Logo do Carro Club Effa
Lupa / buscar Lupa / buscar
Effa M100
15 seguidores • 5 opiniões • 16 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos

Fórum Effa M100

 
T
Tatiane Carvalho
São Paulo - SP

Informação de M-100

Bom dia tudo bem? olha, eu peguei um effa m-100 para assumir prestação e isso se tornou a pior fase da minha vida, carro ruim, já peguei sem saber com vários problemas, parece que a qualquer momento só vou ficar com volante na mão :( Já gastei horrores nesse carro, quero passar ele para frente, poderiam me orientar? Grata. Tatiane 11-99241-7858

Pergunta

Boa noite tenho um Effa Júnior 2011 o carro tá esquentando quando tá andando em morro mais quando tá dessendo reduzindo ele esfria oque pode ser ? Aguardo uma resposta desde de já agradeço
A
Amigo quando sobe vc esta forçando, quando exigimos do veiculo, a tendencia e esquentar mesmo, porem para o resfriamento do mesmo, temos alguns vilas, a bomba d agua, o radiador, a velocidade da ventoinha, e o controle da temperatura pelo sistema, quando vc desce resfria, entao com a ventilaçao forçada descendo ou na reta que nao exigi do motor ele respeita os padroes, analisa se precisa de limpeza no sistema, ou se a bomba d agua, ja esta deixando a desejar, cuidado para que nao supere a temperatura senao vc pode danificar o cabeçote, boa sorte!!
J
Junior Andrade
Frei Paulo - SE

funcionamento

tenho uma towner jr.toda vez q ela esuqenta ou ate mesmo antes de esquentar ela morre e so pega depois de um bom tempo,nao sei mais o q faço,ja levei em varios mecanicos,um troca a bobina,o outro sensor de rotaçao o outro bomba dagua e bomba de combustivel,nao sei o q fazer ,alguem poderia me dar uma dica.
2 curtidas