Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Kwid
2 seguidores • 40 opiniões • 49 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017

Fórum Renault Kwid

 
B
Bruno Gonzalez
Campinas - SP

Barulho embaixo do carro.

Fala pessoal! Comprei um Kwid 0km, ano 20/20, que faz barulho embaixo do carro como se fosse uma vibração quando estou em vias irregulares. Já levei na concessionária em que comprei e fui informado que é o coxim do câmbio que faz esse barulho por ser uma "falha no projeto" do carro. Não é um barulho muito alto, mas irrita bastante. Parece que estou andando em um carro velho. Alguém teve o mesmo problema? Conseguiu uma solução? Obrigado.
5 curtidas
L
Também identifiquei esse barulho, como se o conjunto de escape estivesse solto, mas não me falaram nada na concessionária de ser um erro de projeto, falaram que é normal de todos modelos.
3 curtidas
 
se for um barulho quando o motor gira baixo é um anel de vedação do catalisador escapamento... ele é bem fininho e difícil de encontrar no mercado local fora da concessionária. fácil no mercado livre
1 curtida
 
Olá, realmente o coxim do câmbio, como os coxins dos motores são muito fracos. Troquei o coxim do câmbio e resolveu o problema, indico MAVS buchas, uma empresa que fabrica peças excelentes, melhor que original renault. Obs: não ganho nada dessa empresa, só indicando porque usei e são realmente de ótima qualidade.
2 curtidas
D
É o coxim do amortecedor... Pesquisa no YouTube amortecedor do Corsa no kwid... É é quase o triplo em questão de resistência... No dianteiro é o amortecedor do Corsa e no traseiro do Clio... Nunca mais vc vai ter problemas
3 curtidas