Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 374 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Chevrolet Spin - Mecânica - Geral

 
A
Aguimar Antonio da Silva
Porto Velho - RO
há 8 meses

Spin LTZ automático 14/15 urrando muito!

Tenho uma spin LTZ 14/15, top único problema e que ela urra muito msm, passa o barulho para dentro do carro, alguém que tenha pode mi dizer se e normal !
M
Tenho uma 2014 também, estou com este mesmo problema, caso alguém puder comentar se tem solução ou se realmente é isso.
A
Olá, tenho uma Spin Active 2016 e estava com o mesmo problema barulho interno em baixa rotação. Troquei os coxim do motor que estavam com folga e o barulho parou.

spin automática não funciona

Bom dia meus amigos! Eu tenho uma spin 2014 automática, e do nada ela não pega mais, verificamos a bateria e esta ótima, a bomba de gasolina ta normal, os fusíveis estão todos ok, veio já dois mecânicos olhar e colocam o escâner e nao apresenta nenhum defeito. E agora não sei o que pode ser por que ela nao liga mais so faz o barulho da partida e nao pega! Alguém pode me ajudar por favor!!!
1 curtida

spin 2014 automática não funciona

Bom dia meus amigos! Eu tenho uma spin 2014 automática, e do nada ela não pega mais, verificamos a bateria e esta ótima, a bomba de gasolina ta normal, os fusíveis estão todos ok, veio já dois mecânicos olhar e colocam o escâner e nao apresenta nenhum defeito. E agora não sei o que pode ser por que ela nao liga mais so faz o barulho da partida e nao pega! Alguém pode me ajudar por favor!!!

Trava do suporte do estepe da Spin Activi

Estou com problemas no destravamento do suporte do estepe da minha Spin Activi 2016. Aciono o controle ou o botão do painel e a trava não libera o suporte. As lanternas piscam e a luz de placa ascende, mas a trava do suporte não é liberada. Estou impossibilitado de abrir o meu porta mmalas. Alguém saberia informar o que pode ser a causa desse defeito?

Câmbio automático

Boa tarde! Tenho uma Spin Activ 15/16 com 112.000km. Tem kit gás 5a geração. Nunca tive problema. Recentemente começou uma vibração estranha, com o carro parado, na lenta. Alguém já passou por um problema desse? Estou começando a pensar no cambio automático, que acredito estar demorando a troca de marchas. Agradeço sugestões e/ou orientações.
 
Vrf os coxin de motor. A minha Spin estava vibrando bastante. Troquei e resveu.
1 curtida
 
J
Obrigado. Vou verificar, depois comento.
 
Cara seguinte, se vc abastecer gasolina bagunça o funcionamento do GNV, então agora pra concertar vc espera zerar a gasolina, coloca álcool, anda 20 km direto sem parar aí ela vai ficar top dnv na lenta , claro se caso vc tava colocando gasolina, pois o GNV funciona bem no álcool
M
Márcio Santos
Itaquaquecetuba - SP

Código de erro

Boa noite minha spin ltz 2017 apareceu no painel código LF 228 ! Alguém pode me ajudar?
1 curtida
 
Bom dia, verifique no manual. Há uma tabela com os principais códigos de erros
3 curtidas
G
E pneu esquerdo lf e numeração e o PIS dele leva no posto e calibrar
3 curtidas

Quebra da balança Spin Activ7

Tenho um Spin Activ7 que teve a balança quebrada sem colisão, e de minha parte sem uso severo do veículo, ano 2019, portanto na vigência da garantia de fábrica. Está peça tem garantia? A concessionária e a Chevrolet estão dizendo que é demorado para mandar alguém verificar e analisar o caso + ou - 40 dias tudo para desencorajar o pedido e pressão para que eu assuma os gastos de reparo sem solicitar a análise da Chevrolet. É normal a quebra da balança em um Spin 2019 sem colisão e ou uso severo?
1 curtida
C
Carlos Atila Chaves
Fortaleza - CE

Falha às vezes no etanol

Minha spin 2013 ela falha as vezes no etanol .tem intervalos nao acontece direto.se comporta assim , desde quando comprei em 2017.ja descartados: filtro de ar, limpeza de bicos velas e cabos bem como bobina .tudo isso ja foi feito.desconfio de sensor map ou canister .alguem com problema assim? Nao quero trocer peça desnecessária ja que no gnv ela é perfeita
2 curtidas
U
Ulisses Neves Gall
Belford Roxo - RJ

Spin lt 2013/ 2014 ,manual,dando solavancos

Quando está no gás o veículo fica dando sulavancos e as vezes morre Percebi que é sempre depois de andar por algum tempo. J3 troquei velas, cabos e bobina. Também limpei filtro. Também um teste trocando os bicos do. gás e o defeito persiste? Alguém já passou por isso?
1 curtida
C
Pode ser falsa entrada de ar .algum sensor tipo map ou maf.meu defeito e parecido .mas no meu falha pouco .fiz oque vc ja fez .proximo passo vou analizar dulto de ar que antecede a caixa do fiktro e a parte sanfonado que é comum rasgar .quando tiver ok falo aqui novamente se resolveu
1 curtida
M
Marcio Bonfim Brum
Porto Alegre - RS

Spim falhando é apagando!!!

Boa noite, tenho uma spim 2013 esta falhando , em 2 marcha para converte ou para Apaga.mais em auta ela vai em bora sem falha.ja troquei, velas cabos, e até a bobina é nada.vcs podem me ajudar.obrigado ( já olhei tudo é Não acho o defeito. )
7 curtidas
J
Jose Edson da Silva Costa
Rio de Janeiro - RJ

Carro Morre

Bom Dia... Comprei uma Spin 2015/2016, esta com um prolema: as vezes ela morre do nada, ai a direção fica dura que é normal por ser carro hidráulico, depois ligo e fica tudo normal, acabei de trocar as velas e os cabos, ela esta com a Caixa do Filtro Ar estourado a parte de baixo.. será que o problema é esse.? O problema e intermitente não acontece sempre.
5 curtidas
 
Estou com o mesmo problema e não consigo resolver !!
C
Pode ser algum condutor elétrico desencapado. Quando o veículo está em movimento o fio encosta em alguma parte metálica causando um pequeno curto e daí provoca a pane. Caso resolva de um retorno.

Barulho ao virar volante da Spin somente para um lado

Boa noite, Há uns dias atrás minha Spin (Spin LTZ) começou a fazer uma espécie de chiado (parece um raspar de alguma coisa) quando viro o a direção apenas para um dos lados (esquerdo). O barulho aparece na volta da direção à posição normal. Já levei o carro em uma oficina especializada em direção hidráulica, que trocou o miolo da bomba da direção, tirou o ar do sistema, fez mais alguns ajustes, mas não resolveu. O óleo está no nível normal. E o barulho continua lá! Alguém tem algum palpite do que pode estar acontecendo?
E
Bom dia, aconteceu comigo, mecânico pediu para eu fazer um 8 dirigindo em um terreno amplo. Funcionou; disseram que a caixa de direção da crevrolet tem esse"problema"quando o carro é colocado num elevacar.
 
Tenho o mesmo problema. Vou testar.
E
Edinei Romig
Curitiba - PR

Barulho

Tenho uma Spin 2013 e qdo acelero de 90km pra cima começa um barulho tec tec, ja troquei pneu, pastilha e disco, em ruas com velocidade baixa não faz e nem em ruas esburacadas.
J
Ventoinha do radiador.
A
Peezado Ednei, eu tinha uma 2014 com esse mesmo barulho, comprei uma nova no mês passado e o barulho é pior ainda. Você descobriu o que é?

Luz amarela acende depois da velocidade de 115 km/ph

Tenho uma Spin 2012/2013, acendeu a luz amarela no painel, levei á várias oficinas, nenhum aparelho pega o defeito, já troquei Sensor de temperatura, Sonda lambda, cabos e velas e nada, na cidade anda normal, quando pego estrada e aumenta a aceleração 115 pra cima a luz começa a piscar e corta potência do motor, em seguida volta a acelerar normalmente, alguém já passou por isso?
A
O seu carro está no modo de potência reduzida, que é um tipo de modo de proteção quando a central encotra algum erro. O scanner Raster ou sa concessionario devem conseguir identificar o erro. Obs, se vc usar o carro por muito tempo nesse modo pode agravar ou criar novos problemas no carro.