Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Equinox
26 opiniões • 10 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018

Fórum Chevrolet Equinox

 
 
Trc
RJ

Caixa de Direção

Algum dos prezados já tiveram problemas de folga na caixa de direção? Fui para verificar o alinhamento e me passaram isso. Não alinharam e disseram que eu procurasse uma oficina especializada. Equinox Premier 2.0, 64.000 Km, blindado.
C
Claud Vent
há 3 meses
Boa tarde, sinto uma folga e pequeno barulho na caixa de direção equinox premier awd 2018....depois de avaliações ....ainda não precisei mecher....mas acredito que em breve terei de fazer algo a respeito....procurar manutenção fina ou troca.
 
Trc
há 3 meses
Já vi que é doença desse carro. Ainda não mexi. Segue rodando. Só terei de trocar as buchas da estabilizadora.

Fiquem atentos antes de comprar carros Chevrolet

Comprei o carro mais premium da linha Chevrolet, a Equinox, e claro a expectativa era uma carro que além de opcionais tivesse uma qualidade e durabilidade superior. Para minha surpresa logo após vencer a garantia do meu carro o painel digital parou de funcionar. Importante comentar que a garantia venceu por prazo pois o veiculo tinha menos de 30.000 km rodados. Levei a uma concessionária e me informaram que um módulo de controle do painel precisa ser substituido, e como não estava na garantia o valor para o conserto seriam R$7.000. Algumas observações, como pode um modulo eletrônico que não tem nenhuma interferência externa queimar com tão pouco uso? É uma coincidência isso acontecer após o vencimento da garantia? Cobrar por um módulo que controla o radio do veículo o valor de um notebook top de linha é aceitável? Para as pessoas que estejam pensando em comprar carros chevrolet essas são algumas observações para levar em consideração.
B
Braulio Schmitt
João Monlevade - MG

Abertura do porta malas defeito

Boa tarde amigos. Tenho uma Equinox 2018. A abertura do porta malas de forma automática começou a dar probema até que parou. A concessionário falou ser o módulo. Levando em um especialista o mesmo detectou não ter o módulo problema. Trocamos o amortecedor elétrico e tudo voltou a funcionar. Acontece que passdos algumas semanas novo problema. Alguem já passou por algum problema semelhante?