Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Camaro
5 seguidores • 13 opiniões • 17 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2014 2012 2011 2010

Fórum Chevrolet Camaro

 
M
Marcio Machado
Espumoso - RS
há 5 meses

Defeito no cambio

Amigos gostaria de relatar o problema que tive com meu camaro 2012 v8 , não sou mecânico então pode ser que não utilize as palavras corretas, tive um problema no câmbio devido ter entrado água do radiador para dentro, mandei arrumar, foi trocado uns discos, juntas etc , gastei mais de 20 mil reais andei 2500km o mesmo voltou a dar defeito, trancos … levei de volta para oficina e me falaram que agora vou ter que trocar a bomba de óleo do câmbio lá se vai mais 10 mil ,alguém já passou por isso ?arrumou? Ficou bom ? Meu carro estava com 120mil km ,faço um alerta também aos amigos para a troca desse mini radiador do óleo como precaução para evitar esse problemão!!!??
R
Rodrigo Yared
São José do Rio Preto - SP
há 9 meses

Falha sistema stabilitrak

Pessoal sofri com meu Camaro V8 2014, falhando um dos cilindros, acendendo luz injeção e mensagem “ falha no sistema StabiliTrak “ testado tudo na linha de injeção e nada estava com defeito. Dps de gastar R$10.000 chegamos ao problema que era simplesmente o guia de tuchos daquele cilindro da falha, é uma capa plastica cinza que segura os tuchos na posição correta. Ela desgasta com o tempo de uso e o tucho roda e com isso desabilita aquele cilindro. Meu Camaro tinha apenas 45.000km. Vc desmonta o cabeçote encaixa no lugar ele volta a sair, é só trocar esse guia plástico que custa menos de R$300,00 na GM.
8 curtidas

Camaro engasgando ao ligar

Tenho um camaro 2012 V8 e quando ligo ele frio ele pega normal mas se tentar desligar é ligar em seguida ele engasga pra pegar. Já troquei velas, cabos de vela, as 4 sondas lambda, todos os fluidos, filtros de combustível e chequei as bobinas mas ainda continua. As vezes faz as vezes não faz. (Só uso gasolina podium de confiança)
R
Rodrigo Yared
há 9 meses
Verifica as bobinas de ignição, faça uma leitura de falhas com ele frio, se acusar em algum cilindro inverta as bobinas e veja se mudou de cilindro a falha. Se mudou é aquela bobina com defeito.
H
Helder A Fernandes
Taubaté - SP

Mudanças de marcha cambio automatico

Boa tarde, gostaria de tirar uma duvida. tenho um camaro v8 ss 461cc 2017. automatico com cambio de 8 marchas 12mil km tenho notado em retas e principalmente eu subidas que quando estou andando de boa na faixa de 65km/h a 1.500 RPM o mesmo da umas trepidadas em intervalos de 10 em 10 segundos tipo pedindo marcha isso é normal? pois se eu reduzir as marchas para operar um 2.500 giros esse problema nao acontece mais alguem pode me responder ? obrigado
5 curtidas