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Volkswagen Passat
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Fórum Volkswagen Passat

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

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G
Gabriela Anghinoni
Farroupilha - RS

me ajudem. Farol

Olá pessoal boa tarde..preciso de ajuda de vcs que entenden... Comprei um passat ano 78 modelo 78....porém ele veio c a frente dos 4 faróis quadrados...que seria 83 creio eu....o problema que fazia 33 anos q o antigo dono tinha o carro e já era assim... Pois bem...fui transferir e o Detran mandou por a frente certa do ano... Td ok até então... Soq pelo que vi 78 seria farol redondo...daí mudaria paralamas e mini frente... A questão é....a carroceria parece ser dos faróis quadrados já...mesmo que foce 1 quadrado só...79 por ex... Pois a mini frente é a dele... E a traseira tem os ressaltos na lateral onde parafuso a polaina do parachoque... Então não tem como ser farol redondo... Quem puder me dar uma luz agradeço

Baixa pressão na linha de combustível

Olá pessoal, tenho um Passat tsi 2010, de uns tempos pra cá o carro começou a morrer após a primeira partida, preciso virar umas 2 ou 3 vezes para pegar e ocorre de forma intermitente, o scanner acusa baixa pressão de combustível na linha, erro p0087, pesquisei bastante e já tentei alguns diagnósticos, pelo scanner o sensor de alta aponta 40bar em lenta e qd acelera chega até uns 80bar (isso parado, n testei andando ainda), e já testei tb com manômetro a linha de baixa, a bomba está em média em 2bar, achei um pouco baixo, mas gostaria de ter um diagnóstico mais certeiro sobre ser bomba de baixa ou de alta, ou ainda o módulo da bomba (mas que geralmente qd está ruim acusa no scanner), alguém já passou por essa experiência e pode ajudar? Qual pressão de baixa é a correta? Alguma luz? Obg a todos!

Luz de Freio ligados direto

Tenho um Passat TSI 2011, e a luz freio está ficando ligado direto, já troquei o sensor de luz de freio que fica embaixo do clínico mestre de freio, já troquei todos os sensores do ABS, porém nada resolveu… desliguei o plug do sensor de luz de freio e agora esta funcionando perfeitamente, porém luzes de EPC e luz de pressão do pneus estão acesas no painel… alguém consegue dar uma ajuda?
N
Nelson Fernandes de Almeida
Belo Horizonte - MG

Passat 95, 2.0, aquecendo

Olá amigos, bom dia! Comprei um Passat alemão, 95. Revisei completo! Mas, aquece em transito pesado, limpei sistema de arrefecimento, radiador novo, cebolão novo, revisei mangueiras, nenhum vazamento, trocador de calor novo, eliminei o ar quente, termostática nova, bomba aparentemente boa, mas, continua aquecendo. Alguém tem alguma dica? Obrigado! Nelson
S
junta de cabeçote vazando, tem que trocar
S
Sarah Lins
Manaus - AM

Passat alemão 2011

Tenho um Passat alemão 2011/2012 Quando acelero um pouco brusco, carro tipo falha, não responde ele fica tremendo e depois começa a falhar, para ele poder parar de falhar eu ligo e desligo e ele volta ao normal, não falha. Daí só pode andar nele lentamente, sem poder pisar muito. Troquei as 4 bobinas filtro de combustível e velas e nada mudou.
J
O meu está fazendo a mesma coisa
2 curtidas
C
Carla Beatriz Silva
São Paulo - SP

Direção travando

Bom dia! Tenho uma Variant 2008/2009, e a direção está travando as vezes quando ligo, tenho que desligar, aguardar e ligar novamente, as vezes na primeira funciona e as vezes tenho que repetir mais vezes para destravar, e depois ele fica muito leve. Alguém sabe me dizer o que pode ser!?
S
correia da direção
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Imobilizador Ativado

Adquiri um Passat 2010 2.0 a menos de 2 meses, e sempre que o carro fica no sol ou o dia está muito quente, quando colocamos a chave para liga-lo, aparece no painel IMOBILIZADOR ATIVADO e ele não liga, trava o volante, enfim... Alguém aqui já passou por essa experiência e conseguiu resolver o problema?
V
Olá, meu filho esta com o mesmo problema e orçamento da concesssonaria é R$ 9.500,00. Vc conseguiu resolver?
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Não conseguimos resolver ainda. Não encontramos muitas informações sobre isso na internet. Estamos fazendo alguns testes, mas ainda sem sucesso. O que a concessionária falou que pode ser? Disse qual peça pode estar com problema?
 
Procura uma oficina , mais técnica. Que vai resolver
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Deve ser o módulo que fica embaixo da coluna de direção, tem no mercado livre pra vender ou até pode ser consertado um amigo conseguiu arrumar o dele por 500 reais
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Foi isso mesmo. Tentamos mexer no meu, porém com 3 meses deu bloqueio de chave. Aqui na minha região, nenhuma autorizada VW trocava a peça caso eu levasse, eu teria que comprar na própria loja deles. Com isso levei um prejuízo de R$1.000,00 pq eu havia comprado a peça em outro lugar, já que aqui estava mais caro. Enfim, troquei e finalmente esse problema foi resolvido.
M
Bom dia! Estou passando por este problema, pode me informar como você resolveu?
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Moisés, bom dia! No meu caso, precisei trocar o módulo da coluna de direção, procure por essa peça: 3C0 905 861H. Depois que troquei, não me deu mais problemas com relação à isso. Pede para um profissional passar o aparelho no seu carro, se aparecer avaria nessa peça, existe uma grande chance de esse ser o problema. Uma dica, caso seja isso, compre a peça somente original e em uma autorizada VW. Inventei de comprar no Aliexpress, tomei prejuízo, pois aqui na minha cidade, a concessionária VW não trocou a peça, só se comprasse original com eles, inventam um monte de desculpas, enfim... Espero ter ajudado.

Problema no Passat 2010

Tenho um Passat 2010 fsi turbo que depois de andar i esquentar quando desligo ele não pega,tem que esperar esfriar pra ligar.As vezes liga mas na maioria das vezes não pega só depois que esfriar.Alguem poderia me ajudar?
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Boa noite amigo conseguiu resolver?
N
Verifique o módulo da bomba de baixa pressão.
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Meu passat tsi 2012 apresentou esse mesmo problema por meses, troquei os bicos e não resolveu, os novos estragaram em menos de 3 meses, mandei pra garantia da bosch e trocaram, e no final das contas o problema era a bomba de alta pressão, que fica no motor, após ter trocado por uma pierburg, problema resolvido. Resumindo, a bomba de alta ruim estragou 2 jogos de bicos (os originais e os bosch).
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William Barbosa,ainda nao resolvi
 
Obrigado Nathan e Newton vou dar uma olhada
 
Verifica o diafragma, do cabeçote superior. Vc e de onde ?

Câmbio DSG de 6 velocidades.

Olá me chamo Jaisson Campelo sou de curitiba comprei um passat 2011 tsi e no mesmo dia que peguei após test drive, levei no meu mecânico de confiança, e o carro na hora de engatar a marcha aparece uma chave piscando no lugar do D1 ou R e o bicho não anda nem pra frente nem pra trás, alguém já teve esse problema?
S
olá. A chavinha no lugar da indicação de marcha lhe informa que há um problema interno na transmissão. O que pode ocorrer essa falha é embreagem K1 e K2 com desgaste, problemas internos na mecatronica, filtro de oleo parcialmente ou totalmente entupido na transmissão. Leve em um bom mecanico que entenda de passat que ele, de posse do scanner rapidamente lhe dará um diagnóstico preciso! Mas cuidado! fuja de mecanicos que nao tem ideia deste carro ou aqueles que tudo sabem , pois causarão mais mal do que resolverão problemas!Ass. Senhor X.
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J
A embreagem, óleo e filtro são novos.
A
Alex Nascimento
Porto Nacional - TO

Quais os aspectos que devo levar em conta na compra de um Passat FSI 2006?

Boa noite amigos Estou comprando um Passat FSI 2006, e queria umas dicas para o que eu devo ver para não levar problema para casa ao invés de prazer.
M
Acabei de comprar um VR6, 3.2 FSI 2008, leve em consideração : Análise mecânica motor Análise mecânica câmbio DSG Suspensão Levante o carro para ver parte de baixo , se tem vazamentos motor ou caixa de marcha que já indica problemas Se possível passar scanner para ver os erros , fica fácil apagar os erros antes de mostrar o carro
A
Obrigado, já tinha isto em mente, menos o scanner, obrigado mesmo!
S
Primeiramente o histórico de cuidados que o carro teve, Se o dono tem as notas de manutenção, significa que ele foi bem cuidado, pois geralmente quando o carro não tem nenhuma nota, significa que o proprietário é relapso ou quer esconder que foram usadas peças de baixa qualidade ou em locais que mexeram no carro sem saber o que realmente estavam fazendo. Além do que o colega Marcelo citou, ande no minimo uns 20 km, sendo que uma parte acima de 100 por hora para ver o funcionamento de tudo, se o carro está puxando, barulhos estranhos etc. Após, realize um stress test da transmissão 09G que consiste em pisando firmemente o pé no freio, acelere gradualmente (com o pé no freio) até o final de curso, nisso, o cambio tem de reter o RPM entre 2000 a 2500 RPM, se isso acontecer significa que o cambio está bom e os pacotes de disco estão retendo bem o torque, repita o mesmo processo na ré. CUIDADO! esse teste deve ser realizado apenas uma vez pois aquece bastante o óleo do cãmbio e pode superaquecer a transmissão caso seja executado sucessivos testes. No mais, caso esteja tudo ok, seja feliz pois é um dos melhores veículos. SOmente cuide do combustivel, pois combustivel degradado, com quantidade de etanol acima do normal vai estragar a bomba de alta e bicos rapidamente.
M
Marcelo Cavalcante
Rio de Janeiro - RJ

Problema ignição passat VR6 3.2 2009

Comprei um passat VR6, 3.2 ano 2009, ao inserir a chave e empurrar para ligar o carro as vezes não liga e faz apenas um estalo, tenho que repetir o processo para ele pegar o que pode ser ?
S
Seu comutador de ignição (local onde vai encaixado a chave) está com ´problema. Porém recomento passar o scanner antes pois certamente ele acusará essa falha. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
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Lu de presença traseira (ré) acesa no painel e não apaga

Boa noite pessoal, sou novato no fórum, e estou precisando de uma ajuda. A luz de presença traseira (luz de ré) tá acessa no painel eu troquei a lâmpada, e hoje eu troquei novamente colocando original adquirida na SAGA AUTO PEÇAS em Goiânia, mas não some de jeito nenhum. Passamos o scanner apagamos o erro, mas ao ligar o carro volta o erro, e detalhe a luz está funcionando perfeitamente. Alguém pode me ajudar, alguém já teve esse problema?

Kit distribuição passat tsi 2011

Boa noite, gostaria de saber se alguém já usou o kit de distribuição com tensores é correntes importados pelo alixpres, para motores tsi 2.0?
S
Boa tarde! Se for de uma boa marca (uma marca que geralmente a montadora utiliza não há problemas) agora fuja de marcas desconhecidas ou de valor muito abaixo do normal, pois geralmente são peças de qualidade inferior, e, como estamos falando da distribuição do motor, uma falha em um desses componentes certamente danificará todo o seu motor! Coloque na balança esse custo/beneficio. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
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Paulo Roberto Muniz da Silva
Senador Canedo - GO

Bateria descarregando com a ignição desligada .

Boa pessoal , tenho um Passat EFI/TSI ano 2010 , com 50.200 Km , estava funcionando normalmente , está com uma bateria nova mas , de uns dias pra cá está descarregando a bateria mesmo estando desligado , em mais ou menos 24 hs , sei que a corrente de consumo em repouso é de cerca de 30 ma , fiz a medição com um amperímetro em série , diretamente em um dos polos da bateria e a leitura foi de 1,98 A então conclui que tem alguma coisa drenando a carga da beteria mesmo com a chave desligada . gostaria que caso alguém já tivesse visto esse problema ou pudesse me ajudar a descobrir que me fizesse essa gentileza . Obrigado , Paulomuniz .
S
para medir voce deve deixar o multimetro ligado em serie por pelo menos duas horas (sem abrir porta, capo etc. senao tem que começar a contar o tempo de novo) pois antes disso concerteza o consumo é acima de 1A pois as unidades ainda estão monitorando parametros no carro como freio de estacionamento, temperatura do motor, etc. os 30mA é considerado com as unidades em modo sleep após duas horas do carro parado.
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D
Diego Cardoso
há 11 meses
Conseguiu arrumar o seu? O meu está com o mesmo problema e sou de Goiânia
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Boa noite amigo , consegui não , até hoje tenho que desligar a bateria sempre que não estou usando o carro . Vamos procurar uma solução , ouvi dizer que tem uma auto elétrica perto da praça do cigano que tem um expert nesses problemas , me procure wzapp 992018171 Paulomuniz
L
Bom dia Paulo, sofri muito com isso meu Passat 2010 TSI, mas desde o inicio o scanner acusava ERRO na porta traseira, era o módulo individual da porta.
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