Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont - Geral

 
M
Marco Fonseca
Vitória - ES

FREEMONT 2011 - CONTROLE REMOTO

BOM DIA. GOSTARIA DE DISPOR DE INFORMAÇÕES SOBRE UM PROBLEMA INTERMINTENTE COM A FREEMONT 2011 QUE TEM QUE TER A BATERIA DO CONTROLE REMOTO TROCADA PERIODICAMENTE PARA QUE O MESMO ATUE NA LIBERAÇÃO DAS PORTAS E DEMAIS FUNÇÕES. CASO NÃO OCORRA ESTA TROCA E POR BATERIAS ESPECIDICAS, SIMPLESMENTE O VEICULO NÃO ABRE PORTAS. GRATO MARCO
E
Rapaz o controle da minha freemont 2012 passou a dar esse mesmo problema depois dos 50mil km. Toda semana tenho que colocar uma bateria nova no controle, ela descarrega misteriosamente e muito rápido! Meu carro é de garagem, rodo pouco, não travo as portas quando estaciono na garagem e mesmo assim a bateria do controle descarrega totalmente. Já levei em chaveiros que dizem que tenho que trocar o controle que é caríssimo. Já passei scanner no carro, nada de aparente. Um mistério. Quem tiver esse problema e puder compartilhar a correção, agradecemos! ??
A
Esse é o seu problema!! Esse carro quando está parado vc tem q travar as portas pq senão o controle fica procurando o carro !! É estranho mas se vc não travar o carro com o controle quando parar o controle vai ficar procurando o carro e descarregando a bateria!! ( dica de um chaveiro amigo meu q só mexe com chaves de carro presenciais)

RÁDIO Fiat Connect 

Alguém pode me ajudar ?? Hj ao ligar meu radio apareceu o símbolo da Fiat e a mensagem em inglês. Porém ficou varias vezes mostrando o símbolo da Fiat e a mensagem então parei o carro desliguei o mesmo e agora o radio não que ligar mais.
G
No meu carro aconteceu, porém, tudo que mostra ser digital no painel também apagou, liguei e desliguei e não resolveu, no dia seguinte eu liguei o carro e do nada o problema resolveu. O curioso disso tudo é que eu não levei a reclamação para a autorizada e ao levar o carro para fazer revisão, fui avisado que iriam fazer pedido de substituição do radio. .
R
Pessoal vejam se o fusível 128 dentro da caixa de fusíveis que fica em baixo do banco do carona não esta rompido. Isto aconteceu comigo, fiz a substituição e tudo voltou ao normal. Gastei 1 real.
C
Chatles Teixeira
Cajuri - MG

Radio da Freemont apagou

Boa noite !! Alguém poderia me ajudar ?? Hj ao ligar meu radio da Freemont 2012 apareceu o símbolo da Fiat e a mensagem em inglês. Porém ficou varias vezes mostrando o símbolo da Fiat e a mensagem então parei o carro desliguei o mesmo e agora o radio não que ligar inclusive nem o painel com os sensores esta funcionando mais. Alguém sabe o que pode ter ocorrido??
D
Estou com o mesmo problema! Começou hoje do nada. Ao ligar o carro, fica em looping o radio e as luzes do painel. E depois de um tempo a tela do rádio apagou... e permanece o looping do painel acendendo e apagando. Se alguém souber de algo?! Obrigado
E
Vi algo a respeito a um possível bloqueio por inserção de objeto metálico na abertura do CD. verifiquem se na fenda onde entra o CD, não tem nada enfiado, para quem tem crianças .. sabe que pode acontecer...
C
Chatles Teixeira
Cajuri - MG

Radio da Freemont apagou

Boa noite !! Alguém poderia me ajudar ?? Hj ao ligar meu radio apareceu o símbolo da Fiat e a mensagem em inglês. Porém ficou varias vezes mostrando o símbolo da Fiat e a mensagem então parei o carro desliguei o mesmo e agora o radio não que ligar inclusive nem o painel com os sensores esta funcionando mais. Alguém sabe o que pode ter ocorrido??
I
Estou com o mesmo problema. Como conseguiu resolver?. Obrigado
A
Alex Silva
São Paulo - SP

Freemont Ruido traseiro

Boa tarde, minha Freemont 2.4 Precision 2014 ao ultrapassar a velocidade de 80 por hora, faz um barulho como se estivesse entrando vendo na parte traseira do carro, ou seja, um barulho que incomoda.Alguém já passou por esse problema?
H
Verifique os cubo de roda.se for preciso trocar, pesquise na internet. Na css fica mais de R$ 4.500,00. Paguei uns R$ 500 no Walmart.com.
F
Fernando Smith
Belém - PA

Não desliga o motor

Já fiz alguns testes e notei que, se eu não apertar no botão star-stop para desligar o motor, sair do carro, trancar o carro no alarme e ir embora, o carro fica ligado normalmente, só apitando a não presença da chave, som ligado, ar condicionado ligado, é normal isso ? ele não teria que desligar após um tempo ?
1 curtida
A
Alan Caçula Silva
Santo André - SP

Consórcio FIAT

Boa noite galera, trabalho com consórcio FIAT e tenho as melhores condições pra comprar e poder trocar o carro pagando pouco por mês. Entra em ctt. 11)94724-6691 email alancacula@gmail.com

TROCA OLEO

Fiz a troca de oleo/filtro de ar e filtro de oleo no meu carro e toda vez que ligo fica a mensagem " Oil Change " o que tenho que fazer para esta mensagem não aparecer pois já fiz a troca.
G
Boa tarde Fernanda Figueiredo, se não me engano o procedimento é: https://youtu.be/pH-BIx_t-s8. Lembre se que o tempo do procedimento não pode ultrapassar 10 segundos
1 curtida