Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 374 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Chevrolet Spin - Vazamentos e Infiltração

 
J
José Ghilardi
Sorocaba - SP

Spin 2013 entrando água lado do motorista

Entrando água do lado do motorista, dá impressão que água da chuva ou na lavagem fica acumulada e escorre pela lateral passando próximo a alavanca que abre o capô. Já verifiquei se era dreno entupido desmontando a churrasqueira e os protetores dos para-lamas, está limpo. Alguém com este mesmo tipo de problema?
9 curtidas
B
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA NA MINHA E JA FIZ TUDO TAMBÉM, PERCEBI QUE ENXE UM COMPARTIMENTO ALI DENTRO E COMECA A ESCORRER BASTANTE NA ALAVANCA DE ABERTURA DO CAPO, MOLHANDO TODO O CARPETE
D
Eu achei dois locais que podem causar esse problema. Um é no lado externo que possui um plástico triangular do qual possui dois pinos que dão acesso a parte interna( coloquei uma cola veda calha) ou pela borracha que proteja os cabos que seguem para a porta.
J
Na minha foi resolvido o problema,por orientação da Chevrolet levei -a a concessionária e o setor de funilaria fez nova aplicação do vedando na junção do capo com a carroceria,vedante KPO se não me engano,paguei pelo serviço e resolveu o problema.

Spin 2013

meu carro só entra água pelo lado do motorista.estive na chevrolet e colocaram uma fita adesiva numa má vontade muito grande.perguntei e não me responderam......enche de água só no lado motorista em dia de chuva.
J
Boa noite Jailson, também estou com esse tipo de problema, minha spin 2013/2014 está entrando água pelo lado do motorista, não sei por onde , ela escorre passando perto da alavanca que abre o capô, vc sabe aonde eles colocaram a fita? Eles cobraram por isso ? resolveu o problema ? Já conheciam o problema? Se puder responder e me ajudar fico agradecido.
1 curtida
N
Boa tarde estou com um problema de um mês para cá onde minha Spin Ltz 1.8 2016/17 começou aparecer com o carpete encharcado em baixo do tapete no lado do motorista, já levei para fazer um teste na borracha das portas e no vidro está tudo em ordem, o que pode ser? Pois se fosse do ar condicionado seria do lado do passageiro.
2 curtidas
A
Alvaro Basílio
São Paulo - SP

Entrada de água pela coluna

Bom dia tenho uma spin 13/14 e estava entrando água pelo lado do motorista e a água saia caia nos pé. Foi feita a remoção do vidro mas nao adiantou. Coloquei uma câmera dentro da coluna do lado do painel e foi ai que avistei que a agua entrava na emenda da coluna ea lataria do painel coloquei massa plástica e resolveu
A
Olá Alvaro, minha Spin também está com esse problema de entrar água pela coluna no lado do motorista. Para chegar até esse ponto onde você colocou massa plástica, você teve que remover o paralama?
N
Bom dia! Estou com o mesmo problema , poderia me informar com foi que colocou a massa para parar a entrada de água, teve que desmontar o painel?
J
Boa Noite Álvaro, estou com o mesmo problema que você teve você poderia me ajudar orientando como você fez para colocar a massa plástica e como fez, teve que desmontar o painel? Eu já mandei tirar todo o carpet fizemos teste com esguicho e infelizmente encontramos infiltração atrás do pedal da embreagem, refizemos a vedação e pensamos que ia resolver mas não resolveu, fico no aguardo da sua ajuda. Obrigado
1 curtida
M
Marlon Gouvea
Rio de Janeiro - RJ

Água na coluna spin

Está entrando água pela lataria do lado direito, na coluna , atrás do suporte do pichador. Tem uma caixa de ar que está cheia dágua e a água vem de cima para baixo, mais não vem da altura do vidro vem da altura do painel para baixo.....já foi tirado o painel e não tem da onde ver que a vem .....não é da frente do carro é da parte de dentro do paralamas não sei mais o q fazer....nem o lanterneiro sabe de onde a água está vindo o carro só tem 1 ano nunca foi batido...gostaria de uma ajuda. Obrigada.
D
Marlon Bom dia !!! A minha esta desse mesmo jeito, a gua entra so do lado direito do carro, o para brisa fica embassado após estar com o motor quente. A minha é a Advantage 2014 esta com 13000km e vou mandar na concessionaria porque ja tentei ver e não acho por onde a aguá entra.
H
Helton Maciel Romualdo
Rio de Janeiro - RJ

spin com vasamento. dentro do carro

Bom dia tenho uma spin 2013/2014 automática, está com um casamento muito grande na parte do motorista impossa tudo dentro,só quando chove água vem por cima mais não sei por onde ela vem por favor tem alguém q pode me ajudar resolver esse problema já não sei mais oq fazer???
R
Eu tmb estou com o msm problema,mais percebi que vem do assoalho,e pinga justamente por baixo do painel mais precisamente na parte perto da alavanca do capô. Acho que é a borracha que veda a fiacao que fica bem atras da bateria,tenta passar silicone tipo aquele de vedar o vidro para brisa.
J
Boa noite Helton, estou com o mesmo problema de entrada de água na minha Spin 2013/2014, entra do lado do motorista, escorre perto da alavanca que abre o capô. Você conseguiu resolver a infiltração da sua, poderia me dizer o que aconteceu para me orientar.
1 curtida