Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Aerostar
221 seguidores • 236 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2013

Fórum Ford Aerostar

 
Anônimo

Luz da injeção

Olá pessoal!! Tenho um fusion Titanium awd 2013, vou compartilhar o acontecido , derrepente alguém possa me ajudar.sai pra fazer uma viagem e no caminho meu carro acendeu a luz da injeção, e quando eu pisava no acelerador o carro tremia e parece que patinava , perdendo potência, estou bem preocupado,já aconteceu algo igual com os Srs.??
Anônimo

pane elétrica

ola pessoal estou com um problema com o meu Ford focus.saio com o carro e apos um tempo aparece uma mensagem no painel.motor avariado ou transmissão avariada i dai o carro fica lento de mais.se alguém poder me ajudar agradeço desde ja?

luzes no painel fusion hibrido 2016

BOM DIA.. PRECISO SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR , NA MINHA CIDADE NAO TEM CONCESSIONARIA, MEU CARRO EM VIAGEM FICAVA APARECENDO MENSAGEM DE PROBLEMA EM VARIOS IT4ENS, EU CLICAVA EM OK, UMA PARTE SUMIA, JA AS LUZES DO CONTROLE DE TRAÇÃO, AIR BAG, E ABS NAO APAGAVAM DE IMEDIATO E A DIREÇÃO FICAVA DURA, APOS ALGUNS KMS, ELAS APAGAVAM... E TUDO VOLTAVA AO NORMAL. AO VOLTAR DE VIAGEM MANDEI LAVAR O CARRO, AGORA ELE FICA FREQUENTEMENTE APRESENTAN DO O PROBLEMA E AS LUZES QUE FALEI ANTERIOMENTE NAO APAGAM MAIS E DIREÇÃO DURA. ALGUEM PODERIA ME INFORMAR POR ONDE COMEÇO A TENTAR RESOLVER O PROBLEMA? DESDE JA AGRADEÇO
E
Eder A Ribeiro
Barão de Cocais - MG

barulho no painel

Ola amigos tenho uma Ford ranger 12/13 xlt automática estou incomodado com uns estalos que ela fica dando no painel quando viro a chave e agora mesmo desligado e pra melhorar esses estalos eu acho que é esta descarregando a bateria pois fica por algum tempo mesmo apos ser desligada se alguém pode me ajudar fico grato abraço

poblema no freio motor

ala , tenho um ford fusion v6 2010 com um poblema no freio embreagem do cambio automatico , não acendeu nada no painel o carro anda de boa , troca de marchas e reduz de boa , o poblema e na hr de parar o carro que ele morre , como se não estivesse acionado a embreagem , alguem pode me dar uma ideia do que seja o defeito?
Anônimo

Que tipo de diesel usar?

Bom dia, acredito que essa é uma pergunta meio polêmica mas que deixam muitos na dúvida. Comprei uma ford ranger XL 2011 Mod 2012 diesel e não sei qual diesel colocar. O antigo dono falou que só usa S10 porém meu sogro que possui caminhão e caminhonete a anos me disse que teria que ser o s500 que seria o diesel comum. Agora eu não sei qual colocar. Alguém poderia me aconselhar sobre isso? Obrigado.
J
Junio E Dede
Governador Valadares - MG

Perguntas sobre Ford Taurus

Bom dia tem um Ford Taurus ano 97 LX, ele está apresentando problema no câmbio de marcha, quando eu coloco no d ele não arranca, quando eu coloco de segunda ele arranca devagar, quando coloco a marcha ré ele está normal pode ser o nível do óleo da caixa de marcha?
M
Marco Antonio
São Paulo - SP

O meu carro desliga guando estou na descida ,mesmo no gnv

O meu carro desliga guando estou na descida ,mesmo no gnv. Então mandei passar o caster e nada pegou... Tenho TAMBÉM o Overdrive q não liga. POR FAVOR PEGUEI O CARRO RECENTEMENTE E ESTOU VOM ESSES PROBLEMAS UM EXPLORE 97. 4X4...
R
Ronaldo Vicolla
São Paulo - SP

Troca dos coxins do motor

Olá a Todos!... Troquei os coxins do meu Fusion 2008 por causa de uma vibração interna que o carro tinha. Comprei peças originais na Ford ... Após montar no carro e testar o problema piorou. Gostaria de saber se alguém já trocou esses coxins e se teve algum problema. É possível que o coxim hidráulico também esteja com problema... Foi o único que não troquei. Agradeço se puderem dar alguma dica. Muito obrigado!!!!
R
Robson Piccolo
São Paulo - SP

Ford fiesta titanium Power shift

Boa tarde, gostaria de uma ajuda com meu fiesta titanium 2015, vem apresentando um problema com rotação em baixa, com ele enganado andando em baixa rotação o giro dele fica 1.500 giros ele só cai quase parando com isso ele está Gastão, ele parado se acelerar o giro cai normal, só emgatado em baixo q fica acelerado, caso alguém tenha tido esse defeito, mande uma ajuda no q pode ser esse defeito obrigado.