Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai i30
132 seguidores • 34 opiniões • 271 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai i30

 

Moldura do para-brisa

Bom dia! Meu i30 está com aquela moldura lateral do para-brisa ressecada. Preciso comprar um novo par. Alguém indica um local barato e de boa qualidade? No ML está acima dos R$ 400,00. Haveria alguma maneira de reformar a peça que nem precisa trocá-la?
 
Pesquisa no Aliexpress, você encontra abaixo de 400 original Hyundai, entretanto há a chance de ser taxado pelas dimensões da peça. E sim no youtube há videos reformando, pessoalmente nunca tentei, também tenho esse problema, mas ainda não o resolvi.
3 curtidas
P
Eu não consegui achar no Aliexpress. Só achei no ebay. Importei e fui taxado. Ficou o mesmo preço cobrado no mercado livre. De todo modo, recebi peças originais. Enfim, essa peça é realmente dificil de encontrar num preço razoável.
1 curtida

Comandos Volante i30

Bom dia, possuo um i30 2011 modelo 2012 e recentemente ficou com os comandos do volante estranho, alguns comandos ativam outras funções e o comando de piloto automático somente liga e desliga mas ele não trava velocidade e nem reacelera. Já fiz a troca da cinta do airbag para ver se este era o problema e mesmo assim permaneceu da mesma maneira. Alguém tem alguma ideia do que possa estar ocorrendo neste caso?
1 curtida
 
Problema é simples e só trocar a cinta do airbag
1 curtida
 
Bom dia, conforme mencionei no texto eu ja fiz a troca por duas cintas diferentes e ambas não resolveram o problema. Todos os comandos ficam trocados e a parte de piloto automático não funciona mais.
A
Verifica se a bateria está com pouca carga! O meu ficou assim, durante algum tempo, após a bateria descarregar! Eu tentava aumentar o som e só abaixava! Não passava a musica adiante, somente para trás! Quando carregou voltou ao normal!
 
Diego Oliveira
Cotia - SP

I30 2011 | Luz de Injeção acesa

Olá! Tenho um I30 2011 manual. Peguei o carro no ano passado, fiz as revisões de praxe e tudo ok! Em Janeiro pegamos estrada com o carro e no meio do caminho a luz da injeção acendeu, do nada, sem falhas, sem carro fraco... nada! Parei em uma auto elétrica, passaram o scanner alegando ser uma falha de memória e que todos os sensores estavam funcionando normalmente. O técnico ainda comentou que poderia ser por conta da diferença de pressão (tínhamos acabado de descer a serra). Depois dessa ocasião aconteceram mais três vezes e todas as vezes a auto elétrica passa o scanner que não acusa nada. Alegam problema na Sonda Lambida. Lendo um pouco sobre o assunto, vi que esse modelo tem uma regulagem muito sensível para o combustível, e por coincidência, uma das vezes que isso ocorreu, coloquei aquela Podium da Petrobras e a Luz apagou pouco tempo depois. Gostaria de saber se mIs alguém já teve esse problema, se isso "é comum", se fizeram alguma coisa para resolver, o que fizeram e gastaram proximadamente quanto? Desde já agradeço, Abraço!
2 curtidas
 
Estou com esse mesmo problema luz acessa porém carro normal e não acusa nada no scanner
2 curtidas
 
Boa noite Fábio!! Com muita luta encontrei um Bom mecânico que, depois de vários testes confirmou que o problema era na sonda Lambda superior. Não lembro o código, mas é a que acessamos por cima. Comprei uma nova (obs.: não encontrei a do I30, e usei da Tucson que é igual, mas com um cabo menos), e nunca mais deu problema!!
2 curtidas
T
Thimoteo Dutra
Porto Alegre - RS

Pestana externa da janela descascada

Boa noite pessoal! Meu i30 2012, assim como vários outros, apresentou um problema nas pestanas externas das janelas, aquelas de borrachas. O material parece ser de má qualidade e com o tempo está descascando a borracha, aparecendo a parte interna da pestana. Em termos estéticos incomoda bastante. Alguém já passou por isso e tem uma solução de como resolver ? Pra comprar pestanas novas, é mais de 1k e tem que vir da Coreia !

Radio do i30.

O radio do meu i30 do nada ficou mudo, tudo funciona normal porem não sai o áudio. Alguém já passou por isso?? Desde já agradeço.
1 curtida
L
Boa tarde amigo Estou com mesmo problema Obteve alguma solução ?
1 curtida
 
Tbm estou com msm problema, rádio funciona e para
1 curtida
 
Alguma ideia pra solução ?
1 curtida
J
Boa noite, o meu deu o mesmo defeito i30 2010 levei em um lugar que mexem com som e eles trocaram a placa de áudio do rádio e fizeram limpeza só rádio e ficou bom . O cara falou que esses som original do i30 da primeira versão dão muito problema e muitas vezes trocam tudo e não acham o defeito kkkk mas no meu encontrou
1 curtida
F
Franciny Pasta
Criciúma - SC

Computador de Bordo

Estou com um problema na km do carro, aquele que marca quantos km faltam ainda a ser percorrido com aquela gasolina. Porem ele estava marcando normal, só que faltou bateria no carro e ela foi desligada para recarregar, e quando o carro foi ligado a km ja estava totalmente errada, o que posso fazer para arrumar?
1 curtida
R
Ramon Goulart
Iúna - ES

Trancos no câmbio!

Bom dia! Comprei um i30 automático recente e como nunca tive carro automático estou com uma dúvida! Meu carro da uns trancos quando muda a marcha! Principalmente quando engata a ré! Queria saber se issu e normal ?
7 curtidas
M
Certamente já resolveu tá....mas serve pra outros. Verifiquem o óleo do câmbio. Troquei o .eu com 100k. Se ele estiver baixo ou ruim TB da os trancos.
1 curtida
 
Boa noite eu tenho um i30 2010 gostaria de saber oque será um problema no meu quando eu coloco no D ele demora engatar um pouco e quando engata de vez em quando dá um tranquinho mais ele frio não faz isso
4 curtidas
 
O meu tbm demora pra engatar
1 curtida
A
Antonio
há 5 meses
Coxim do câmbio do motor, da uma verificação.
A
Alex Mattos
Rio de Janeiro - RJ

Ponteiro temperatura i30 2010, ocilando, alguém sabe dizer?

Com a pandemia fiquei com o carro parado, e hj quando precisei sair abasteci e logo após ele começou a apresentar o defeito. Fica ocilando acima dos 90 e abaixa do nada , voltei e guardei o carro, detalhe a água estava no nível!
1 curtida
N
Só trocar sensor de temperatura q resolve...
1 curtida
N
Só trocar sensor de temperatura q resolve...
1 curtida
B
Benedito Bowen
Itapetininga - SP

Conseguiu resolver???

O meu troquei as pastilhas e o barulho ainda continua, ... quando eu piso no freio o assovio para mas quando volto a rodar o barulho volta, e o som vem das rodas dianteiras... a impressão é q os freios estão pegando ...
1 curtida
L
Oi, estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
1 curtida
M
Tive problemas com as bandeiras e ponteira. O carro ficou novo!
1 curtida
Anônimo

Carro morrendo

Boa noite eu tenho um i30 2010.O problema é que ele depois de quente, quando eu acelero ele morre é só parar o trânsito, sendo que ele é automático.alguém ai já passou por isso se alguém souber como resolver isso me ajude por favor. Desde já agradeço obrigado pela atenção
3 curtidas

Central multimidia I30 2015

Boa tarde! Meu I30 2015 1.8 as vezes não reconhece meu dispositivo Bluetooth, depois de conectado quando desliga e liga ele não encontra, e se entrar nas configurações quando clica no botão Bluetooth nada acontece. Se eu resetar com um clipes pela frontal do multimídia, ele reinicia e reconhece, mas logo depois apresenta o problema de novo, não reconhece. Obrigado!
1 curtida
 
Tive o mesmo problema.e o modulo blutoot esta avariado,ou coloca uma alernativa exterior ou troca o radio