Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Prisma
139 seguidores • 130 opiniões • 233 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Chevrolet Prisma

 
C
Carlos Augusto
Santa Luzia - MG
há 2 meses

Buzina disparando

Comprei um prisma recente, 70milkm rodados, troquei a bateria dele, dois dias depois quando eu fui acionar o alarme pra trancar o veículo a buzina disparou é só parou quando apertei pra destrancar, aí eu tenho que trancar só na chave, a buzina se eu apertar ela dispara, e o ventilador do ar condicionado parou de funcionar, muita coisa de uma vez só, alguém sabe oq é isso?
E
Estéfano Fambre
Vila Velha - ES
há 3 meses

Pisca e alerta sem emitir ruído /som

Bom dia comprei um prisma 2018 e percebi que embora as os piscas e o alerta funcione o som típico dos piscas e do alerta ? não estão funcionando? Isso pode ser porque.? Será que isso também mostra algum outro problema do carro a compra foi recentemente sou fã do carro mas infelizmente me decepcionei com o ser humano q me vendeu pois ocultou uns detalhes pra fazer e mentiu tbm mas vida que segue sempre vou achar esse carro uns dos mais bonitos do Brasil.
D
Diego Montoza Romero
Bragança Paulista - SP
há 3 meses

Cod 84 e carro não ligando

Olá pessoal. Eu estava na estrada com o carro (Prisma LTZ 1.4 8v manual) e de repente ouvi o som de algo como se fosse um rompimento indicando perda de fluxo, tipo quando tá passando o ar por uma mangueira e ela rompe. Imediatamente o cod 84 apareceu na tela e a imagem do carro com uma chave de boca. O veículo perdeu potência e não respondia mais ao comando de aceleração. Parei no acostamento e e ele desligou. Tentei dar partida e nenhum sinal. Esperei um pouco e tentei novamente, todas as luzes do painel acenderam normalmente, o cod 84 sumiu, porém o carro não ligou. Alguém já teve algo semelhante para compartilhar aqui? Eu irei chamar o mecânico, mas não faço ideia do que pode ser. Agradeço se puderem responder.
1 curtida
há 7 meses

Imperio Cambio Automatico Guarulhos. Somos especializados em transmissao automatica de veiculos.

Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
T
Thiago R
Uberlândia - MG
há 11 meses

Problemas na chave canivete

Após o acionamento do alarme, o carro trave e os vidros sobem. Logo após o controle aciona o destravamento sozinho, os vidros abrem, também, sozinho. Para parar tenho que tirar a bateria do controle porque ele fica destravando o carro toda hora. Já aconteceu algo parecido com vocês?
3 curtidas
D
Depois de ir a vários lugares p resolver o problema onde me condenaram até o módulo central do carro, passando por revisão nas travas das portas, condenação do sistema do alarme outras coisas , em que ao acionar o alarme as portas travavam e os vidros subiam , Logo em seguida o alarme destravava as portas e os vidros desciam . Passei a fazer o mesmo procedimento que o Thiago R fez ( retirar a pilha do alarme e fechar o carro na chave . solução::::::: expliquei a um amigo os fatos e ele analisando , chegou a uma conclusão de que ao retirar a bateria nao acontecia o problema . Ele desmontou o sistema de acionamento da chave canivete e mexeu onde aciona os botões . Ao montar novamente ,verifiquei que o problema havia parado . Boa sorte a todos ...
3 curtidas
P
Paulo Amorim
Salvador - BA

Barulho tipo TOC, TOC, TOC, ao soltar a embreagem com pouca aceleração na 1ª ou na ré.

Olá! possuo um prisma 2016 1.4, e meu problema é quando o carro está na 1ª ou na ré, ligado e parado, e vou soltando a embreagem sem acelerar ou acelerando pouco, ai aparece um baru na frente do carro como se fosse batendo duas colheres pela parte de traz, toc, toc, toc. Quando piso na embreagem novamente o barulho some. Quando saio acelerando mais um pouco não apresenta o barulho.
 
Rodrigo Fiorio
Rio de Janeiro - RJ

Trava elétrica

Olá pessoal. Opa pessoal! As travas do meu Prisma ltz 2017 RJ, hora funcionava, hora não. Agora parou de vez. Alarme armava normalmente. Alguém sabe o que pode ser? A tal central de conveniência? Obrigado e abraço.
 
já tentou ver a config no my link?
1 curtida
 
Já tentei de tudo. Hora funciona, hora não, mas sempre arma o alarme e fecha os vidros normalmente. Somente as travas não fecham ou abrem. Estou achando que é na central conforto do carro.
F
Acho que isso é um problema crônico da GM, pois já tive num onix e agora em dois prismas. Peças com qualidade baixa que eles usam na montagem.
1 curtida
F
Meu 2008, mesmo problema. Corsa VHC 2002 também mesma coisa. Além da trava elétrica, problemas crônicos na bomba de combustível e morceguinho. No mais o carro é ótimo

Embreagem do Prisma não segura em ladeiras pequenas e nem nas grandes

A embreagem do meu Prisma LT 2012 não consegue segurar o carro em morros mesmo achando o ponto, assim que eu tiro o pé do freio o carro volta instantaneamente independente de como seja o morro, o que deve ser? É normal?
1 curtida
 
boa pergunta, ainda não testei o meu em ladeira, vc diz o at correto?

Retirar manopla do prisma automático

Boa noite!! Poxa galera, alguém deve saber como tirar a bendita da manopla do prisma automático 2015,ela já está estourada e vi que tem pra vender somente a manopla, que por sinal é muito cara. Mas não sei como tirar!! Alguém poderia me ajudar?!! Vi um vídeo em que um rapaz corta o revestimento para tirar um grampo que trava a manopla para não sair, mas será que é somente assim que sai?? E como é colocada a nova com esse grampo??!! Por favor alguém aí poderia passar essa informação,?! Desde já agradeço a atenção!!!

Sensor de ré / Controle volante - Prisma

Pessoal boa tarde. Alguem conhece/ recomenda proceder a instalação de sistema de controle de radio no volante e sensor de ré para prisma 2018? Vi uns anuncios no ML e Americanas.com falando dos dispositivos, mas sinceramente nao sei se fica bom. Alguém tem experiência parecida ?
 
sensor de ré é top sim, tenho no meu 17, é outro nivel bixo, tenta pegar original, no caso o seu tem o mylink né