Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1316 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus - Geral

 
S
Sérgio Ribeiro
Curitiba - PR

Focus Sedan 2004 automático

Bom dia estou querendo comprar um Focus sedan 2004 2.0 com 85 mil km automático único dono. De acordo com o manual todas as revisões realizadas em consecionaria, minha preocupação e referente ao câmbio, como é a durabilidade desse carro? Preço 16mil.
1 curtida
P
Pedro Martins
Brasília - DF

CONSUMO ALTO

Bom dia, Tenho um ford focus titanium 2017 automatico 2.0 Recentemente ele está com o consumo muito elevado, principalmente na cidade, fazendo coisa de 5,5km/l já troquei velas, mesmo assim não alterou em nada. O cambio está em perfeito estado de funcionamento, gostaria de ajudas ou dias. Abraço a todos;
1 curtida
J
Boa tarde, meu amigo, tive algo parecido, porem no meu caso eu fiz alinhamento pois os dois pneus da frente estavam desalinhado causado mais força por parte do mortor. Hoje o consulmo do meu dentro da cidade é por volta de 8 a 9 km/l e na BR por volta de 12 a 13 km/l. espero que possa resolver no seu tbm.
1 curtida
E
Edney Oliveira
Juatuba - MG

Camera de ré com imagen invertida

Bom dia, Recentemente comprei um Focus Titânio 2014 e a câmera de ré dele tem hora que fica com a imagem de cabeça pra baixo ( invertida ), alguém sabe como resolver?
5 curtidas
R
O meu Focus está com o mesmo problema.. conseguiu resolver isso amigo?
1 curtida
 
Meu também qual solução
1 curtida
 
Olha aí, achei que era só o meu... Também tenho um Focus/Titanium 2015 com o mesmo problema, se alguém tiver a solução por favor compartilhe
1 curtida
L
Luiz Henrique Cardoso
Valentim Gentil - SP

Defeito no velocímetro

Bom dia tenho um Ford Focus Hatch 2000 1.8 motor Zetec tô com problema no velocímetro tá a 100 km ele marca 20 km já troquei painel troquei o sensor do velocímetro o pinhão está bom que pode ser alguém pra me ajudar
C
Celio Morais
Curitiba - PR

Atualização do sync

Olá, tenho um ford focus titanium 2015/2016 e gostaria de atualizar o sync 2 para o sync 3. É possível?
1 curtida
W
Eh sim pelo site da ford, voce insere o numero do chassi do veículo e lá encaminham para o seu email a atualização. Após isso vc baixa ela no pen drive e insere na entrada USB. No site ele explicam com mais detalhes. Segue o link: https://www.ford.com.br/servico-ao-cliente/sync/sync-3/atualizando-o-sync3/
2 curtidas
R
Não é possível "atualizar", apenas fazer upgrade substituindo o modulo e tela e instalando antena,
1 curtida
N
Nikollas Silva Milhomem
Rio de Janeiro - RJ

Dúvida no nome da cor Ford Focus FastBack 2016 (PRATA)

Boa noite, Eu tenho um Ford Focus FastBack 2016 cor prata e estou precisando fazer um reparo na pintura. Eu cheguei a ligar para Ford e perguntei para dois consultores diferentes e cada um me deu uma resposta diferente para a cor da tinta que eu devo comprar. Um me falou que a cor era "Prata Silver Metálico" e o outro me disse que era "Prata geada". O que me causou mais dúvida ainda. Alguém sabe me informar qual o nome exato da cor original para o Ford Focus FastBack 2016 (prata)? Desde já agradeço.

Ford Focus 1.6 8 válvulas 2006/2007 cheiro de combustível e carro fraco , falhando ....

Pessoal , bom dia a todos ! Espero que alguém consiga me ajudar , pois , já nem durmo direito e esse problema mecânico tá afetando até a relação na família. Tenho um Focus 1.6 8 válvulas 2006/2007 sedan Zetec Rocam gasolina. Adoro esse carro , mas, de uns meses para cá , ele iniciou um problema que está acabando com minha paz . O carro perdeu a força e fica pipocando , um cheiro fortíssimo de combustível dentro do veículo e quanto mais acelero ele fica fraco e morre. Levei ao mecânico e trocou o refil da bomba de combustível . Foi constatado uma trinca na flange (tampa) da bomba de combustível . Comprei na internet e o mecânico fez a troca. Andei com o carro dois dias NORMAL e no terceiro voltou tudo novamente. O carro liga normal , anda mas, logo não tem força e fica falhando até morrer . O cheiro forte de gasolina voltou. Troquei velas , cabos e nada ... Sei que é na bomba de combustível ... Talvez alguma mangueira .... Por favor , em nome de Deus ... Algum mecânico ou alguém que teve esse problema e resolveu , me ajude . Quero manter esse carro pra sempre na família . Obrigado de coração amigos !
M
Onde você está? Posso indicar uma oficina emSBCampo que pode com certeza resolver o problema
E
Ebra
São Paulo - SP

Compro Focus 2.0 16V 2006/2008

Olá! Estou procurando para comprar um 2.0 16V Duratec, qualquer versão. Aproveito para dizer que pretendo vender um Focus GL 2008 1.6 Flex 118.000 Abraço.
M
Boa noite amigo! Tenho um Focus 2013 completo automático 2.0 hatch. Está à venda, você tem interesse?
S
Sergio Ricardo de Mesquita
Rio de Janeiro - RJ

FOCUS 2.0 TITANIUM PLUS FAST SEDAN TOP DE LINHA ANO 2016

BOM DIA A TODOS. TENHO INTERESSE EM VENDER UM FOCUS TITANIUM PLUS 2.0 SEDAN 2016 TOP DE LINHA. SEGUE MEU CONTATO SERGIO 21 98826-4119 IMPECAVELVENTE NOVO, VEICULO DE GARAGEM, IPVA 2019 PAGO, VEICULOS PARA PESSOAS EXIGENTES. SEGUE MEU CONTATO SERGIO 21 98826-4119
W
Weslei Bohn
Constantina - RS

Veic. Oper. Prima Stop

Bom dia, tenho um ford focus ghia 10/11 Aut. As vezes quando eu desligo ele e ligo de novo, ele não funciona, pois no painel está dando uma mensagem veiculo em operação prima stop, da o arranque mas não funciona o carro, ai se esperar algumas horas ele volta a ligar normal, ai as vezes aparece motor avariado também e já fiquei na mão com ele umas vezes, peguei o carro não faz um mês, e já fui em mecânicos de minha cidade e nenhum sabe me responder, alguém já passou por isso ? sabe aonde é o problema ? o que tenho que fazer ?
3 curtidas
 
Fala amigo , tô com esse problema também ,você conseguiu resolver?
3 curtidas
N
Estou com o mesmo problema, alguém pode me ajudar...obg
1 curtida
L
Boa Tarde, o meu caro aconteceu isso ontem, a mesma situação "veículo em operação prima stop no painel e o carro não da partida.As luzes do painel acendem mas não liga", vocês conseguiu descobrir? conseguem me orientar?
W
Wilton Alves
Salvador - BA

orientcao

Tenho um focus 1.6 ano 2010/2011. E apos uma revisao de rotina, vericou-se que a bomba de combustivel nao entra em funciomento....apos retirada da mesma observou-se que era um caso de ponto quente em um dos conectores(foi feita substituicao da bomba).....Entretanto, apos a recolocacao da bomba no tanque e feita a montagem final. foi feito o teste....e agora aparece um ruido anormal diferente do ruido da bomba em funcionameno (como se o combustivel estivesse borbulhano).

Barulho no painel.

Tenho Focus Hatch guia 2009 quando ligo a chave faz um barulho parece um motorzinho ligado junto da chave de ligar o dezenbasador do vidro traseiro alguém poderia me dizer pra que serve e se pode desligar e como se disliga ? obrigado.
R
Roger Dias
embu das arte

aceso para o tanque focus

tenho procurado resposta,arrespeito do carro focus nao ter acesso para o tanque combustivel,embaixo do banco do passsageiro.gual motivo dessa diferenca entre outros carros;tive outros carros e todos tinha acesso direto a tampa do tanque .para subistituir bomba combustivel era muito facil mas esse carro ,nao sei se a ford errou ou tem algum outro motivo para esse efeito ..alguem tem conhecimento sobre o assunto por favor me esplica
J
José Roberto
Goiânia - GO

Rádio My Connection

Boa noite, Rádio My Conection parou de dizer a mensagem "O reconhecimento de Voz esta pronto" quando liga o carro alguém sabe como proceder para voltar a ouvir esta mensagem? Desde já agradeço.