Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2528 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion - Elétrica

 
F
Flavio Marques
Cornélio Procópio - PR
há 2 meses

Botões Setup e Reset

Boa noite amigos! Tenho um Fusion 2007/2008. Há algum tempo atrás instalei um multimídia no carro. Porém só agora fui tentar mudar o idioma no painel do carro, e simplesmente parece que os botões de Setup ou reset não funcionam. Será que a instalação desse multimídia tem alguma coisa a ver ?
K
Karin Hein
Nova Santa Rosa - PR
há 3 meses

Rádio não liga depois de ficar sem bateria

Bom dia! Esses tempos atrás estávamos com dois carros em casa e ficamos um tempo sem usar o Fusion, quando fomos usar ele estava sem bateria, ficou conectado um aparelho de bluetooth no 12v. Meu marido trocou com a do outro carro que estávamos usando, ligou normal e saímos, até ai tudo normal. Levamos a bateria antiga para carregar e trocamos novamente, saímos uma vez. Saímos com o carro e tivemos a desventura de ficar sem combustível, o carro ficou parado 1 dia, e quando fomos ligar, sem bateria. quando iríamos embora o carro não pegou, fizemos uma chupeta e fomos embora. Aconteceu mais uma vez de o carro não pegar e trocamos a bateria com o outro novamente, e fomos comprar uma nova. Neste meio tempo, em uma das trocas de bateria, o rádio não ligou, depois de uns 2 dias o rádio voltou a funcionar. Continuou os problemas de bateria mesmo com a nova, e o rádio parou de funcionar novamente. Levamos na oficina para arrumar outras coisas e o mecânico teve que carregar umas quantas vezes para usar. Esperávamos que o rádio voltaria a funcionar mas até agora não voltou mais. A tela aparece as informações como se o rádio estivesse desligado, mas quando apertamos para ligar, ou aumentar volume, não acontece nada, mas mostra no visor os detalhes do ar e tudo mais. Já olhamos os fusíveis que podem estar correlacionado com o rádio e todos estão bons, nenhum estourado. É o Ford Fusion 2010.
A
Aírton de Nardin
Xanxerê - SC
há 3 meses

Diagrama elétrico

Boa tarde pessoal Preciso do diagrama elétrico do fusion 2006/7, pelo menos da parte do airbag, alguém pode me ajudar? Favor encaminhar pro e-mail nardin.nada@gmail.com Sou novo no clube, sempre q eu puder vou ajudar também. Muito obrigado.
há 6 meses

Tenho um titaniun AWD 2014/2015 parou de funcionar vários sensores e a direção ficou super pesada !

Meu carro está acendendo algumas luzes no painel e praticamente todos os sensores então inoperantes e a direção fixa extremamente dura …praticamente impossível de dirigir Alguém já passou por isso e pode dar uma ideia da solução ?
M
Tenho um fusion 2012, aconteceu da direção ficar dura tbm…. Era bateria, trocamos a bateria e passamos o scanner nunca mais deu esse problema……
C
Caique Fernandes
Campinas - SP
há 8 meses

Fusion 2014 reiniciando painel

Recentemente tive uma frenagem brusca com meu fusion 2014 por uma fechada na estrada. Após isso o carro ficava dando vários avisos que os controles de frenagem assistida e outras funções estavam inoperantes. Desligando o carro e ligando horas depois no mesmo dia já não acontecia mais nenhum erro. Agora, alguns meses depois, ele começou a reiniciar o painel (conta giro e as telinhas do lado) com o carro em movimento, não perde potência, não desliga a eletrica(direção/multimidia/ar), mas me preocupa bastante. Alguém já teve esse problema?
1 curtida
A
O nosso está com o mesmo problema
D
Danilo Ramos Rossi
Ponta Grossa - PR
há 10 meses

Problema com permanência de faixa.

Bom dia. Fiz a troca da bateria do meu Fusion 2015/16, Titanium AWD. Depois disso, o assistente de permanência de faixa não liga mais quando eu aperto o botão. Já levei duas vezes na concessionária, e não conseguiram resolver. Na ultima vez foi dito que era necessário fazer a calibração/reprogramação na estrada. Levaram o dia todo, mas não conseguiram. Aparentemente todos os sensores estão funcionando (deve ser os mesmo do estacionamento assistido) e também funciona a vibração do volante (quando eu entro para configurar o assistente de permanência de faixa, ele vibra). Alguém sabe como resolver?
1 curtida
N
Boa noite. Tenho o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? O meu fusion também foi trocado a bateria.

Fusion 3.0 v6 awd esquemas eletricos

Boa noite. Tenho um fusion 2010 3.0 v6 awd. Infelizmente acabei me envolvendo em um acidente com ele, acabei mandando para a seguradora e só fizeram porcaria no meu carro, ao ponto de mecherem no que nao entendem e terem acabado com o cambio do meu carro, estou no momento em que entrarei com o processo contra a empresa pois alem de estragarem meu cambio ainda se recusam a pagar alegando desgaste natural sabendo que meu carro nem apresentava trancos e agora nem sai do lugar(devo ter barido empurrando) mas eu gostraria hoje de saber se alguem tem os esquemas eletricos dele toda a parte de conectores ja que mandaram meu carro em um estado lamentavel e ja dei uma pesquisada e nao achei o que procurava. Bati do lado do motorista e tem um chicote que vem por cima do radiador e desce proximo a caixa de ar, nele tem um conector que veio solto e gostaria de saber onde ele vai ja que dei uma rapida olhada e nao encontrei nenhum conector, tenho diversas coisas a fazer para deixa-lo perfeito de novo mas estou procurando achar resoluções de coisas simples ja que vou ter que esperar um pouco para concerta-lo novamente.

ECONOMIA EM ECONOMIA - SISTEMA DE ENTRETENIMENTO DESATIVADO

Amigos, tenho um Fusion 2014 ecoboost titanium. Ultimamente ele acende umas luzes de falha no sensor de ponto cedo e trafego cruzado, depois o painel apaga. E no multimidia aparece a frase: BATERIA EM ECONÔMICA - SISTEMA DESATIVADO. Alguém tem ideia do que seja isso?
3 curtidas
 
Boa Noite! Pode me falar se conseguiu resolver o problema tenho carro igual e mesmo ano e o mesmo defeito!Obrigado
1 curtida
 
Jesse, resolvi sim… é um problema na BCM (central de Modulos). Troquei, o carro ficou bom

Blis avariado

Boa noite! Tenho um fusion 2015 titanium awd e ele vem apresentando esporadicamente uma falha no painel. Aparece uma mensagem ond diz Blis avariado, sistema de cruzamento avariado, modo acessório desativado. Quando essa mensagem aparece o carro nao liga. Aí preciso desligar a chave e ligar novamente. As vezes ele liga as vezes preciso refazer mais de uma vez pra ligar. Ja levei na concessionária, foi passo scanner e não localizaram nenhuma falha. Alguém ja teve esse problema?

Mensagem de porta aberta

Bom dia galera, tenho um fusion 2007 e ta aparecendo mensagem de porta aberta no painel, alguém sabe como resolver?
J
Meu tbm fusion 06/07 mesma situação,tbm gostaria de saber(mensagem aparece em movimento com todas portas fachadas???????)
J
Lembrando que troquei velas recentemente,oleo,todos filtros,limpeza e bicos injetores,gasolina só aditivada.
F
O meu gtdi 16/17 apresenta o mesmo erro “porta direita traseira aberta” alguém já conseguiu resolver aí?
D
Douglas Cunha
São Bernardo do Campo - SP

Controle áudio do volante não funciona

Fala pessoal bom dia , tenho um fusion 2014 e o controle do áudio do volante não está funcionando, na verdade está assim quando apertamos botão do sync ele aumenta o volume e quando aperto para avançar uma rádio ou música na verdade ele volta e os demais botões não funcionam, já fiz o procedimento do fusível de 7.5 amp