Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat 147
222 seguidores • 9 opiniões • 243 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2012 2011

Fórum Fiat 147

 

Apagão carro não liga

Boa tarde a todos ! Tenho o modelo EL 2012 - 1.4 Flex De um tempo para cá tem acontecido o seguinte: Na estrada do nada o carro apagou, no mesmo momento eu simplesmente desliguei a chave e liguei novamente e o carro voltou a funcionar. Depois de alguns dias esta manobrando em casa o carro e novamente o carro desligou, pensei que fosse água no combustível (estava com Alcool). Mas este episódios são intermitentes. Por um tempo não aconteceu mais, até que um dia o carro parou em plena avenida, verifiquei tudo que eu podia alarme, fusíveis, cabo da bateria e nada e novamente do nada voltou a funcionar. Em contato com alguns eletricistas sugeriram que poderia ser a bateria, então eu comprei uma nova da Moura. Porem alguns dias depois voltou a dar o mesmo problema. O estranho é que o painel não acende nada fica apenas o relógio como se estivesse o carro desligado se bato na chave ele faz o famoso nhenhenhe mas não pega e do nada o painel volta a acender e ai o carro pega e consigo sair. Na ultima vez que levei a oficina o cara disse que tinha reapertado a caixa de fusíveis que estava frouxa, passou o Scanner na minha frente e não acusou nada. Alguém tem ideia ou já passou por isso ?? Eu preciso muito do carro, pois tenho dificuldade em me locomover e o carro é a melhor forma para me ajudar com a locomoção, estou com muito receio de dar essa pane na rua em algum lugar remoto que eu possa estar. Desde já agradeço
Anônimo

Palio meu sem pulso nas bobinas e nos bicos

Olá estou precisando de ajuda para funcionar meu palio 96 mpi 1.0 o carro não tem pulso nas bobinas e nos bicos. Já testei módulo. Sensor de rotação rele duplo o carro manda corrente nas bobina e nos bicos menos o pulso .queria alguma dica é qual são os fusiveis que podem dar esse problema. Não tem fusível queimado já testei todos queria saber para talvez séquir o chicote.
R
Muito bom este club, estão de parabéns.

Sirene do alarme Fiat Stilo 2004

Boa noite, alguém poderia me informar onde se localiza a sirene do Fiat Stilo? O meu esta com problema no sensor, vai demorar 1 semana pro horário que consegui no mecânico para ver o computador de bordo, que esta travado, e moro num condôminio e preciso desativar a sirene do alarme que dispara sozinho e ta deixando os vizinhos doidos.
A
André Luis da Costa Cardoso
Mogi das Cruzes - SP

Luz do óleo piscando

Boa noite tenho um palio 8v 1.0 fire07, acontece que quando o carro esquenta a aceleração fica baixa e a luz do óleo pisca mas só quando paro ex: paro no semáforo, a luz fica piscando mas só na temperatura alta em temperatura baixa não ascende o que pode ser levei o carro para scanear e não apresentou problema... Estou usando óleo selenia15w30 e esta saindo um cheiro estranho do escape alguma dica...

Pastilhas de freio

Ola, boa tarde a todos ! E impossivel voce trocar as pastilhas de freio da fiat freemont 2015 precision ARO 19 ( discos maiores). Fica em torno de 9 mil reais. Enfim, alguem que colocou uma de linha de montagem ou algum jogo com a qualidade parecida com as GENUINAS ? Alguem pode me passar o nome do fabricante ? As minhas nao vao durar ainda mais que 2 mil km. Abracos.
L
Luiz Carlos
Foz do Iguaçu - PR

Multimídia não funciona

Boa noite meu nome faian Tenho um linea 15/16 e o multimídia que original não liga , não faz mas nada , fora que o botão de power descascou todinhos muito decepcionado com o som

Troca de óleo

Pessoal preciso da ajuda de vcs ,comprei uma Palio weekend adventure locker 2009 ,motor GM 1.8 8V ,o mecânico fez a troca de óleo e colocou o 15w 40 semissintetico só que consegui o manual dela e lá conta que o óleo seria o 5wn30 .Gostaria da ajuda de vcs se na próxima troca posso colocar o óleo que o manual descreve .
Anônimo

Carro morrendo quando reduzir e engasgando, somente no gás. Ja fiz regulagem várias vezes e não conseguem sanar o problema.

Carro morrendo quando reduz e engasgando muito, fraco, mas somente no gás. Ja fiz regulagem várias vezes,ja levei na oficina de gnv e não conseguem sanar o problema. Alguem q ja tenha passado por esse problema? Carro 0
M
Marionei de Lima Gomes
Guaraqueçaba - PR

boa tarde tenho uma fiat freemont ano 2012 ela não estra reconhecendo a chave as vezes funciona mas o carro desliga em movimento o que devo fazer?

boa tarde tenho uma fiat freemont ano 2012 ela não estra reconhecendo a chave as vezes funciona mas o carro desliga em movimento o que devo fazer?
Anônimo

Carro consumindo muito

Boa noite amigos do clube. Bom vamos lá. Como todos tem um sonho de ter Um carrinho melhor . Fui eu aproveitar a oportunidade e peguei um Grand Siena 1.6 16v . Mas o carro consome muito tanto no gnv quanto na gasolina Ele marca no computador de bordo 4.1 por litro .já troquei sensor de fase,de rotação,as 2 sonda lambda ,belas, cabos , variador de avanço e é nada A última o mecânico disse q pode ser Moto fora de ponto ou sedes . Alguem poderia me ajudar ? Estou desesperado Já gastei quase 4 mil e nada .
Anônimo

Diferencia de motores tempra e tipo 2.0

Olá sou novato por aqui; gostaria de saber se alguém por aqui poderia me ajudar com um questão. Motor meu carro fundiu, quebrou o bloco, tempra sx 97 2.0 8v , por acaso eu tenho um motor da tempra sw 95. E percebi-se que a umas diferencias lógicas! Mas os pontos cruciais, são; eixo árvore de manivela, pistões, bielas bomba de óleo, cabeçote embreagem pode ser usado no meu carro 97 2.0 8v ie? Tem diferença nestas peças? Por que o que pude perceber que o bloco é diferente! No meu caso preciso de: eixo bielas pistões, comando de válvulas. Agradeço a atenção de todos.

Siena 2007 1.0 sem forca

Boa noite, tenho um Siena 2007 1.0 ELX top de linha Vi que ele estava meio sem força e troquei o kit de embreagem. Mas mesmo assim vejo que ele está sem força Não sei se é o cabo de embreagem ruim tira força. Porque parte de elétrica ele está bom Gerando certinho Se alguém puder me ajudar .