Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Doblo
311 seguidores • 22 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002

Fórum Fiat Doblo - Peças e Acessórios

 

Banco do meio RECLINÁVEL

Tenho uma Dobló Adventure 2014 e 2 filhos adultos, quero modificar o banco bipartido do meio pra reclinável, alguém já fez isso? Fiz um protótipo mas exigia mudar a capa das torres laterais. Estou tentando um bem simples com chapa de ferro chato 1" fixado em 2 parafusos M8 com porcas soldadas na estrutura dos bancos.
1 curtida
C
Eu tenho um do jeito que vc quer
C
E quero um bipartido

PEÇA ORIGINAL DO DOBLO ADVENTURE 2005

ESTOU PRECISANDO DO GUIA CENTRAL DE PORTA DO LADO DIREITO (PASSAGEIRO), DOBLO ADVENTURE 2005 E O PARALELO JÁ ESTRAGOU DUAS VEZES. NÃO CONSIGO ENCONTRAR EM CONTAGEM, NEM NOVA NEM USADO. PODEM ME AJUDAR? ALGUÉM TEM? OUTRA COISA, O VEICULO FAZ MUITO BARULHO DE COISAS SOLTAS É NORMAL ISTO?
J
Esse guia tem desgaste nos rodízios de nylon branco, sugiro tentar uma oficina de tornearia onde possa fazer novos e substituir. Vi esta semana um video onde a pessoa sugere colocar mais arruelas atrás do parafuso superior que prende o carrinho na porta. Os barulhos podem ser da famosa porta traseira com estepe, que, com o tempo desregula o encaixe inferior e pode até trincar em volta dos 2 parafusos que fixam e regulam o trinco inferior.

Acrescentar o sétimo banco Doblo

Olá pessoal então tenho uma Doblo aventure 6 lugar e gostaria de acrescentar o 7 lugar qual a burocracia
J
tem que colocar um banco com cinto, obvio, depois ir em uma certificadora tipo que faz inspeção em gnv , la eles vão verificar se esta dentro do correto e te da um laudo, depois pagar um duda de alteração de caracteristica do carro e so agenda a vistoria
1 curtida
C
Sabe dizer, quanto está custando isso aproximadamente?

Doblo Janela sem a trava do Vidro

Boa noite, comprei uma doblo que veio sem o puxador com a trava das janelas laterais de correr, liguei na autorizada e só vendem o conjunto completo a um preço sem condições 2.633,00 cada lado. alguém aqui ja improvisou um puxador de algum tipo de van ou minivan?
B
Bento R Veloso
Arcos - MG

ADAPTAR SUPORTE DO ESTREPE DO DOBLO ADVENTURE 2014 PARA DEBAIXO .

BOA NOITE! E POSSIVEL ADAPTAR O ESTREPE DO DOBLO ADVENTURE 2014 PARA DEBAIXO,COMO O DOBLO DE 7 LUGARES
C
amigo queria saber se vc conseguiu adaptar..
J
A carroceria mantém duas chapas na travessa do assoalho prontas pra receber a grade que suporta o estepe, pra ficar mais barato sugiro levar num serralheiro que faça essa grade e já adapte um parafuso, com porca borboleta ou de mesma medida das rodas, pra travar no assoalho do porta malas por dentro.
F
Fernando Eller
Santo André - SP

Quais as medidas dos seis falantes da Doblo?

Quais as medidas dos seis falantes da Doblo? São dois na porta, dois menores no painel, e dois atrás, onde acho essa especificação, no manual não achei. preciso trocar todos... Adventure 2009.
C
Boa noite, Fernando, No painel alto falante 5'', nas portas dianteiras é 6'' e agora na traseiras 4x6.. espero ter ajudado..
F
Flavio Giovannini Silveira
Belo Horizonte - MG

Par de molas para reforço do feixe traseiro original da Dobló

Tenho um Par de molas do feixe traseiro original da Dobló para ser usado como reforço da suspensão (2ª lâmina) aumenta a capacidade de pegar peso, para levar mais carga, cadeirante, kit gás, etc. Marca obenaus; Modelo Adventure, ano 2015 mas serve para outros anos. Comprei novas e usei por 2 meses mas depois precisei vender o carro e retirei as peças, estão disponíveis para algum interessado, aceito ofertas!

Estepe Doblo com GNV

Olá, tenho uma doblo 2002 7 lugares com gnv e não sei onde colocar o estepe (já que os cilindros do gnv ocupam o lugar dele). Onde vocês recomendam colocar? E alem disso, ja vi algumas adaptações para o suporte externo (na porta traseira), alguém saberia me informar onde fazem essa adaptação em BH ou região?
F
João, sei que o DETRAN de brasilia, não aprova o 7º banco para o Adventure, justamente por conta do estepe na porta traseira, pois desta forma, em caso de acidente, o estepe esmagaria o passageiro... veja se aí tb não é assim...
A
Ola João. É vantajoso converter para GNV? Que geração VC instalou?já fez a media de consumo com GNV?grato
R
Olha eu fiz um seguinte. A minha é aro 15 eu coloquei um estepe fino que vem no Onix aro 16.tem que ser maior pois o pneu é fino. Paguei 150 no pneu com aro completo no OLX. Da uma pesquisada nesse pneu no YouTube na 4rodas
Anônimo

Mudando a frente da dobloadventure para as novas

Bom dia guerreiros, Gostaria de saber se posso e se tem como mudar toda a frente da minha doblo 2004 adventure, para a frente de uma doblo das novas tio 2012...? Alguém poderia me ajudar nessa questão? E quanto em média gastaria ? Obrigado !
A
Olá.... Consegui fazer a transformação p/ frente nova? Seria a troca capô/ paralamas/farois/ parachoque e grade/ e o painel frontal.
L
Lílian Flavia
Rio de Janeiro - RJ

Por favor, estou para instalar o gnv de 5a geração, me indicaram que embora mais caro seria o melhor para a doblò essence 1.8 2013, no entanto preciso de uma indicação um lugar para fazer adaptação do estepe na traseira.

Estou para instalar o gnv de 5a geração embora mais caro me disseram que seria o melhor para a doblò essence 1.8 2013, no entanto preciso de uma indicação um lugar para fazer adaptação do estepe na traseira. Desde já grata pela ajuda.
J
Olá, Eu uso o estepe amarrado dentro, no porta mala, ñ sei se no seu caso daria. Tenho GNV instalado embaixo. Doblo ELX 1.8 209 https://www.facebook.com/groups/FiatDobloBrasil

Porta lateral direita

Tenho uma doblo 1.8 essence 2015 e a porta lateral direita já cedeu, pra fechar sem muita força é preciso forçar pra cima. Gostaria de saber se alguém aqui na região de Campinas - SP conhece alguma oficina pra recondicionar as peças com material melhor, algum torneiro mecânico que faça o reforço do sistema que tudo indica se subdimencionado e fraco. O pelo menos alguma oficina que faça a regulagem. Em contato com a Fiat eles me informaram que esse serviço é repassado para terceiros que sempre fazem a troca do conjunto completo, apenas isso que consegui por enquanto. Muito Obrigado a quem tiver algo a acrescentar.
M
Também procuro por esse serviço. Você encontrou?
 
TEm um vídeo no youtube que ensina como ajustar e alinhar, é bem simples! da pra ajustar portas de doblo e outros furgões seguindo esse pequeno tutorial. Basta soltar um pouco os parafusos das guias nas colunas e depois ajustar as barras soltar e prender de novo. Busquem o vídeo aqui no trabalho não tenho acesso.