Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Sonic Sedan
10 seguidores • 18 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Sonic Sedan

 
A
Arquimedes Barbosa
Salvador - BA

Oléo de Cámbio

Olá, comprei o sonic 2014 aut. vou fazer a troca de óleo, e gostaria de saber qual a melhor marca de óleo de transmissão o Motul ou o ACDelco?
R
Fala amigo! Vai de AC DELCO, é a marca oficial de produtos GM. já fiz a troca do meu e seguir rigorosamente as especificações do fluido de transmissão vai fazer sua caixa de câmbio durar muito mais.
A
Anderson Rodrigues Matheus
Rio de Janeiro - RJ

Água não circula

Boa noite ! Sonic sedan automático 2013 O líquido de arrefecimento não está circulando, o mecânico já conferiu bomba d'água, válvula termostática,sensor de temperatura e tubulação de água e a água não volta no retorno alguém sabe me dizer o que mais pode ser feito ? Obs: o mecânico descartou ser junta do cabeçote!
R
Amigo, em alguns modelos de carro a tampa do reservatório de água funciona como uma válvula, se ela estiver travada pode impedir a circulação. Não sei se é o seu caso, mas se for, espero ter ajudado.
J
Jo Souza
Salvador - BA

Troca de trizeta do Sonic 1.6, 2012 manual

Andando com o carro acelerando na terceira macha em diante ele apresentou um barulho como de um helicóptero , troquei a trizeta e reformei a tulipa e a junta homocinética, mas ainda sim o barulho perciste, alguém já passou por este problema? Como resolveu?
1 curtida
Anônimo

Consumo do Sonic sedan

Olá, tenho um Sonic sedan automático 1.6 LTZ 16v e o consumo no etanol é em média de 4 a 4,5 por litro dentro da cidade no trânsito com o ar condicionado ligado, isso é normal?
A
O meu chegou 3.9 km/lt, tive que trocar o diafragma que fica dentro da tampa de tudo, comprei no mercado livre bem mais barato, após o odometro passou para 6.9 no alcool, e está até hoje.
1 curtida
R
Ronnald Garcia
Fortaleza - CE

Sincronizar agenda telefônica

Ao conectar o IPhone com o My Car e atualizar a agenda telefônica, os contatos no My Car ficam sem telefone, aparece o nome mas não tem dados, alguém sabe o que devo fazer?