Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena - Peças e Acessórios

 

DISCO DE FREIO

Boa tarde Galera. Já troquei 3 discos de freio do Grand Siena 2013. O original durou 50 mil, e o segundo que não me lembro a marca mesma coisa. O terceiro está nisso tb. Original Moppar. Esta é a vida útil mesmo, ou há alguma marca melhor. Meu Honda City vendi com 190 mil km e nunca troquei

Troca dos altos falantes originais do Grand Siena 2015

Olá a todos, tenho um Grand Siena e pretendo trocar os alto falantes dianteiros e traseiros das portas, mas vou comprar pela internet, alguém sabe me informar o tamanho real em polegadas dos alto falantes da porta dianteira e traseira? Olhando pelos furinhos do forro da porta traseira aparenta que é menor, alguém já trocou e sabe informar os tamanhos pfv.
R
Rodrigo da Silva Leite
Angra dos Reis - RJ

Volante do gs sublime com aquela faixa branca

Boa tarde galera. Tenho um grand sirena essence sublime 2014 que tem aquela faixa branca no volante, com aquela vontade de deixar bem branco o volante, resolvi esfregar com uma bucha, começou a sair o branco e meio que aparecer a parte marrom. Gostaria de saber se alguém conhece um modo de restaurar o branco, o que acho improvável já que parece somente uma tintura e bem vagabunda por sinal, ou então algum produto que eu possa passar pra tirar totalmente o branco e o volante ficar todo marrom, não consigo ficar com aquele branco falhado dando aspecto de velho. Valeu ae galera estou no aguardo.

Sensores de estacionamento

Bom dia. Estou com um problema no meu Fiat Grand Siena, quando ligo meu carro acende a luz de alerta no painel e a seguinte mensagem "sensores de estacionamento indisponíveis" e eu sequer encostei meu carro em nada para poder danificar o sensor.Se alguém já tiver ocorrido o mesmo e tiver consertado me ajude por favor.
J
Jonatas Silva
Curitiba - PR

Luz de airbag acesa no painel e odômetro piscando

Boa Noite, Pessoal! Apareceu um problema meio incomum com o meu carro, após abastecer no último sábado percebi que acendeu no painel as luzes de avarias de airbag e o odômetro fica piscando, peguei então o manual para verificar o alerta e a sugestão foi levar o carro para uma análise na concessionária para avaliação e o diagnostico informado foi que a central do airbag não está funcionando e com isso fui orientado a trocá-la, o que achei estranho que este item é um item de segurança e conforme algumas informações este equipamento tem garantia de fábrica de no mínimo de 10 anos. Gostaria de saber é se tem mais alguém que teve este problema e como foi resolvido?
A
Boa noite!! Há alguns dias, meu GS também apresentou este comportamento: luz de airbag acesa, mensagens de "avaria do airbag" e do ABS, etc. Mais alguns dias, a bateria "arriou" e precisei substituí-la. Depois disso, tudo se normalizou. Acredito que a bateria, ao perder capacidade de carga, provocou alguma falha nos sensores destes equipamentos. Talvez seja o seu caso.
M
Marcio Magalhaes
Belo Horizonte - MG

Alarme original - beep alto

Alarme original com beep muito alto a acionar comando de bloqueio e desbloqueio. Gostaria de saber como diminuir e/ou desativar o beep. Obrigado!
 
Anônimo
Tive o mesmo problema. Desabilitei o beep acessando o computador de bordo.
S
Bom dia. Gostaria de saber se vc descobriu como resolver esse problema. Obrigada.
A
Antonio Cruz
Salvador - BA

Alarme original fiat

Olá, alguém já instalou o alarme original Fiat no Grand siena, pois tenho um 2015/2016 Dualogic e não consigo encontrar o chicote dedicado no carro, já olhei no lado esquerdo próximo a maçaneta de abertura do capô e próximo da ignição e volante. Alguém sabe dizer onde se encontra essa chicote ?
S
amigo o chicote é aquele rolo de fios que sai do sistema eletronico do carro e vai para a caixa de fusiveis que fica em baixo do farol esquerdo voce vê uma caixa com uma prisilha abre e vc vai ver todas as saidas da parte eletrica do carro
E
Amigo está atras do descaço de pé olha esse vídeo ai https://www.youtube.com/watch?v=t-EURmlCsjw
J
boa noite tenho um gran siena 2016 1.6 e-torque coloquei amortecedor traseiro e kit novo porem tem um barulho lado direito traseiro,,alguem sabe o que pode ser

central mutimidia

Olá. Tenho um grand siena essence 1.6 ano 2014 modelo 2015 quero colocar uma central multimídia. precisa ser uma específica comprada na fiat ou posso colocar que mais gostar disponível no mercado? obgda
R
Maria para o Gran Siena encontrei essa central: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719296302-kit-central-multimidia-tv-dvd-gps-siena-palio-grand-siena-_JM
A
Pode ser a sua escolha! Contudo observe o consumo de energia do equipamento a ser colocado. Procure um com o consumo mais próximo dos utilizados pela FIAT.
Y
Yan Dias Lino
Senador Canedo - GO

Controle do Som no Volante Do Grand Siena 2014.

Tenho um Grand Siena 2014 1.4, ele veio com controle de som no volante, só que o mesmo não funciona. Minha perguta é: tem como ele estar desistalado e eu ter que configurar para instalar ou se não esta funcionando é porque está com defeito??
R
Se o seu radio for para ser controlado pelo volante é plug and play, não há nenhuma programação a fazer.
C
Pessoal, eu vi no menu de configurações do computador de bordo tem uma opção rádio "on" ou "Off", será que seu ajuste não seria neste ponto, vale a pena verificar, pode funcionar. Abs.