Logo do Carro Club BMW
Lupa / buscar Lupa / buscar
BMW Série 3
11 seguidores • 12 opiniões • 21 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2004 1994 1992

Fórum BMW Série 3

 

Sensor de medição do oleo do motor

Boa tarde á todos; bom se alguem ja passou por isso e puder ajudar, tenho um BMW 320IA 2010, ocorre que o mecanic9 desligou os cabos da bateria e o sensor parou de ler o nivel de oleo, teoquei o sensor e nada mudou, no lugar da leitura do nivel aparece k-2500, alguem ai sabe dizer o que significa. Obrigado!
M
Mn Imports
Ponta Porã - MS

Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079

Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079

Luz do controle de estabilidade acessa

Tô com uma 320i com luz do controle de estabilidade acessa gostaria de saber se é por causa dos pneus que estar na frente e um 205/55/16 os da traseira 225/50/16 será que é por causa da altura diferente.
M
Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079
M
Tive problema com a luz de estabilidade acendendo após alinhamento das rodas, o que só foi resolvido após a calibração da direção realizado em empresa de alinhamento com equipamento de diagnóstico e calibração.
A
Adriano da Silva Vieira
Rio de Janeiro - RJ

Luz do freio de mão acesa

Boa noite a todos...peço primeiramente desculpas se minha dúvida já tiver sido discutida aqui. Tenho uma 320i 2013, fiz a troca das pastilhas de freio traseiras após o computador de bordo acusar. Não fiz na concessionária porque me cobraram um preço absurdo. Fiz apenas a troca das pastilhas sem trocar o sensor, porém logo após a troca acendeu a luz de freio de mão no painel e tentei reiniciar no carro a troca das pastilhas e não consegui, agora só aparece aquele conhecido aviso "reinicialização náo possível". Fui na concessionária e o vendedor me disse q eu deveria trocar o sensor, pois bem, comprei um sensor e troquei, e nada aconteceu. Estou pensando em passar um scanner para ver se consigo apagar, será que esse é o caminho? Na BMW eu pedi que solucionassem o problema da luz e me falaram que teria que trocar tudo novamente... isso não existe, estão me obrigando a fazer um serviço para solucionar outro. Se alguém tiver tido essa experiência, p favor me digam como solucionar, se não entrarei com uma ação contra a BMW, pq eles se recusam a solucionar o meu problema se eu nao fizer a troca de tudo com eles...Obrigado a todos!
1 curtida
 
Boa tarde, se vc trocou o sensor tem que ver se o mecanico nao fez besteira, e pra resetar tem que ser no escanner e computador de bordo.

Boa tarde , tenho uma 325 92/93 que apresentou um problema no ar condicionado. Começou acendendo e apagando ao mesmo tempo as 3 luzes dele (ar,recirculaçao e temporizador) só que agora não acende mais nada,nem a iluminaçao do próprio controle do painél do ar condicionado. Levei ao técnico e ele condenou este controle que fica no painel do carro. comprei outro e entreguei ao técnico que já me fez comprar 3 painéis deste e trocar, e nada do ar funcionar e ele continua condenando o maldito painél... Só funciona o ventilador e nenhuma luz acende. segundo ele não sai sinal algum deste painél somente entra, já chequei os fusíveis só me falta saber onde ficam claro , se existirem os relés... alguém já teve alguma pane com o ar ou poderia me dar uma idéia ???????
R
Sr. Eber, estou com o mesmo problema. Levei na BMW no Rio o carro ficou la desde o dia 30/9/2014 e retirei agora em março de 2015. Primeiro fui informado que era o comando de ar autorizei o conserto R$ 3.500,00. Esperei 45 dias para a peça chegar da Alemanha. Depois fui informado que não tinha mais a peça. Consegui uma peça de um carro no ferro velho. Neste momento fui informado que não era mais o comando e sim o modulo do ar. Levei o modulo e fui informado que não estava bom. Levei outro modulo e recebi a mesma informação e por final o terceiro. Como a peça estava em consignação e a demora na colocação retirei o veículo. Favor me informar de qualquer novidade a respeito do conserto. Obrigado.
1 curtida
T
Fala amigo,conseguiu arrumar a sua,tô com a minha com mesmo problema é já troquei também 4 comando ????????????????????
T
Fala meu amigo,resolveu a sua pois a minha está igual e troquei 4 comando e sempre a mesma coisa ?????????????????????????
R
Rafael T
São Paulo - SP

Olá pessoal tenho um vectra e estou pensando em trocar por uma BMW 320 I 2011, gostaria de saber de quem possui se o custo beneficio vale a pena? Sou um apaixonado pela marca, agora estou com um pouco de medo de colocar os pés pelas mãos!!!!!!!!
#
2 curtidas
 
O carri da um banho no Vectra, porem a suspenssão é bem rigida a manutenção quando da é bem mais cara e procure ver bem a procedencia nao esquecendo de exigir laudo pericial.