Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio
331 seguidores • 206 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2002 2001 1999 1998 1997

Fórum Fiat Palio - Vazamentos e Infiltração

 
W
Wanderson F Braz
Brasília - DF
há 9 meses

Palio Fire 2008 jogando agua pela tampa do reservatório de expansão

Olá amigos estou com um problema recorrente e irritante no meu palio motor fire 1.0 8v quando comprei ele em 2019 com +/- 6 meses ele começou a vazar agua pela tampa do reservatório de expansão ate secar o reservatório ou ficar muito baixo na época troquei reservatório , tampa, válvula termostática, bomba de agua e sensor de temperatura não resolveu continuou vazando retirei o cabeçote a junta não parecia estar queimada mesmo assim o cabeçote foi pra retifica onde foi nivelado e a junta substituída, o vazamento continuou ate que coloquei uma tampa original no reservatório. Depois disso a cerca de 1 mês atrás mandei trocar as mangueiras que fazem a circulação da agua no motor pois uma estava furada por ser 2 mangueiras que circulam todo o motor as 2 foram substituídas retornando com o vazamento pela tampa algum colega aqui ja passou por algo semelhante e saiba o que possa ocasionar esse problema?
R
Rodrigo da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Vazamento na borracha da lanterna

Tenho uma Palio Atractive ele esta vazando na borracha da lanterna, e esta caindo agua na mala onde deve comprar essa borracha ou oque fazer par nao vazar mais
 
Acabamento caseiro com durepoxi
T
Válvula termostática travada aberta

Palio 2013 pingando água no pedal de embreagem do Motorista

Pessoal podem me ajudar, Meu carro e um Palio 2013 e quando esta chovendo, fica pingando água no pedal de embreagem, alguém sabe me dizer onde poderia ser a causa desse problema.
R
Opa, o meu tbm estava assim e era vazamento pelo parabrisa. Levei em um profissional e foi removido e vidro e substituído a sua borracha de vedação. Problema resolvido graças a Deus. Me ajuda com uma declaração sua por favor, qual é o consumo do seu Palio? É Attractive o seu modelo? É que tenho um Attractive 1.0 ano 2013 e ele está bebendo demais, fazendo de 7 a 9 km por litro.

Motor saindo fumaça do escapamento

Bom dia,tenho Palio fire 2001 ELX de uns tempos pra cá está saindo muita fumaça do escapamento, meus amigos dizem que se for abrir o motor compensa já fazer a retificação no entanto vai ficar caro. Tenho um amigo que tem um motor de Palio mas é 2010, será que dá certo instalar esse motor do Palio 2010 no meu Palio 2001? Pois fazendo isso ficará mais barato.
F
oi márcio fica meio ruim instalar esse motor!!! vai ter que levar ao detran para legalizar esse motor novo!!fora a fiação elétrica que muda!!! acho melhor retificar o antigo que e mais garantido espero ter te ajudado
W
Willyn Silva
Rio Branco - AC

infiltração pela grelha

Ola galera tenho um palio ELX 1.0 16v 2001/2002 ele esta com um vazamento em uma magueira bem embaixo do carro perto da porta dianteira lado esquerdo e cheiro de gasolina queria saber o nome dessas magueiras que passar embaixo e so vazar quando eu paro e desligo o carro
A
Andréia de Souza
Blumenau - SC

Agua

Bom dia Estou muito chateada, pois meu carro esta entrando água no chão do carona da frente e não consigo descobrir de onde, já mandei vedar o vidro, já olhei a saída da churrasqueira do para-brisa e nada, estou com medo de apodrecer o fundo do carro, é um palio 2013 tem só 40000 mil quilometro, preciso urgente de sua ajuda. OBS. Reparei que a água ou vem de cima ou de baixo pois no local que colocamos o pé não esta molhado, então no escorre, ele pinga do alto, e na lateral da porta também não esta molhado.
L
Se o seu carro tiver ar condicionado ou ar quente, pode estar vindo atras do painel, pois existe um radiador pequeno que passa água do radiador para esquentar o ar dentro do carro, se tiver esse sistema de ar quente ou ar condicionado, essa água pode estar vindo de lá, outra dica, verifica os furos que fica na caixa lateral onde são fixados as saias do carro embaixo do assoalho em direção da porta, normalmente ficam com borrachas para proteger e essas borrachas acabam segurando a água dentro dessa caixa, se tiver, retire a primeira e a ultima, caso seu carro não possua saias laterais
1 curtida

TROCA DA MANGUEIRA DO ESGUICHO TRASEIRO

Boa noite amigos! Venho aqui na certeza de que terei meu probçema solucionado. Bom amigos, tenho um Palio EX 1.0 ano 99/00, que está com problema na mangueira do esguicho traseiro,uma vez que quando aciono o esguicho a água escorre toda pela caixa de rodas, o que é menos mal, pois poderia estar vazando dentro do carro, fazendo com que o molhasse todo. Bem a pergunta é a seguinte: Sei que a mangueira está quebrada/partida, mas não sei como concerta-la, uma vez que não sei por onde ela passa. Por isso peço aos amigos que por gentileza, que souber como fazer a substituição da mangueira que me mande informações (se devo troca-la, se temm concerto etc.)Alguém saberia como fazer? Aguardo, e desde já agradeço pela ajuda. Gil
1 curtida
R
Ricardo Eugenio
Belo Horizonte - MG

Mangueira do esguicho traseiro palio 99/00

Boa noite amigos! Venho aqui na certeza de que terei meu probçema solucionado. Bom amigos, tenho um Palio EX 1.0 ano 99/00, que está com problema na mangueira do esguicho traseiro,uma vez que quando aciono o esguicho a água escorre toda pela caixa de rodas, o que é menos mal, pois poderia estar vazando dentro do carro, fazendo com que o molhasse todo. Bem a pergunta é a seguinte: Sei que a mangueira está quebrada/partida, mas não sei como concerta-la, uma vez que não sei por onde ela passa. Por isso peço aos amigos que por gentileza, que souber como fazer a substituição da mangueira que me mande informações (se devo troca-la, se temm concerto etc.)Alguém saberia como fazer? Aguardo, e desde já agradeço pela ajuda.
J
É a mangueira do esguicho que está quebrada. Ela quebra no movimento de abrir e fechar a tampa traseira. Já aconteceu comigo. É fácil de trocar. Quando ela quebra encolhe para dentro do teto e escorre agua pela lateral interna.
R
Ricardo Eugenio
Belo Horizonte - MG

Mangueira do esguicho traseiro palio 99/00

Boa noite amigos! Venho aqui na certeza de que terei meu probçema solucionado. Bom amigos, tenho um Palio EX 1.0 ano 99/00, que está com problema na mangueira do esguicho traseiro,uma vez que quando aciono o esguicho a água escorre toda pela caixa de rodas, o que é menos mal, pois poderia estar vazando dentro do carro, fazendo com que o molhasse todo. Bem a pergunta é a seguinte: Sei que a mangueira está quebrada/partida, mas não sei como concerta-la, uma vez que não sei por onde ela passa. Por isso peço aos amigos que por gentileza, que souber como fazer a substituição da mangueira que me mande informações (se devo troca-la, se temm concerto etc.) Aguardo, e desde já agradeço pela ajuda.
J
Jackson Lell
Curitiba - PR

Infiltração Palio Fire Economy

Pessoal, estou com problema recente, peguei uma chuva e após alguns dias percebi um cheiro estranho no carro, quando fui ver o carpe do motorista estava molhado, sequei e deixei no sol para secar. Ontem fui lavar ele e novamente entrou aguá e no mesmo lugar. Sei que não é pela porta do carro e sim pelo duto que tem na frente dele, no para-brisa, gostaria de saber como fazer para parar com a infiltração ou quantos custa para arrumarem isso?
1 curtida