Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 377 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Chevrolet Spin - Geral

 
J
Jonas Alves
Mirandópolis - SP

Som de alerta

Boa tarde, retirei o MyLink da minha spin LT 2014 e coloquei um DVD 2din da pioneer, o som ficou muito bom, porém notei que perdi o som dos alertas que seria do pisca do alerta. Como faço pra retornar estes sons sem retirar o DVD? No começo foi até bom mas depois depois de um tempo notei que este som faz falta, muitas vezes esqueço o pisca ligado.
W
Wladimir Vasiliev
São Paulo - SP

Adaptei a lampada traseira e às vezes o par traseiro não acende

Olá pessoal. Eu fiz um jump no conector traseiro ali onde algumas possuem a luz de neblina mas na minha era apenas um espaço vago. Fiz um jump para mandar corrente para o soquete. Até aí tudo bem ela ficou linda. Acontece que algumas vezes eu ligo a lanterna e só acende as dianteiras pois ela acusa erro. já vi algumas spin com essa mesma adaptação e gostaria de saber se alguém sabe como eu tiro esse defeito pois às vezes eu tenho que descer para conferir se realmente está ligada
S
Sidinei Aparecido Ramos
Cachoeiro de Itapemirim - ES

carro

Quero mudar o documento da spin lt para ltz tem como?
W
Amigo o que vaidade desnecessária tenho uma LT automática 15/16 e o máximo que eu faria colocaria farol de milha e se quisesse que ela aparecesse uma LTZ colocaria um adesivo atrás. Mas esse carro foi fabricado como LT e não tem como você mudar, assim como alguém que muda caracteres do carro para parecer mais novo não consegue mexer no ano modelo do veículo e apenas uma observação no documento de que o carro é modificado. Por favor não se ofenda mas a spin LT também é um baita carro.
J
Jose Luiz
São Paulo - SP

Luz da Injeção após troca de óleo

Bom dia! Comprei uma spin automática 2013 com 49600 km. Fiz a troca de óleo e assim que o carro voltou a funcionar, acendeu a luz da injeção. Alguém ja passou por isso? Obrigado!
L
Leda Bias
Guarulhos - SP

spin não pega

Boa Tarde, Gostaria de entender, tenho uma spin LZT 2013 - autômatica, por 4 vezes ela já apresentou falhas, damos partida e ela não pega e/ou funciona, já troquei a bomba de gasolina e nada melhorou. Já faz mais de 10 dias que ela está na garagem e fui tentar e do nada ela funcionou, não entendo ela já me deixou na mão, do nada ela perde a força e para, tive que trazer ela no guincho, foi quando foi trocada a bomba de gasolina, agora começou de novo. Na última vez sai com ela normalmente e tive que estacionar por alguns minutos, quando precisei sair, dei na partida e mais uma vez ela não funcionou. Já fizemos teste para tentar detectar o problema e não foi constatado nada. Gostaria que me fosse dado alguma sugestão, pois estou desanimada com o veiculo, tenho que solucionar o problema, pois vou colocar a venda o mais rápido, pois estou muito decepcionada com os problemas apresentados. Aguardo alguém que possa me ajudar. Obrigada, Leda
E
Ola, boa tarde! Não sei se vc já resolveu o problema do seu Spin. Tenho um spin LT 2014 manunal 1.8 e tive um problema semelhante ao seu, começou a apresentar falhas de desempenho, depois de 2 semanas tive dificuldade em dar partida, principalmente pela manhãs (mesmo utilizado gasolina), enfim levei em um mecânico de confiança, o mesmo passou o scanner e apresentou defeito na sonda lambda, fizemos a troca.. aproveitei para troca cabos e velas. Acabou o problema, não teve falhas e a partida funciona normalmente. Sugiro que vc procure uma oficina especializada, pelo seu relato suponho que seja a válvula selenóide ou motor do reservatório de gasolina, enfim só uma avaliação mais detalhada para detectar anomalia do seu carro. Espero q não desanime, pois é um carro excelente!! Abs, Eatevam
G
Boa tarde,estou com mesmo problema ,levei ao mecânico e disse que era o combustível, fez limpeza de bicos ,trocou velas e outras coisitas mais.Trouxe o carro pra casa e começou dar o mesmo problema novamente; e ele trocou a borboleta ,tirou a original e colocou uma "genérica" pois a nova era muito cara e o problema voltou ,entrei em contato com mecânico; novamente e ele disse que era a bateria, a que estava nela, era de uma marca ruim ;troquei a bateria passou uns 3 dias o problema voltou.Foi então que resolvi levar em uma autorizada ,pois o carro tinha um recall para ser feito,o mecanico pediu pra agendar um horario que iria fazer um diagnóstico;deixei o carro por 3 dias e me ligou dizendo que andou com o carro e não apresentou nenhum defeito, mas ele fez a sincronização da correia dentada já que a mesma tinha sido trocada em janeiro. Trouxe o carro para casa, dois dias depois o problema voltou para tirar o meu sono.E agora vou levar novamente na aUtorizada,pois o mecânico disse vai resolver.Assim que tiver uma resposta positiva eu posto.
R
Boa noite. Acabei de comprar uma Spin 1.8 LT automática. E estou tendo o mesmo problema. Ela de manhã não pega no álcool, só no gás. E quando o gás acabada, passo pro álcool ela fica morrendo na desaceleração. Então fui na loja onde faço a manutenção do gás pra ver se era problemas com a conversão, mas lá passando o scanner a leitura que o módulo estava fazendo era de gasolina e estava dando erro e com a luz da injeção acessa. O funcionário zerou ela e voltou a pegar no álcool de manhã. Mas o problema retornou. Então o funcionário me disse pra voltar se desse o mesmo problema. Achando ele que poderia ser o emulador. Mas tenho quase a certeza que pode ser o módulo de injeção do carro. Porque no gás o carro funcina perfeitamente, melhor que o combustível líquido. Porque as velas e os cabos são novos.
N
Dona Gina boa noite ! A senhora conseguiu resolver a situação do seu spin, pois o meu estar com o mesmo problema já fui em mais de 6 mecânicos e ninguém consegue resolver

SOM AO ACIONAR O ALARME

Olá Pessoal, comprei o carro recentemente, SPIN 7 LUGARES. Fiz uma viagem, quando voltei, fui travar o carro, ao acionar a chave para travar começou a emitir um buzina que antes não existia. Alguém tem uma dica ai para resolver, moro longe da concessionária.
P
Olá! Tenho um Spin tb, e normalmente qnd vou travar o meu carro, e possui alguma porta aberta, ou a mala está aberta, toca essa buzina também. Isso é um modo de segurança, para avisar que o carro não está sendo fechado corretamente, pois possui portas abertas. Pelo menos no meu e assim que acontece.
M
Estou com o mesmo problema. Não tem nenhuma porta e nem lâmpada aberta e mesmo assim quando travo o carro ele emite um som como se algo estivesse ligado no carro. Alguém já descobriu o que pode ser? Já levei em 2 mecânicos e eles disseram que não viram nenhum problema.
G
o meu tbm com carro todo fechado ficaausando portas abertas mas so acontece quando chove depois q para a chuva tudo volta ao normal como nada tivesse acontecido, alguem pode ajudar
Anônimo

Sensor Map

Meu carro apresenta este problema ao passar o aparelho https://www.obd-codes.com/p0106 Sensor map parece o nome da peça Isso faz com que ele.fique morrendo toda hora! Onde consigo essa peça? Não a acho!
P
Boa tarde brother. Acredito que o meu problema seja semelhante, a diferença é que quando passa no aparelho não detecta nada. Mas tipo, estou dirigindo e do nada o motor começa a "ratiar", falhar e vai desacelerando até para. Ja levei em 3 mecânicos que não descobriram o que é. Você resolveu o seu problema? Se sim, pode me dizer como? Desde já muito Obrigado!
Anônimo

controles do volante

olá pessoal. meu pai comprou uma spin e os comandos do volante não estam funcionando, porém as luzes dos botões acendem. existe algum travamento? ou é algum defeito?

Sensor de Posição do Pedal da Embreagem

Amigos, minha Spin LTZ Manual está apresentando um erro recorrente apresentado no scanner como erro no sensor de posição do pedal da embreagem. Como o sensor já foi trocado e o erro voltou, deve ser mais um caso de código de erro diferente do erro em si. Alguém já conseguiu resolver esse pra me ajudar?
Anônimo

Cede 24

Tenho uma spin 2013 ltz automaticá e está aparecendo uma mensagem code 24. Gostaria de saber o que é isso é outra coisa, meu carro não passa de 130 por hora
A
Também tenho una Spin LTZ 2013 e esse erro que aparece no painel vc encontra uma tabela no manual com a informação do que significa. E se ele não passa de 130, deve ser pq entrou no modo de potência reduzida, que é um tipo de modo de proteção, então vc vai ter que levar para alguém passar o scanner e descobrir qual é o problema. Obs, não use o carro por muito tempo nesse modo pq pode danificar outros componentes do motor.
A
Luz da placa. São duas. Uma pode estar queimado ou com a vibração do carro pode ter se soltado.
 
Anônimo
Pode ser também que as lâmpadas colocadas tenham a potência abaixo da recomendada. Coloquei umas de 3w mas o código não apagou. Coloquei então umas de 5w e aí deu certo.
F
PREZADOS. EU TB TENHO SPIN, CODIGO 24 É LAMPADA QUEIMADA. SE COLOCAR LAMPADA DE LED TB PODE ACUSAR ERRO 24, MESMO ACENDENDO A LAMPADA.