Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Fox
279 seguidores • 227 opiniões • 442 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Volkswagen Fox

 

Luz de óleo fox 1.0 2008/2009

Olá boa tarde, tudo bem pessoal? Galera É o seguinte meu nome é Alexandre, tenho um fox 1.0 2008/2009 e hoje estava andando com ele normalmente ele começou a fazer um barulho estranho parecia barulho de motor de Brasília e logo em 3min seguidos quando ocorreu o barulho a luz de óleo acendeu e quando acendeu passou mais uns 5 min ele simplesmente apagou tudo e não pegou mais, daí eu esperando o guincho chegar para leva-lo pra casa demos a partida e pegou novamente a luz apagou, porém o barulho continua, mais quando esquenta a luz acende novamente ai e o carro morre ? galera é o primeiro Forúm de carros que participo gostaria muito da ajuda e estarei a disposição quando precisarem também, tenho muito medo de mecânicos pois um já me fez comprar várias peças uma vez e não era nada do que ele estava falando. Por favor preciso urgente de ajuda. Obrigado pessoal.
C
Ola amigo , este carro não rodou casquilho ? quando esquenta o óleo fica fino e não lubrifica.

Sensor de estacionamento

Bom dia! Tenho um Fox/2013 1.0 GII que ao substituir sua bateria o sensor de estacionamento passou a não funcionar, até mesmo ao engatar a ré não dá aquele '' click'' sonoro. Obrigado pela atenção.
C
Bom dia amigo ,tem botão reset ??
 
Anônimo
O meu spacefox ta com mesmo problema. Levei na vw express e passaram o scaner. O problema constatado foi que a sirene estava em curto e que so trocando resolvia. A nova estava mais de 300, vomorei usada num ferro velho. Vi o funcionario tirando do painel do fox batido, pensei...moleza, eu mesmo troco. Abri o painel do meu carro no mesmo lugar (pela lateral esquerda) e nao achei a dita sirene, procurei por baixo e nada. Pergunto aos amigos: alguem sabe onde a famigerada sirene pode estar instalada no carro, ja que no fox batido estava num local e no meu carro não? Obrigado.

Ttoca de embreagem

Tenho que trocar a embreagem do meu fox trend 2009/2010 gostaria de saber a qual a melhor marca pra comprar já que vi que existe várias opções no mercado. Att Rodolfo
M
bom dia luk ou original. se quiser eu arrumo 21 21612 1710
M
boma dia . luk sachs. se quiser eu arrumo .21 2612 1710
C
Ola , nos meus carro uso LUK ,obs : nunca use embreagem recondicionada , e duas mão de obra ok , sempre nova.
W
Wemerson Flaviano Chagas
Belo Horizonte - MG

troca do painel instrumento fox 1.0 2005 por um acima 2008 com indicador de temperatura

olá! gostaria de trocar do painel de instrumento do fox 1.0 2005 por um acima 2008 com indicador de temperatura, vi que o conector é o mesmo, a dúvida é seguinte o painel é casado com a central ou cod key? tem que mudar fiação?, tem que reprogramar? alguém já fez como foi o procedimento? o meu painel só tem a luz vermelha quando já ferveu a água, obrigado abraços.
P
Pedro de Souza
Rio de Janeiro - RJ

vários problemas

Boa noite. Tenho um fox 2010, está com 80.000 km. Nesses 6 anos, já tive vários problemas. Com 22.000 km já havia trocado os discos e pastilhas de freio. Com 47.000 troquei todo o sistema de injeção eletrônica, pois a bobina e as velas haviam queimados.Correia dentada e esticador também. Com 60.000 tive que trocar a bomba de óleo, e agora, aos 80.000 tive que trocar novamente. E agora também devo trocar a bobina novamente, pois o carro começou a dar "engasgar" Sem falar que todos os meus elevadores dos vidros já quebraram, o cabo é bastante fraco. tive que trocar por um de aço. Só coloco peças originais e meu mecânico é de confiança. Não sei se meu carro que dá muito problema, ou se isso é realmente do fox. trocar a bomba de oleo 2 vezez em menos de 30.000 não dá. E a bobina também
F
Estou com problemas semelhantes... o meu tá com 31k, tem apenas 1 ano e meio de uso e já deu problemas na função de fechar os vidros pelo alarme, também ao ligar o sensor de estacionamento qdo liga a marcha ré o radio desliga. Acho que é problema da marca... não faz mais carros como fazia antigamente, digo, carros para durar.
 
Estranho heim seu carro já deu muito problema vc que compra as PCs ??
S
Sergio Gouvea
São Paulo - SP

FOX 1.6 2014 apaga andando

Pessoal,q ue puder ajudar, meu fox 1.6 apaga andando do nada. depois você dá umas partidas e ele volta a funcionar como nada tivesse acontecido. Alguém já teve esse problema? Velas, cabos, filtros, bicos injetores, tudo ok. Algo elétrico?
J
Experimente abastecer em outro posto, já aconteceu comigo de abastecer sempre num mesmo posto (com etanol) e o carro dar problema, apagava de uma vez, principalmente quando reduzia a velocidade em curvas e semáforos, quando passei a abastecer em outro parou, acredito que era a qualidade do combustível.
M
O meu Fox Prime 1.6 2012/2013, manual, completo está c/este problema, mas não para c/ele andando, e sim ao parar num farol p.ex. Depois que troquei a bateria começaram os problemas, parece que não pode tirar uma e colocar a outra, tem uma forma correta. 2º li no Dr. Carro, pode desconfigurar todo o carro. No meu, depois da bateria, e tentando sanar esse problema já troquei: relê do combustível, comutador (3 x), fusível, chaveiro especializado fez teste e não constou defeito na chave, CODE ou inigção; troquei de posto e passei p/o BR gasolina aditivada, e velas; na 2af(12/5/17) troquei a bomba de combustível. De 2af até hj não deu problema de apagar, porém, está com um assobio que não sei de onde vem. O meu ac parou de funcionar tbém depois que começou esse problema, então, nesta 6af levei para repor gás pq foi o que 2 mecânicos me sugeriram; o rapaz que me atendeu da R10 na Estrada de Itapecerica, disse que é Engº Mecânico e só trabalhava p/empresas, e que tem que reprogamar/consertar o "modulo" do carro; disse que o sistema de ac está ligado ao módulo que nada mais é que um computador, e que não está lendo a temperatura e mais 3 coisas que não lembro, o carro está c/gás a ventuinha funcionando, mas não gela, disse ainda que o sistema de ac qdo ligado ele eleva muito a temperatura e queima o relê e pode danificar mais peças. E ainda que se eu não fizer isso logo o carro vai me deixar na mão de novo. Bem, vou conversar hj c/o mecânico que trocou a bomba de gasolina, e ver se ele concorda com o rapaz do ac.
R
Roberto Tavares
Rio de Janeiro - RJ

ar armando e desarmando e armando de novo

Boa tarde, Tenho um fox 2006 que o ar está armando e desarmando e armando novamente. Quando esta armado esta gelando legal mas não fica direto armado. Quando desarma e arma eu escuto um barulho que parece ser do rele. Oque poderia ser? o rele? como ir testando...
F
Fernando Chiroli
São Paulo - SP

bluetooth contatos incompletos no fox 2012/2013

Boa tarde galera, sou novo no fórum será que alguém pode me ajudar? Comprei um BLACK FOX 2012/2013 e quando parelho o bluetooth com o meu celular samsung galaxy alpha aparece apenas alguns contatos da agenda, será que tem alguma forma de mostrar todos os contatos? desde já agradeço atenção de todos

Economia excelente

Olá a todos, tenho um fox 2004 1.0 e comprei ele a uma semana. Inicialmente observei que o consumo dele é bastante baixo, até levei a um mecânico para maiores informações e, segundo o profissional, ele deveria fazer entre 7 e 9 km/l no alcool. Dai decidi encher o tanque até a boca e andar até acabar. Por incrível que pareca ele fez 600 km/ Tanque na cidade abastecido com alcool. É assim mesmo?
D
Denilson Vieira
Brasília - DF

mensagem de pressão do oleo

Tenho um Fox 1.0 2010 e ele esta me dando muito problema, depois de algumas manutenções no cabeçote para trocar a junta e acabar com o problema de aquecimento o carro fica dando a mensagem "Pressão de Óleo Desligue o motor ! Manual de Instruções ! " no painel, porém tudo que poderia ser feito e verificado já foi e a msg continua, já trocamos a varias coisas abrimos o cabeçote verificamos o cárter, medimos a pressão do óleo trocamos o sensor, limpamos a peneira e pescador e continua do mesmo jeito, porém todos os mecânicos onde fui disseram que o óleo está normal e lubrificando o motor corretamente. Não sei mais o que fazer e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
R
Denilson estou com o mesmo problema, já fiz a mesma coisa que vc pra tentar solucionar, mais a luz de pressão de óleo continua acendendo, segundo 2 mecânicos que conversei, o problema está dentro do motor, um destes mecânicos tem muita experiência em carros Volkswagen hj ele trabalha por conta, mais trabalhou cerca de 20 anos como mecanico na concessionária da Volkswagen, ele me falou, que estes Fox fábricados nestes anos quase todos apresentaram problemas no Motor, alguns desses Fox deram problema com 3.000 km de USP, segundo ele o problema foi que a Volkswagen no intuito de baixar custo na produção trocou o fornecedor de matéria prima pra na fabricação destes motores, segundo ele o material das peças é de péssima qualidade, na maioria dos casos que apresentou problema e estava na garantia ainda foi trocado o motor completo destes carros, o problema é que teve carros que apresentou problema fora da Garantia como o meu caso com 50.000 km, segundo ele tem que retificar o motor pra solucionar problema, vai gastar de 3000 a 5000 mil reais, e depois passar pra frente, infelizmente também estou com essa bucha!!