Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fiesta
183 seguidores • 297 opiniões • 330 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta - Vazamentos e Infiltração

 

Vazamento de água no cabeçote

Meu New fiesta, está vazando água próximo a bobina, troquei os selos que ficam entre as velas, mas essa água está saindo, troquei a junta do cabeçote e ainda não sanou o problema, alguém pode me auxiliar aí?
 
Boa noite, muito provável que seja pela carcaça da válvula termostática.
 
Boa noite, eu olhei na válvula termostática e não tem nenhum vazamento de água, aqui que não tem como mandar o vídeo, mas acho que consegui resolver, coloquei um selo maior e trava rosca pra ver se resolve, até então não teve mais vazamento
V
Vanderlei Martins
Santo André - SP

Vazamento de Óleo.

Boa tarde a todos. Tenho um Fiesta 2011 1.6, que apresenta vazamento de óleo em cima da caixa de cambio, chga a fazer poça de óleo. Troquei a tampa de válvula e a junta que não estavam boas, porem o problema continua. Óleo do motor abaixou um pouco, nada de mais. Óleo do cambio completei 1 litro tbm. Mecânico não achou nenhum outro vazamento que não fosse a tampa. Mas continuo com o vazamento do lado do cambio, e sujando em cima da caixa de cambio tbm. Podem me ajudar? Tenho o carro a ano e já comprei assim. Obrigado
D
Lavou o motor após a troca da junta da tampa? Há quanto tempo trocou? Junta de tampa tem que ser genuína Ford ou Sabó, e mesmo assim não duram nem 3 anos e ressecam.
N
Já tive esse problema! É um saco!! comprei 03 (três) juntas da tampa de válvulas, e, o problema é exatamente essa, cujo me venderam alegando ser uma Junta ORIGINAL quando não era (tratava-se de uma genérica). A diferença olhando sem comparar uma ao lado da outra é GROTESCA em milímetros de diferença. A maior dica é: o encaixa da junta na posição de fixação dela é correta ao ponto de não se soltar, ou seja, ela encaixará ao ponto de deixar a tampa de cabeça pra baixo sem ajuda de colas ou resinas de alta temperatura para fixa-las. Nisso é numa JUNTA ORIGINAL da FORD. Em resumo, nesse caso, não compre em vendedores desconhecidos, vá atrás de um vendedor Ford na autorizada ou pelo Mercado Livre na "LOJA OFICIAL" da Ford, o resto é dor de cabeça na certa. Uma outra dica é: na loja oficial do ML da Ford, eu sugiro ficar "namorando a peça" por um tempo, pois lá os preços variam muito de uma semana para outra. Coloque em "favoritos" e compre com calma para obter um preço melhor já que os produtos originais vendidos pela própria Ford são salgados.
W
William Araujo
Guarulhos - SP

Vazamento na carcaça da válvula termostática Ford Fieta 1.6 flex

Boa tarde pessoal sou novo por aqui e quero desde de já agradecer a todos que possa que me ajudar com suas experiências vidas. Bom estou com uma duvida sobre uma carcaça de alumínio da válvula termostática, gostaria de saber se alguém já colocou essa carcaça ou está usando no momento, preciso da resposta o mais rápido possível pois preciso realizar a troca. Muito obrigado....
V
Boa tarde William, Não sei se opinião irá te ajudar ainda,mas que sirva para outras pessoas também.Utilizei essa carcaça de alumínio q vc esta se referindo e q é vendida na internet.Esperava resolver todos meus problemas pois meu carro estava com vazamento.Pra minha surpresa,em menos de 20 dias....isso mesmo....20 dias....essa carcaça de alumínio estourou os encaixes dos bicos.Entrei em contato com os vendedores e fornecedores da peça e não tive sucesso na reposição.Fiz um vídeo sobre ela no you tube...está lá até hj o vídeo.Portanto seja feliz e utilize a de plástico mesmo....não acredito em infelicidade,má sorte essas coisas...foi ruim pra mim então será ruim pra outros também...vá de original ou paralela,mas não use essa de alumínio.
L
A carcaça de alumínio é ótima coloquei no meu fiesta parou o problema.

Barulho de bolha de água atrás do painel quando acerela

Boa noite amigos sou novo club e agradeço a oportunidade de compartilhar as ideias e dúvidas, a um ano comprei um fiesta 1.0 roçam 2010/11 gostei muito do modelo carro espaçoso confortável ótimo carro, mais em fim a algumas semanas teve uma trinca no sistema do reservatório de água fiz a troca do mesmo coloquei fluido troquei a tampa do reservatório tudo novo, percebi que na mangueira do ar quente e frio que sai da válvula termostática estava vazando um pouco de água devido a abraçadeira está folgada fiz a substituição da mesma e apertei o necessário após isso quando acelero o carro pela manhã ou durante um percurso de uns 10km ficou escutando um barulho de bolhas de água atrás do painel aparentemente é já olhei todo o carro e não achei vazamento de água mais percebi que durante uns 4 dias o reservatório baixou um dedo de água mais eu rodo no máximo 15km por dia, queria saber se alguém já passou por esse tipo de problema para me dá uma dica. Agradeço obrigado.boa noite.
P
Olá, meu cunhado tem um Palio 2009 que teve um problema semelhante. Ele foi trocar a água do radiador e entrou ar no sistema, ficava baixando o nível todos os dias. Ele só resolveu quando esgotou o sistema com uma mangueira na entrada do radiador. Você nunca deve esgotar sem encher simultaneamente, pois se entrar ar nas partes internas do bloco e bomba d´água acontece isso. Permita a saída de água mas faça a entrada ao mesmo tempo. Espero ter ajudado.
H
Agradeço obrigado.