Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1139 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3 - Peças e Acessórios

 

Troca de central multimídia

Gente me tirem uma dúvida estou querendo trocar a central multimídia do meu c3 por a do 2019 se que dá certo
1 curtida
 
Também estou querendo uma multimidia . Encontrou alguma alternativa?
R
Boa noite alguém pode ajudar foi passado Raster e constou sensor de detonação, eu troquei a peça mas a luz de injeção não apaga , alguém teve mesmo problema?
T
O meu também está com a luz de injeção acesa. Já troquei a sonda de oxigênio, porém não resolveu. Foi passado o scanner, e diz que tem problema de comunicação, mas não encontrei o erro ainda

Dica de sistema grátis para aplicação de peças Citroen

Pessoal, tem uma ferramenta que valida se a peça que estou comprando na internet se aplica no carro. Achei esse sistema aqui muito interessante: goparts.shop Tem da Citroen e das outras marcas. Interessante a aplicação com as marcas nacionais (Fram, Cobreq etc) junto com as importadas (Brembo, Textar, Hengst, Zimmermann etc). Me salvou de algumas furadas! É de graça. Recomendo!
2 curtidas
M
Marcos Aurélio Silva
Rio de Janeiro - RJ

Código do som

Boa tarde! Perdi o código do som. Tenho um c3 2011. Alguém sabe como posso fazer para recuperar? Tentei várias vezes alguns códigos, mas acabei bloqueando. Já me falaram que desligando a bateria por 40 minutos ele volta. Mas em relação ao código já tentei de tudo: tirei o som e li o código de barra que tem no aparelho, pesquisei na internet... Mas não consigo o código. Alguém pode me ajudar?
S
Sergio Moura Silva
Santo André - SP

Sensor de estacionamento parou de funcionar - C3 2013 Exclusive

Peguei recentemente um C3 Exclusive modelo 2013 (novo). E do nada o sensor de estacionamento traseiro original parou de funcionar. Tem um botão do lado esquerdo do painel que desativa, mas está na posição correta. Engata-se a Ré e fica apenas o barulho sonoro sem a intermitencia de quando chega perto do obstáculo. Alguém sabe de configuração ou dica ? Grato Sergio Moura Silva - e-mail: sergio-moura@bol.com.br
1 curtida
C
Olá voce conseguiu arrumar ,meu carro está apresentando o mesmo defeito.
1 curtida
P
Meu tbm. Faz o barulho mais n aparece aqueles trem colorido e com a distancia
S
Opa, já resolvi 2 ano atrás, cansado de ir atrás disso e não achar quem tinha o diagnóstico, eu retirei o sensor e coloquei estes paralelos. Os furos sao iguais e apenas tive que deixar o botão original desativado. Não compensa, pois o preço de 1 sensor, e mais alto do que o conjunto inteiro do paralelo. Funcionando perfeitamente até hoje.
F
Fabricio de Almeida Fernandes
Campos dos Goytacazes - RJ

Junta homocinetica

Amigos, boa noite! Tenho um Citröen C3 2007, e estou precisando trocar a junta homocinetica. A medida da seria 21 x 27, mas não estou encontrando para comprar. Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação, e se podem me indicar onde posso encontrar.
A
 
Olá ... se alguém souber onde envontrar a 21x27 do citroem por favor me avisa (22) 99262 9933
 
 
Ta dificil aqui. Se alguem encontrar me avisa por favor (31) 994808900
F
Boa noite! Eu não encontrei. Tive que trocar o semi-eixo completo.
R
Rubens Pereira Militão
Águas Lindas de Goiás - GO

Computador de bordo.

Boa noite pessoal. Sou novo aqui no clube, gostaria de trocar informação. Possuo o C3 GLX ano 09/10, a dúvida é a seguinte, alguém já procedeu a troca do computador de bordo desse modelo pelo do Exclusive? E se já, a central reconheceu normalmente? Se alguém tiver essa informação me informe por favor.

Central Multimidia

Pessoa, alguem conhece a central multimidia X3automotive para o C3? Estou pensando em comprar uma e andei pesquisando... O que vocês indicam? O que difere uma da outra?
F
Também estou pesquisando centrais multimidias. Vi essa x3automotive e estou querendo saber se alguém tem ou sabe sobre essa central.
J
Tenho uma M1 universal muito boa e só plugar, porem existe a necessidade de trocar os alto falantes eles não tem potencia para aguentar qualquer central multimídia. https://www.m1-motors.com/produto.php?pro=m6241

buchas bandeja

estou precisando trocar as 4 buchas da bandeja,alguem sabe me informar onde acho pra comprar somente as buchas da axios ou se tem alguma outra marca que seja boa?
R
J
Amigo eu tbm não encontrei na minha região do norte mas, existem algumas empresas inclusive no mercado livre que vender ou fábrica de acordo c as buchas usadas de borrachas e coloca poliuretano que é 3x mais resistente que a borracha pesquise!pode valer apena já que não quer trocar a bandeja já montada c buchas comuns
M
troquei a bucha do meu, quebrou no mesmo dia... comprei então um kit de bandejas já com buxa, durou alguns meses, preciso encontrar uma reforçada, moro em uma região muito esburacada, vou ter que comprar um jeep !
L
Letícia
Macaé - RJ

Borracha em cima da Churrasqueira

Tenho um C3 ano 2010 e a borracha em cima da churrasqueira está ressecada e soltando, não consigo comprar essa borracha, alguém já passou por isso e sabe como resolver? A Citroen falou que essa borracha vem junto com um para-brisas novo mas é uma fortuna.

Central Eletrica Citroen C3

Amigos, Comprei um Citroen C3 infelizmente de leilão! Estou sofrendo para conseguir peças para a parte elétrica (Caixa de fusíveis e modulo). Sou do RJ onde consigo ou encontroe peças para este veículo com o melhor custo beneficio ou um mecânico profissional para este carro? Caso tenham um grupo de whatsapp para tratar deste veículo poderiam me incluir?