Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Onix
61 opiniões • 5 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2015

Fórum Chevrolet Onix

 
há 8 meses

Imperio cambio automatico Guarulhos. Somos especialistas em transmissão automatica de veiculos.

Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Ar condicionado e embreagem do Onix Joy 2018/2019 apresentam defeito mesmo com baixa kilômetragem

Olá! Registro aqui a minha enorme decepção com o Onix Joy 2018/2019, da GM Chevrolet. Desde que comprei, novo, na concessionária Dafonte de Fortaleza-CE, ouvia uma espécie de piado toda vez que ligava o carro. Apesar de dizer à concessionária, e insistir em todas as revisões, diziam que não havia problema nenhum, até que na revisão dos três anos, pois meu carro tem kilometragem baixa, pouco mais de 19mil km rodados, é que o mecânico detectou e solucionou o problema afirmando que era a correia dentada. Com três anos e dois meses, 19mil km, o ar condicionado parou de funcionar. Diagnóstico: compressor. Acionei a GM, levei na concessionária, foi negado o serviço pela garantia, ou concedida uma extensão de garantia (apenas dois meses, minha gente), mesmo não sendo detectado mau uso ou desgaste natural, pois, simplesmente, a GM não reconhece o defeito de fábrica, ou a má qualidade da peça que eles, clinicamente, colocaram no carro. Sim, porque não há quem me convença que um carro comprado zero km, com apenas três anos de uso, uma baixíssima kilometragem, durante dois anos, pouco usado devido ao teletrabalho durante a pandemia, com todas as revisões feitas na concessionária, em dia, única motorista, dê defeito num compressor de ar condicionado, sem mau uso ou desgaste comprovados, se não tiver vindo de fabrica com má qualidade pra quebrar com três anos. A GM negou o reparo na garantia. Como se não bastasse, três meses depois, a embreagem dá defeito. Mais uma vez, a concessionária diz que a garantia para essa peça é de apenas 5mil km, pois é bastante usada, e blá blá blá. Se é bastante usada, uma das peças ou sistemas essenciais ao funcionamento do carro, porque não fabrica um sistema melhor??? Apenas 19mil km, minha gente, super bem cuidado e bem manuseado. Não entra na minha cabeça. Fora a trepidação no som, a tampa do porta luvas que já foi concertado duas vezes, a falta de força do carro. Tudo isso pra dizer que Chevrolet, com a graça de Deus, NUNCA MAIS!!! Nem indico a ninguém! Ah, e prefiro pagar um bom mecânico para fazer o reparo do que continuar dando meu suado dinheirinho a uma empresa que, aparentemente, já fábrica o carro pra quebrar assim que a garantia acabe. E digo isso com base em vários relatos que vi na web dos mesmos problemas no Onix, ou seja, eles sabem!
E
Eric Marques
há 9 meses
Problema crônico nos atuadores, tanto do pedal quanto cambio, ja revisei varios modelos com baixa quilometragem e o mesmo defeito.