desligar a chave e ligar novamente. As vezes ele liga as vezes preciso refazer mais de uma vez pra ligar. Ja levei na concessionária, foi passo scanner e não localizaram nenhuma falha. Alguém ja teve esse problema?

Mensagem de porta aberta

Bom dia galera, tenho um fusion 2007 e ta aparecendo mensagem de porta aberta no painel, alguém sabe como resolver?
J
Meu tbm fusion 06/07 mesma situação,tbm gostaria de saber(mensagem aparece em movimento com todas portas fachadas???????)
J
Lembrando que troquei velas recentemente,oleo,todos filtros,limpeza e bicos injetores,gasolina só aditivada.
F
O meu gtdi 16/17 apresenta o mesmo erro “porta direita traseira aberta” alguém já conseguiu resolver aí?