Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1131 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3 - Manuais e Esquemas

 

Aviso sonoro do cinto de segurança

Olá a todos...adquiri um citroen c3 crê a 3 dias...estou conhecendo o carro ainda. Quando saí da loja lembro que estava sem o cinto de segurança e logo que comecei a andar emitia um som informando que estava sem o cinto...fiz pra testar mesmo...porém depois de fuçar no computador de bordo não sei se tem alguma relação mas nunca mais emitiu esse aviso sonoro....quando ligo o carro acende a luz do cinto...fica por uns 3s segundos e apaga...tentei refazer o teste de andar sem cinto mas nada de aviso... Como posso voltar a ter esse aviso e como faço esse processo? Outra coisa...quando estava conhecendo as funções do computador de bordo, zerei as informações e ao reprogramar idioma...data...hora...em seguida me deparei com uma outra função chamada PROGRAMAR....meu carro tem controle de som e computador de bordo na alavanca do limpador de para brisa...o som tb...mantenho o botão apertado nessa função mas nada acontece...como faço?

chave canivate

bom dia meu controle original quebrou, comprei uma chave canivete completa,como faço para sincronizar chave e controle das portas?sem levar a um chaveiro, pesquisei em minha cidade é muito caro estou usando a chave reserva mais a mesma não tem controle das travas. desde já agradeço.
R
Boa tarde Genivaldo, conseguiu? Gostaria de saber como é feita tbm. Desde já agradeço, abraço.
E
Edna Reis
Curitiba - PR

EMPARELHAR IPHONE 7 PARA ATENDER E OUVIR MUSICAS NO CARRO

Simplesmente não consigo emparelhar pelo Bluetooth, aparece um numero para cadastrar, dura 3 segundos e aparece que não foi possível o emparelhamento: emparelhamento falhou ...já fui na Citroen e não é o telefone pois funcionou e outros carros e com outros telefones da certo. não sei mais o que fazer, pois não consigo usar a função. aguardo retorno
D
Talvez tenha muitos dispositivos cadastrados no aparelho de som de carro exclua e tente novamente vai dar certo.
G
Gilson Theisen Fernandes
São Leopoldo - RS

fechadura

meu c3 esta com mau contato na frchadura lado do motorista ! ali onde fica o gatilho do fechamento da porta parece ter um contato interno no qual intetpreta q a porta nao esta fechada assim dando o sinal sonoro q a luzes estao acesas dentte outras funçoes ! alguem teve esse problema ?. se alguem puder ajudar

Luz da traçao sincronizada esta acessa.

Tenho um Citroen C3 exclusive 1.6 16v 2005 , gostaria de saber se alguem tem o manual ou sabe a respeito de uma luz do painel do carro que se parece com um carrinho inclinado que esta acessa, se alguem puder me responder, agradeço, Dario Brandao. obs meu email é brandao_dario@hotmail.com.
F
Fernanda Ruano
São Paulo - SP

Painel

Olá pessoal...comprei recentemente o meu C3 uhuuu mas não consigo entender direito o painel. Antes tinha um contador de autonomia, que mostrava o máx que o tanque faz com o combustível, mas eu apertei no botão direito do painel, zerou o contador e sumiu o de autonomia, alguém sabe como voltar?? Agradeço desde já. beiju
M
Oi Fernanda, na alavanca do limpador de parabrisas, na ponta tem um botão, aperte breve e verá sobre a autonomia de combustível.
K
Karina Camara
São Paulo - SP

Alarme

Olá! Tenho um C3 2012. Às vezes, quando travo o carro, depois de uns 10 segundos o alarme dispara e só desativa na ignição. Qdo vou tentar travar de novo, acontece a mesma coisa...Aí depois de um tempo trava e não dispara mais. Alguém sabe a regra do alarme do C3??? Obrigada
A
Anísio Antunes de Siqueira
Foz do Iguaçu - PR

Painel C3 2012 1.4 flex

Gostaria de saber 1 ~q significa a chave fixa q aparece no marcador de km.2~ Como fazer para colocar a média de consumo no painel digital. 3~ duas teclas q estão no painel logo à direita do rádio, pois estão apagadas.4~ o desembaçador precisa ter o ar condicionado ligado para ficar eficiente? 5~ consumo de 10km/litro de gasolina na cidade, trechos curtos pode ser considerado baixo?
E
1 - Hora da revisão, ou troca de oleo. 2 - na ponta da alavanca do limpador, tem um botão, vai apertando até ter a informação que vc precisa. Obs.: MAX indicando Km é a autonomia baseada na quantidade de combustível que vc ainda tem. ;-) 3 - Não tem uso no Brasil. 4 - Não. o desembaçador do vidro traseiro trabalha independente do ar. Obs.: para desembaçar o vidro dianteiro, o arcondicionado no modo frio, é bem útil. A maior vantagem do C3 é a economia de combustível, mantenha ele com a manutenção em dia e vc não terá problemas 10km/l na cidade não é ruim, mas ele pode ser mais econômico(com gasolina) tente dirigir com os rpm no máximo em 3000 (quando o ponteiro do contagiro passar de 3, mude a marcha para cima) Espero ter ajudado.
1 curtida
L
Luiz Sayegh
Osasco - SP

Velocímetro e impacto em caso de acidente

Olá pessoal, proprietário de Citroen C3 120M Exclusiv, ano mod./2014, precisaria de uma informação importante. No caso de acidente, o velocímetro desse modelo fica zerado se o impacto for inferior a 80km/por hora, com abertura dos airbags? E no caso do impacto for superior a 80km/por hora, com abertura dos airbags, o velocímetro vai indicar a velocidade em que se encontrava o veículo no momento do impacto? Obrigado, se alguém puder me ajudar nessa informação e se em caso positivo, em qualquer uma das alternativas, se consta de algum manual?