Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fiesta
183 seguidores • 297 opiniões • 330 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta - Combustível e Sistema de injeção

 

Cheiro de combustível

Tenho um fiesta Rocam 2012 e começou a apresentar cheiro de combustível, gasolina/álcool, mas é de um modo diferente, ele está parado na garagem e de vez em quando vem aquele cheiro como se fosse um spray, já levei em três oficinas e ninguém descobriu nada, alguém saberia me dar uma dica? Desde já agradeço.
N
Cheiro de combustível vindo do interior do veiculo: verifique o compartimento da boia do combustível (situado debaixo do banco de trás - dos passageiros), pode esta mal fechada. Cheiro externo ao veiculo, na parte de trás, se for pelo escapamento (verifique isso), pode ser fruto de má combustão do motor (má queima do combustível - manutenção pra fazer). Se for na parte dianteira, verifique olfativamente falando abaixo do capô de onde vem o cheiro, note visualmente se existe alguma mangueira furada, mal presa ou mal encaixada, notando possíveis vazamentos etc.
3 curtidas

FIESTA ZETEC ROCAM MOTOR FALHANDO E VIBRANDO

Olá boa noite. Meu Fiesta Zetec RoCam 1.0 após alguns minutos andando com ele, do nada acende a luz de injeção e fica muito fraco, piso no acelerador até encostar o pedal no chão e ele não tem força. Encosto ele, desligo espero alguns minutos e ele não liga. Após alguns minutos giro a chave ele liga mas o motor vibra muito e o giro acima de 1000 espero um tempo com ele ligado, ele para de vibrar o motor e estabiliza, porém a luz acesa ainda. Saio com ele normal. Vai alguns dias com a luz acesa e do nada ela desliga. Algumas vezes ela pisca. Já fui no mecânico, o mesmo disse que o carro estava normal. Bobina, cabo e velas novas. Agradeço se alguém que já tenha passado por isso poder me ajudar.
F
Mateus, estava com o mesmo problema, troquei a sonda lambdar e resolvi por definitivo.

Falha

Boa noite galera, Tenho um fiesta 1.6 2009. Quando chove e passo por qualquer água na pista o meu carro a Sender a luz de injeção e as vezes a da bateria sendo que ele começa a falhar e as vezes ele desliga. Aí espero um pouco e ele volta a pegar normal e vô embora. Alguém sabe o que possa ser? L montando que quando não chove ele funciona normalmente. Já troquei vela,cabo de velas,cabo terra e não resolveu.
P
Paulo Sergio de Oliveira
Votuporanga - SP

nao entra scaner para ler central

nao consigo fazer leitura com scaner..ja convferi os positivos negativos e fuziveis nao achei o problema
N
Scanner de Diagnostico??? é isso??? Se for, para usar num Ford, não pode ser qualquer modelo. Tende ser um compatível com a veículos Ford, e, que tenha uma chave seletora de mudança para poder utilizar o Forcan de modo correto. Faz-se necessário também ter uma licença de uso, seja de um período temporário ou não.
M
Mauro Antonio Leite
Curitiba - PR

fieta 2000 quando frio pega na primeira mas quando quente demora um pouco

Bom dia ou boa tarde, meu nome e mauro eu tenho um ford fiesta gl ano 2000 faz algum tempo que ele esta com o mesmo problema, nas partidas a frio ele pega na primeira mas quando quente so pega na segunda ou terceira tentativa. Eu acho que pode ser sensor de temperatura, eu li na internete que sao alguns sintomas do mesmo mas ainda estou em duvida, a parte de igniçao esta semi nova desde de velas, cabos e bobina. Desde ja obrigado.